You're All I Need To Get By - Brittana escrita por JacqueLovesGlee


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiii!!! Bem, tinha uma fic pronta que era muito boa só que acabei perdendo ela. Daí eu comecei essa mas tive muito bloqueio então se tiver ruim me perdoe. Prometo melhorar nos próximos capítulos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709764/chapter/1

— Vamos San.. Levanta!
— Que você quer Quinn?! Me deixe em paz! (Falei pra Quinn que acabará de abrir as cortinas do meu quarto)
— Você não vai evitar a Brittany hoje Santana. Você vai lá e vai contar tudo pra ela. (Quinn falou decidida. Ai, as vezes ela age como minha mãe)
— Quinn, eu vou falar com ela, tá bom? Não precisa ficar me obrigando (Falei revirando os olhos)
— Desculpa Sant. É que faz 10 anos e você continua aí sofrendo e ela merece saber disso. (Quinn falou se sentando ao meu lado na cama)
— Eu sei Q! Eu sei!

(Quinn é minha melhor amiga aqui em Los Angeles. Foi ela quem me acolheu quando vim para cá aos 17 anos.. Quando tava tentando fugir de toda confusão de Lima. Ela tem uma filha, a Beth, ela é um amor.. Enfim, Brittany está morando aqui em L.A há 2 anos. Éramos amigas no colégio e nos distanciamos depois da formatura mas nunca esqueci dela.
Mesmo depois de 10 anos ainda me sinto um pouco confusa sobre o que sinto por ela. Não sei, eu vejo ela todos os dias e voltamos a ser amigas de novo mas não consigo falar com ela sobre meus sentimentos.)

— SANT! O SAM TÁ AQUI. DESCE LOGO (Ouvi a Fabray gritar do andar de baixo. Eu tenho quase certeza que a barbie tá de caso com o ken boca de truta)
— Já estou aqui Q. Não precisava gritar (Falei me sentando ao lado do boca de truta.. Aquela boca era enorme)
— Eai Ken.. Soube que a Mercedes te largou para virar famosa.
— Ah, sim! É, ela não tinha muito tempo pra ficar comigo mas tudo bem (Disse Sam sorrindo olhando para Fabray)
— Hum sei..
— E o casal brittana San?
— O que é isso? (Perguntei confusa olhando para ele)
— Brittana.. Brittany e Santana. É como os jovens falam hoje.
— Tá eu sei.. Britt e eu não somos um casal.
— Desculpa, a quinn falou que vocês estavam juntos (Sam disse. Eu olhei para Quinn que estava em pé procurando algo na bolsa)
— Não foi isso que eu falei.. Só falei que a Sant ia se declarar pra Britt hoje (Disse Quinn com desdém. Sam apenas concordou com a cabeça)
— Eu não acho que vou me declarar pra Brittany hoje, Quinn.
— Como não Santana? É claro que você vai! (Quinn exclamou me encarando)
— Eu ainda acho que é muito cedo pra isso.
— Cedo? Santana faz 10 anos. Já está na hora.. Você precisa namorar, precisa se divertir (Quinn disse estranhamente calma e eu não soube o que falar)
— Olha, se você não vai falar com a Brittany então esqueça e arranje outro alguém. Eu e o Sam vamos sair pra almoçar agora. Se você quiser ir é melhor se arrumar (Quinn avisou já com Sam em pé ao seu lado)
— Podem ir vocês dois.. O Artie vem aqui hoje.
— Tá bem. Vamos Sam. (Quinn já estava quase na porta quando disse isso)
— Tchau Sant. Espero que dê tudo certo hoje (Sam falou sorrindo com aquela boca enorme. Aquilo chama muita atenção.)

—É agora ou nunca. Você consegue Santana (Falei alto antes de sair porta afora)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quiserem dá opiniões, sugestões.. Fique a vontade e perdoe meus erros na escrita meu teclado tá muito ruim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're All I Need To Get By - Brittana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.