Love is Yandere escrita por Maths


Capítulo 4
Mensagem Estranha


Notas iniciais do capítulo

Demorei tipo uns 2 meses, mas tô aqui
(Não, não foi hiatus, meu pc quebrou msm)
E Outra coisa, o Visual da professora está meio ''A Kaho não é assim!'', eu sei é porque eu mudei ela (Avá), todas as professoras são iguais, usam oculos, tem cabelos castanhos, mesmo modelo e usam as mesmas roupas.
E Aqui eu variei, e pra varia mais eu coloquei um segredinho nela.. só vai ser revelado mais pra frente, heheh sou mal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709767/chapter/4

Continuei olhando para meu magnifico Senpai, ele conversava com Osana, a Chata que só reclama.

Até que escuto o som da porta abrindo, de fora sai Saki e Uma Mulher adulta, Seu cabelo solto era cor chocolate mais puxado para o castanho, usava óculos quadrados e vermelhos com detalhes rosas, também usava a jaqueta-uniforme padrão para os professores, tinha uma regata florida por baixo junto a um cordão com uma coisa dourada que não identifiquei, usava calças jeans e sapatilha.

Os alunos que bagunçavam correram para seus lugares e se calaram, Saki também.

A Mulher fechou a porta e sentou em sua cadeira.

— Muito bem, Olá. - Dizia a Mulher. - Desculpe o atraso, tive que me resolver com o.. Alguns problemas.

A Menina que sentava em minha frente deu um pequeno riso, mas nada que a professora escutasse.

— Então.. Meu nome é Kaho e vou dar aula para vocês esse ano, Exceto para Ciências, inglês e Biologia.

Ela continuou falando algumas coisas, mas eu não consigo escutar, meu Senpai é tão fofo prestando atenção em alguma coisa.

Horas se passaram até dar a hora do lanche. Todos saíram, mas eu esperei meu Senpai ir, e com isso fui a ultima a sair.

Sentei num banco perto da fonte, e fiquei olhando para meu Senpai.. Até meu celular tocar, anunciando uma que uma mensagem havia chegado.

Fui ver quem era e me surpreendi, não havia número nem nome, por curiosidade vi a mensagem.

''Eu sei oque você faz com seu Senpai, stalkeia ele e ainda o observa o tempo todo.. pode soar estranho mas eu vou te ajudar.

 

Não pergunte o porque nem me xingue, vou ignorar. Apenas vou considerar um SIM ou NÃO.

Pense bem.. posso te dar informações. Um pequeno exemplo, eu sei que a Osana Najimi Gosta do Taro-Kun.

Posso te ajudar mais do que dando informações.. Agora chega, diga sim ou não..''

Me assustei mais ainda, olhei para os lados e senti que estava sendo observada. Sentia que alguém estava olhando para mim sem parar..

Respirei e tentei me acalmar.

Já calma guardei meu celular e fui para o banheiro lavar meu rosto.

Enxaguando meu rosto e olhando para o espelho pensei ''Alguém sabe que eu gosto do Senpai, e a Osana Gosta do Senpai!''.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi meio Meh esse cap eu sei, o próximo vai ser melhor. EU PROMETO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is Yandere" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.