Make You Stay escrita por Gê Arantes


Capítulo 9
9.Eu Te Amo


Notas iniciais do capítulo

Iai galera,estou na semana de provas então fica dificil ter tempo para escrever e postar a fic,então vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709796/chapter/9

Os primeiros 3 meses de gestação foram tranquilos para Kate,sua barriga estava começando a ter forma,Rick sempre a acompanhava nas consultas,os dois resolveram se entender pela pequena Vitória.Mas ainda estão separados,apesar de Rick tentar se aproximar a detetive não da bola.Kate esta de 5 meses e meio e hoje se o bebê deixar vão descobrir o sexo.
Vitória:Bom dia mamãe.-A menina disse sentando na cama.
Kate:Bom dia meu anjinho.-A detetive disse se sentando.
Vitória:Mamãe o bebezinho tá bem?-A menina disse apontando para a barriga da mãe.
Kate sorriu:Esta tudo bem com ele,e você meu anjinho como você tá.
Vitória:Eu também estou bem,mamãe posso ir com você pro trabalho?.
Kate sorriu:Você tem aula hoje mocinha.-A detetive disse acariciando os cabelos loiros da filha.
Vitória:Tenho não,mostrei o bilhete pra você ontem.-A menina disse sorrindo.
Kate:E mesmo,mamãe esqueceu,então sendo assim pode,só vou tomar banho e você faça a mesma coisa.-A detetive disse levantando da cama.
Vitória:Ta bom mamãe.
Minutos depois as duas estavam prontas,saíram de casa e foram para o distrito onde encontram Castle.
Vitória:Papai.-A menina correu para abraçar o pai.
Rick:Oi meu amor.-O escritor disse pegando a filha no colo.-Oi Kate,como vocês estão?.
Kate sorriu:Estamos bem,e você?.
Rick:Estou bem,os meninos me ligaram por que tem um caso.
Kate:Só ligam pra você agora.-A detetive disse se sentando.
Rick:Acho que e pra não te preocupar,por que você não vai dar oi pro tio Ryan,ele ta na sala de descanso.-O escritor disse colocando a filha no chão.
Vitória foi ao encontro do tio,enquanto os pais ficaram na mesa da detetive.
Rick:Você tem ecografia hoje?.
Kate:Sim,talvez a gente consiga saber se e um menino ou uma menina.-A detetive disse acariciando sua barriga.
Rick:Que horas?.
Kate:As 15:00,vamos ter que levar a Vitória junto,ela não tem aula hoje.
Rick:Ela pode ficar com a Alexis.
Kate:A Alexis voltou,quando?.
Rick:Voltou segunda feira.
Kate:E você contou tudo o que aconteceu para ela.
Rick:Sim,e ela quer conhecer a Vitória.
Kate:Por mim tudo bem,a Vitória tem que conhecer a irmã.
Rick:Obrigado Kate.
Kate:Pelo que?.-Disse assinando alguns papéis.
Rick:Por deixar eu participar da gravidez.
Kate:Não sou tão mal assim.-Kate colocou a mão sobre sua barriga e sorriu.-Acho que se mexeu.
Rick:Sério,eu posso?.-O escritor pediu permissão para tocar a barriga da detetive.
Kate pegou a mão do escritor e colocou sobre sua barriga,pouco tempo depois os dois sentiram o bebê chutar.
Rick:Nossa que chute forte.-O escritor disse sorrindo.
Kate:Eu acho que já até sei o sexo do bebê.-A detetive sorriu.
Rick sentiu outro chute e sorriu novamente.
Rick:E menina não e?.
Kate:Vai ser um menino,quando estava grávida da Vitória ela só chutou uma vez da primeira vez,depois que começou a dar mais chutinhos,e dessa vez e ao contrário.
Vitória:Mamãe,papai posso ir com o tio Ryan no necrotério?.
Rick:Quer ver morto agora?.-O escritor brincou com a filha.
Vitória:E pra ver a Tia Lanie né papai.-A menina disse com as mãos na cintura.
Kate sorriu:Pode ir meu anjinho,só não mexa nas coisas da tia Lanie.
Vitória:Ta bom mamãe.
Ryan:Bom dia Beckett,Castle,essa pequena já pediu pra ir comigo ao necrotério?-O loiro disse pegando a pequena no colo.
Rick:Bom dia Ryan.
Kate:Bom dia,pediu sim Ryan,só não deixe ela tocar em nada.
Ryan sorriu:Ela aprendeu com o Castle.
Kate sorriu:Pior que aprendeu mesmo.
Rick:Eu to bem aqui.
Ryan:A gente sabe,por isso estamos falando.Até depois Beckett,Castle.
O detetive saiu com a sobrinha nos braços,deixando novamente os dois sozinhos.
Kate:Eu tenho que ir falar com o Espósito,estou por fora desse caso.-A detetive disse se levantando da cadeira.
Rick:Eu acho que não,Kate você esta grávida,Ryan e Espósito preferem evitar que você sai do distrito.-O escritor disse segurando seu braço levemente.
Kate:Eu sei me cuidar muito bem Castle,não preciso de babá.
