Uma fera indomável escrita por Annabeth Grace da Ilhas do Sul


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709753/chapter/1

Eu estava dirigindo por uma estrada deserta indo fazer uma surpresa para meu pai, que não vejo a algum tempo desde que comecei á fazer faculdade. O céu estava nublado e dava para ver que haveria um temporal em pouco tempo. Resolvi pegar no celular e discar o número dele, que me atendeu no segundo toque.

— Alicia? - Ele chamou.

— Oi papai. Onde o senhor está?

— Estou trabalhando, mas sairei mais cedo hoje para resolver uns assuntos.

— Tudo bem, eu estou indo aí.

— Que maravilha. Onde está agora?

— Não vou contar, pode ser longe,pode ser perto... - De repente, uma luz verde á minha frente surgiu e eu tentei parar o carro, num segundo eu estava dentro dele e no outro aquela luz verde estava me puxando para o espaço. Não lembro de muita coisa por ter desmaiado mas quando acordei, eu estava num cômodo imenso, era pintado em cores bem escuras, como preto e azul escuro.

— A senhorita está bem? - Perguntou uma voz atrás de mim, ao olhar vi um homem de cabelos negros me olhando de cima a baixo. Só então me dei conta de que eu estava deitada no chão e me levantei, olhando em volta aquele lugar.

— Quem é você? - Quando aquele sorriso malicioso apareceu em seu rosto comecei a temer por minha vida.

— Acho que meu nome não interessa agora. - Então ele viu o medo em meu rosto. - Não precisa ter medo, será minha hóspede enquanto estiver aqui.

— E onde eu estou?

— Em Asgard.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, foi mal pela descrição do lugar, se não lembrar o castelo de Asgard, a culpa é minha por fazer um século q não vejo esses filmes, mas vou ver para maior riqueza de detalhes.

Comentários???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma fera indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.