Change escrita por Clarke


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709953/chapter/3

Estou a meia hora sentada no aeroporto de los angeles,nunca tinha vindo para cá sempre que eu via meu pai ele ia para Estes Park.

Nessa meia hora já percebi que é um lugar muito movimentado,muito barulho de buzinas e pessoas falando .. Saio dos meus pensamentos quando meu celular toca.,não dá nem tempo de atender e meu pai surge na minha frente.

—Liesel- Disse meu pai com um sorriso no rosto-Nossa voce está linda,desculpe o atraso é que eu estava esperando no portão errado-

—Sem problemas-Disse abaixando e pegando minhas malas do chão

—Deixa comigo-disse meu pai pegando as malas e de um jeito desajeitado enfiando-as pelos braços

Começamos a andar em direção a saida do aeroporto e minha barriga deu uma leve roncada

—Voce deve estar com fome neh? se quiser podemos passar em um restaurante ou..-

—Eu estou bem,só preciso descansar um pouco-disse enquanto saiamos do aeroporto. O ar poluido dos carros me deixou enjoada- Então cade o seu carro?-

Então Erick apontou para,não um carro e sim uma van,uma enorme van velha escrita 'Valley High School' 

—Seu 'carro' é uma van?-perguntei 

—Na verdade não é meu,eu sou treinador de futebol americano nessa escola,que para sua sorte também vai ser sua nova escola-disse abrindo a porta de correr da 'linda' van- Ai o carro é um privilegio que eu ganhei já que eu tenho que levar muitos acessorios que em um carro normal não caberia-disse todo orgulhoso

—Nossa que privilegio- Disse entrando na van que fedia a tenis velho e gente suada.

 

 

a viagem não foi muito longa,logo me via em frente a um sobrado azul, com um gramado mal aparado e janelas abertas mostrando cortinas voando com o vento.

—Vem,vou te mostrar seu quarto-disse abrindo a porta da casa-Sua mãe me mandou fotos do seu quarto em Estes Park para combinar mais com seu estilo aqui-

Subimos as escadas e paramos em frente a uma porta branca com lindos cristais pretos.

—Olha eu sei que aqui não é a casa da sua mãe e que aqui não vai ter seus amigos de infancia-Disse dando uma leve pausa e pegando na minha mão-Mas eu quero que se sinta em casa,e quero muito que faça amigos-não demorei muito a soltar sua mão e abri a porta.

Confesso que foi a primeira coisa do dia que me deixou feliz 

Assim que entro no quarto vejo uma cama de casal  bem no meio do quarto com abajur dos dois lados,na parede em frente uma televisão,do lado esquerdo um closet,do lado direito um banheirinho e uma escrivaninha com computador e fotos dos meus amigos.

—Obrigada Erick-disse sentindo meus olhos marejarem por ver as fotos

—De nada Lil,bom..tome uma banho desfaça as malas e depois voce desce para jantarmos-disse fechando a porta do quarto me deixando sozinha no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.