Amor ou Dor? escrita por Luna Tolking


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709960/chapter/1

O amor pode ser sua pior dor. Veja bem, Dominique Weasley amava James Sirius Potter. Este, jamais lhe deu bola pois a ruiva era uma simples prima. Dominique sofreu sua adolescência inteira, faltou a aulas por estar chorando em dormitório, vivia sendo boba por aceitar as propostas fajutas de seu primo. Todavia, Dominique superou. Hoje, uma grande aventureira como seu pai, ela trabalha na busca de artefatos antigos e mágicos, mas, jamais esqueceu-se de James e de como sentiu dor ao ter que deixar aquele amor para lá.

James Sirius Potter por sua vez também sofreu de amor. Ele amava Adhara Collins, uma garota bonita da Sonserina. Claro que os dois viviam em pé de guerra, o que para James deixava tudo mais divertido. James amou Adhara até seu último dia de vida, quando foi atacado por um aliado das trevas ainda quando estagiava sua tão magnífica carreira de auror. James quis dizer o quanto amou aquela sonserina abusada e desafiadora, mas tudo escureceu antes mesmo dele poder se declarar.

Adhara Collins por sua vez amava seu estimado colega de casa, Albus Severus Potter. Esse, jamais ligou para ela, ou para qualquer garota. Adhara pensava que jamais seria feliz sem ter Albus ao seu lado, por isso que, ao sair de Hogwarts, decidiu ir para o convento. Se não fosse para Albus tê-la, ninguém teria. 

Albus não amava garotas, e sim seu melhor amigo, Scorpius Malfoy. O loiro nunca percebeu, o que deixava o Potter extremamente magoado. Com medo de ser julgado, nunca se revelou, e sofreu por um amor proibido e não correspondido. Albus sofre até hoje em seu apartamento, onde tem uma coruja chamada Morgana e um elfo chamado Pooff. 

Scorpius amou Rose Weasley incondicionalmente, mas a menina parecia ser uma grande e fria pedra. Ela o negava sempre, até que um dia Scorpius desistiu. E ele desistiu mesmo. Ligou para Rose, disse que a amava, logo depois se matou. Um tanto trágico. Albus chorou em seu enterro. Adhara rezou por ele em um altar no convento. Dominique ficou chocada. Rose não falou nada, apenas deixou uma flor e saiu.

Rose Weasley não se importava com amor de colégio, mas assim que viajou para o Brasil, conheceu Simon Snape, um trouxa, talvez o último da família do antigo e adorado Severus Snape. Os dois conversaram, Rose amou Simon, que amou Rose, de repente, se casaram. Mais tarde, a bruxa revelou sua magia e o Snape adorou. No fim, quem não amou no início acabou amando no final. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei de onde veio essa ideia, eu apenas sai escrevendo. Então, se gostou dessa one curtinha, não esqueça de favoritar e comentar.

Beijos! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ou Dor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.