Is it love? escrita por Feeh Torquato


Capítulo 1
Saudade de Casa!


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira historia e espero mesmo que vocês gostem...
Vou Postar capítulos sempre que puder, não tenho um dia certo ainda..
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709762/chapter/1

Meu nome é Sophia, tenho 17 anos moro na Inglaterra com meus tios, moro aqui há pouco tempo, sou aquela menina típica Inglesa, embora não seja, tenho a pele branquinha, cabelos loiros bem escorridos e olhos azuis, se você acha que ter cabelo Liso é uma maravilha, não ache, meu cabelo é aquele que não para tic tac, tiaras,  e nem nada se quero prender tenho logo que tacar gel para fixar e alguns minutos depois ele desmancha (É uma saco se querem mesmo saber).

Minha cidade de origem é Curitiba no Brasil, foi lá que deixei meus Pais, Irmãos, Amigos (Na verdade foi lá que deixei tudo), minha vida inteira praticamente eu vivi lá mais minha mãe colocou na cabeça que um tempo no exterior iria me fazer iria me fazer bem e seria  muito bom para o meu currículo, não sei onde ela estava com a cabeça quando me mandou pra cá, não que aqui não seja bom... É ótimo mais meu lugar não é aqui! Meu lugar é no Brasil... Em Curitiba junto com todos os meus outros amigos.

Não sei por que ainda escrevo isso! No começo era só um passa tempo! Uma forma de desabafar... Mais agora Isso  é meu Hobby, e é por isso que vou contar um pouco da minha trágica vida.

Mais como sou do contra não vou começar com um “Querido Diário”.

Antes de sair de Curitiba eu gostava muito do meu melhor amigo... Gostava mesmo, mais do que como amigo é eu sei isso é típico em historias principalmente em historias de romance, mais isso é bem mais complicado que você imagina


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente e isso ai espero que gostem do Capitulo.
E comente oque acharam..
Sejam criticas ou elogios é sempre bom ver oque acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is it love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.