Love is Yandere escrita por Maths


Capítulo 2
Um Garoto..


Notas iniciais do capítulo

BAKA BAKA BAKA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709767/chapter/2

Havia sido acordada pelo meu despertador, ele estava marcado para me acordar 6:00, eu estava com sono mas e necessário me acordar, se não eu ia perder a hora pra escola. Quando levantei a primeira coisa que fiz foi me espreguiçar, depois me levantei e notei que na porta do meu quarto tinha um bilhete, era da minha mãe, nele estava escrito ''Querida, eu e o seu pai viajamos, desculpe por não avisar, e que o nosso voo estava prestes a partir, viajamos para encontrar um velho ''amigo'', Que seja bom seu primeiro dia de aula, e se possível arrume um namoradinho, heheh tchau querida.''. Li o bilhete e coloquei ele em cima da mesinha do lado da minha cama.

Peguei o uniforme e vesti, Depois andei até a cozinha e peguei um pão de forma para fazer uma torrada, sentei da mesa e fiquei olhando para a porta de vidro que tinha lá. fiquei alguns minutos parada olhando para lá, até que eu vi uma menina de cabelo azul passar por lá resmungando.

— Onde fica a escola.. fiquei perdida, vou chegar atrasada lá..

Ela disse isso e depois continuou andando pela rua, e pelo visto ela tinha as mesmas roupas que eu, provavelmente era da minha escola, e não deve saber onde é. Quando virei o rosto pra ver a hora, já estava 6:45, quando vi a hora peguei a torrada, e já estava um pouco queimada, mas vou comer assim mesmo para não atrasar, mesmo que a escola seja perto, coloquei a torrada na boca, peguei a mochila, meu celular e saí de casa, tranquei a porta é claro. Andando por lá, olho pro celular para ver as horas, e já estava 6:52, saí correndo rápido, coloquei o celular na mochila e continuei correndo.

Fiquei olhando pro lado e eu vi uns meninos andando em grupo, com o uniforme masculino da escola, Um casaco preto por cima de uma camisa social branca, e calças pretas e os sapatos. Virei pra frente e continuei correndo, quando cheguei na escola descansei um pouco e entrei na escola com respirando profundamente, apoiei minha mão em uma cerejeira que havia perto e respirei um pouco, poucos segundos depois fui pegar o celular para ver as horas.. mas meu celular não estava lá, coloquei a mochila no chão e não estava lá.. que droga, tinha perdido meu celular, chutei a cerejeira e fiquei um tempo resmungando. depois fui ir procurar o ginásio para ver a abertura, quando dei alguns passos uma mão tocou meu ombro, virei e era um menino.. me encantei por aquele menino, ele era tão.. Lindo. Fiquei parada, e ele falou:

— Esse celular por acaso e seu? - disse o menino mostrando o celular para mim

Fiquei olhando para ele e respondi:

— e.. é Sim..

— Eh.. Eu vi ele caindo da sua mochila, você estava correndo pra cá, e eu peguei e pensei em devolver pra você - ele falou e deu o celular para mim

— Obriga..da - Eu disse gaguejando

— De nada.. bem, te vejo no ginásio - Ele acenou para mim e saiu andando para o ginásio e continuou - Tchau! - Ele gritou e se virou para frente

Fiquei estática naquele momento, e eu fiquei sentindo uma coisa que nunca senti antes.. Amor, Eu sorri e fiquei corada, Estava feliz também.. não sabia oque estava acontecendo, não parava de pensar naquele menino, meu coração batia calorosamente.. até uma menina esbarrar em mim.

— Aghr!.. - ela havia esbarrado o ombro em mim

— Tá bem? - eu disse

— Não fique parada! continue andando

— Você que esbarrou em mi.. - Falei antes de ser interrompida

— Não Reclame! a culpa foi sua.. BAKA!! - Ela olhou com uma cara raivosa para mim e continuou - mas também.. o Taro não me espera.. - ela disse e continuou andando

Fiquei olhando para ela, fiquei confusa e brava.. eu sentia raiva. mas eu peguei o celular e vi as horas novamente, estava 6:59, Assustei guardei o celular, dessa vez calmamente, e Saí correndo para o ginásio. Chegando lá vi o Diretor no microfone falando:

— Bem.. todos os estudantes devem estar aqui, se não estão devem estar chegando, Mas bem - Apertou a gravata e continuou - Bem vindos a Akademi HighSchool, e que tenham um ótimo ano escolar!, como todo o ano Vou Falar de que salas vocês são, e quem são suas professoras..

Ele continuou falando, e eu fiquei pensando naquele.. garoto. até uma hora que ele falou meu nome:

— Ayano Aishi.. AYANO AISHI, cadê ela?

Saí correndo até o palco, do lado dele estava uma professora, provavelmente a minha, eu olhei pra ela, e ela olhou para mim com um olhar desconfiado, pensando ''Essa garota deve ser ruim em aula'', eu fiquei com uma cara brava e olhei para frente.

— Saki Miyu - Quando ele disse isso uma menina de cabelo azul veio correndo até o palco, e era a mesma menina que eu vi antes em casa

— Descul..p-pa, eu cheguei atrasada, eu me perdi e.. - disse antes de ser interrompida pelo diretor

— Kokona Haruka - Ela estava vindo também, ela chegou do lado da Tal de Saki Miyu, e começou a conversar com ela

O Diretor disse muitos nomes, e um deles me interessou.

— Taro Yamada

Era o mesmo nome que aquela menina de cabelo laranja sem educação disse. e pela minha surpresa, era aquele menino que me fez sentir amor.. foi legal saber que o nome dele e ''Taro Yamada''. quando ele subiu ele ficou do meu lado, eu fiquei toda vermelha e fiquei olhando pra ele algumas vezes sem ele saber.

— E Por ultimo.. - respirou - Osana Najimi.

Ela era aquela menina de cabelo laranja, ela chegou e me empurrou pro lado e ficou do lado do Taro-Kun, Fiquei brava e fechei minha mão com força. fiquei olhando para ela com raiva

— Bem.. essa foi a ultima turma - Apertou a gravata de novo - Vão com suas respectivas professoras, e mais uma vez - apertou a gravata mais uma vez - Sejam bem vindos - apertou a gravata e abriu a porta que leva a saída dos fundos.

Esse velho vai se enforcar uma hora de tanto apertar a gravata.. Eu esperei até o Taro Saí de de lá, quando ele saiu eu segui ele, ele foi até a praça ou o centro da escola, ele sentou lá e ficou lendo um livro, eu me escondi atras da porta e fiquei olhando pra ele, eu gostei tanto daquilo.. eu me senti feliz de novo, e eu.. gostei disso, pela primeira vez eu senti emoções, e por causa dele eu senti isso.. eu gosto dele, eu senti amor por ele.. de agora em diante ele vai ser meu primeiro e único Senpai.

Próximo Capítulo: Mensagem Estranha.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem oque acharam e deem suas opniões :D