A detetive foi ao encontro do amigo enquanto o escritor resolveu preparar duas xicaras de café.
Rick:Ela e uma mulher bem difícil de lidar mesmo,além de teimosa.-O escritor estava resmungando.
Gates:Castle vejo que ainda não se entendeu com a detetive.-A capitã disse adentrando na sala de descanso.
Rick:Não mesmo,ela ao mesmo tempo que deixa eu me aproximar me da outra patada,eu não sei se vou aguentar por muito tempo essa rejeição dela.
Gates:Castle,a detetive Beckett e assim mesmo,e você mais que todos sabe disso.Castle não desista dela,lembre-se que vocês vão ter um filho juntos,você vai conseguir conquistar o coração dessa cabeça dura,só precisa ter paciência.
Rick sorriu para a capitã que se retirou o deixando pensativo.
Em outra sala.
Espósito:Beckett eu e o Ryan não queremos que você se arrisque,por isso não te avisamos.
Kate:Eu sei me cuidar Javier Espósito,e olha na próxima vez me ligue avisando entendeu.
Espósito:Ok Beckett,eu aviso na próxima vez,nos dois pensamos no seu bem,mas se você não quer não podemos fazer nada.
Kate:Javi eu sei que vocês estão preocupados,mas eu não quero sair do distrito,só quero ser informada sos casos,assim posso trabalhar com ele dentro do distrito.
Espósito:A gente não quer que nada aconteça com vocês.-O detetive disse sorrindo para a detetive.
Kate:Me desculpa,eu sei como vocês estão preocupados comigo.
Espósito:Somos seus amigos,e que você não nos contou da primeira gravidez porque já saberia o que está por vim.
Kate sorriu e abraçou o amigo.
A manhã passou voando,a detetive e o escritor foram almoçar com a filha,após o almoço voltaram para o distrito,a pequena Vitória aproveitou para ficar com Ryan e Espósito,o caso foi resolvido após Kate e Rick terem ido para a consulta,Vitória ficou com Lanie nesse meio tempo.
Rick:Estou tão ansioso para saber se e um menino ou menina.
Kate:Você deveria estar ansioso pra saber se esta tudo bem com ele em primeiro.-A detetive disse fazendo cara de seria.
Rick:Sim claro primeiro saber se esta tudo bem com o bebê.-O escritor disse após ter notado a fisionomia da parceira.
Kate:Você esta muito bobo ultimamente.
Rick:E que a ultima vez que passei por isso foi na gravidez da Meredith.
Kate:Eu ando sendo muito ruim com você ultimamente.
Rick sorriu:As vezes sim.
Kate:Me desculpa,eu estava tentando afastar você,pra ver se ei conseguia te esquecer mais era tudo em vão.
Rick sorriu:Esta falando que você sente algo por mim?.
Kate:Rick eu te amo.
Quando Rick ia responder a médica os chamou.
Alice:Como anda a nossa Detetive?-A médica disse sentando em sua cadeira.
Kate:Estou bem.
Alice:E o bebê já se mexeu?.
Kate sorriu:Começou a mexer hoje cedo.
Alice:Então vamos ver como esse bebê esta,depois eu passo mais algumas recomendações.
Os três foram para outra sala,onde a detetive se deitou em uma cama,o escritor se sentou ao lado da detetive.A médica passou um pouco de gel sobre a barriga da detetive e logo depois colocou o aparelho sobre o gel.
Alice:Parece que esta tudo bem com vocês dois,o bebê está no tamanho certo.
Kate:Será que hoje conseguimos descobrir o sexo do bebê?.
Alice:Eu acho que sim,vamos tentar.
A médica mexeu o aparelho um pouco e sorriu para a detetive e o escritor.
Alice:Parece que estamos com sorte hoje.
Rick sorriu:Então e menina ou menino?.
Alice:Vocês vão ter um menino.
Rick sorriu e beijou a detetive.
Alice:Pode se limpar e voltar para a sala.-A médica disse entregando um papel para a detetive.
Minutos depois os dois já haviam saído do consultório da médica e foram buscar a filha no distrito,a menina logo que chegou em casa tomou um banho e dormiu.
Rick:São 17:00h e a Vitória dormiu.
Kate:Cansaram ela no distrito.
Rick:Eu preciso ir,amanhã a gente se vê.
Kate:Rick,fica com a gente.
Rick sorriu:Você me chamou de Rick.

Kate:Rick eu te amo,e não quero passar mais nenhum momento longe de você.

Rick:Nem eu.

Os dois se beijam e foram a caminho do quarto,onde o beijo foi retomado com mais intensidade e carinho.

Rick:Eu te amo Kate.

Kate:Eu te amo Rick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make You Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.