Contraste escrita por Dawn e Dusk


Capítulo 1
Como a luz e a escuridão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70987/chapter/1

Eu sempre fui uma menina esperançosa, mas nunca deram-me a chance de notar. Até aquele fatídico dia. Com um sorriso no rosto, ele me taxou de otimista, e se foi.

 

Desde aquele momento, eu soube. Eu queria alcançá-lo.

 

Quando criança, sempre comparada à Sadako (ou Samara, na versão americana), os que me rodeavam traziam gritos silenciosos de horror no olhar e nojo. Até eu conhecê-lo e meu mundo virar de ponta-cabeça.

 

Com o vagaroso atravessar dos dias, consegui, por intermédio dele, amigos. Presentes divinos, que jamais poderia desfazer.

 

Toda vez que eu o olhava, trazia um agradecimento escondido. E, ainda trago, mas tenho méritos próprios.

 

Mas... com o tempo, uma nova seção em meu coração surgira. E dela se dividiu em dois setores: amigos e minha paixão.

 

Ele ocupou o segundo setor. Entretanto, eu sabia que jamais poderia ocupar tal seção em seu generoso coração. Nunca.

 

Somos o contraste. Yin e Yang. Eu, tímida, ele, sempre sociável.

 

Somos o bem e o mal. O medo e a coragem. A luz e a escuridão.

 

Sawako e Kazehaya. Eterno contraste de personalidades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!