Love is Yandere escrita por Maths


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Yandere Simulator :3, o jogo que me fez aprender mais sobre o Japão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709767/chapter/1

Estava deitada na cama, olhando pro teto e pensando no primeiro dia em Akademi High School, minha nova escola, mas eu não ligo.. não sinto nada sobre isso, não sinto nada por nada.. não tenho emoções, não sou um humano normal, não consigo sentir felicidade, tristeza, raiva.. nem nada, já tentei sentir, mas não consigo.

Minha mãe quer que eu sinta, quer que eu faça amigos nessa nova escola, mas.. eu não me importo pra isso, não me importo com ''ter amigos'', não me interessa se eu vou ter ou não, não ia fazer diferença.

Continuei olhando pro teto.. minutos depois, escuto a voz de minha mãe. Me levantei, e por curiosidade cheguei perto da porta, e abri um pouco, para escutar oque estavam fazendo.

— Querido?! - Minha mãe falou cantando

— Amo-or, oque..? - Meu pai dizia

— Faça as malas! Vamos para a America!

— Oque? como assim, muito de repente - meu pai falou assustado

— Eu preciso ir pra lá, desculpe por não avisar querido heheh

— Porque a gente vai pra lá?! Amanhã e o primeiro dia de aula da nossa filha!

— Eu explico no caminho, E ela sabe se virar sozinha, se ela for como a mãe ela saberá fazer o necessário.

— E os nossos trabalhos?!

— Já ''avisei'' os nossos chefes.. eles ''deixaram'', a gente de folga por tempo indeterminado. e querido, pare de perguntas o nosso voo já vai sair, vamos logo

— Calma, oque?! 

— Vou avisar a nossa filha

Nesse momento, sai correndo para a cama, e fingi que estava dormindo

— Querida?!, nós vamos viajar por um tempo e.. ah? já esta dormindo, vou deixar um bilhete então

Quando ela saiu do quarto eu fiquei pensando nisso.. Eles vão viajar para America.. vou ficar sozinha por um tempo, mas eu sei me virar sozinha. Fiquei alguns minutos Pensando, depois Dormi.

Próximo Capítulo: Um garoto

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is Yandere" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.