LM 5 Años DespuésTan Lejos Y Tan Cerca escrita por Day Oliveira


Capítulo 5
A Solidão Não Pode Separar A História de Um Amor


Notas iniciais do capítulo

~>E sei,nao pude me defender
De um Adeus e nem poderei
Deixar para trás
Cada sonho que está na pele
Os segundos doem se não está
Me apaga o mundo e se vai minha paz
Nao posso mais!
Sem você respirarei saudades<~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709752/chapter/5

Angelo sobe as escadas e vai até o quarto de Maria,a porta estava aberta.
Maria se encontrava no mesmo lugar horrorizada com a notícia,ela sabia de algum jeito,que Demétrio irá procura_la.
—Maria você esta bem?A Fabiola me disse que algo aconteceu?O que ela quis dizer com isso?(Angelo)
Maria olha para Angelo e tenta se negar a falar.Sua voz não respondia.
—Maria você ta me ouvindo?(Angelo)
—Ah!Sim Angelo,estou ouvindo.Eu preciso dizer,mais não agora sim.Preciso ir pro hospital você vem comigo?(Maria)
—Sim,claro,eu te levo.(Angelo)
E eles seguia em direçao ao hospital.

Casa de Greco e Estrela

—Filho,tome todo seu café ta bem(Greco)
—Papai!Porque a mamãe nao veio pra dormir?(Lucas)
Greco tenta fugir do assunto,pois o menino ainda nao sabia o que tinha acontecido.
—Ah Lucas,sua mãe!Sua mãe...Ela tá com a Tia Vivian.
—Aonde?Na casa da Vovô?(Lucas).
Não vejo a hora de poder brincar com o meu priminho.
—Meu anjo.Vou ter que te deixar com a babá.Porque preciso ir pegar sua mãe Lá aonde a tia Vivian está,tudo bem?
—Ta legal,mais não demora papai.
Greco deixa Lucas com sua babá e em seguida sai.

Hospital Bittencourt
Estevão procura Estrela no hospital e há encontra na cafeteria do hospital.
—Filha.Cade o seu irmão?(Estevão)
Estrela se levanta e abraça o pai
—Aih papai,nada bem.Ele ficou a noite inteira acordado do lado da Vivian.Levei um cafepra ele,mais ele não quis.(Estrela).
—Vou subir pra ver ele sim.Sobe comigo?(Estevão pergunta)
—Sim sim!Vamos.(Estrela)
No quarto,Vivian começa a acordar.Heitor havia adormecido na poltrona.
—Ahhhh!!Aonde estou?(Sonolenta)
Heitor?Heitor?(Vivian)
Heitor acorda com o chamado de Vivian,e vai correndo para o seu lado.
—Meu amor,você acordou(beijando sua testa),estou aqui minha vida.
—O que...aconteceu com..comigo?(Vivian)
—Meu amor,não fale muito.(Heitor)
Vivian ergue um pouco a cabeça e olha para a barriga,ela ainda meia sonolenta pergunta um pouco agitada.
—E meu filho?Aonde esta meu filho?(Vivia continuava a olhar para sua barriga)Cadê meu filho Heitor?Ele nasceu?Traga_o pra mim.Ele deve ser tão pequenininho,tão fragil(Sorrindo inocente),Heitor me diz logo.
Heitor nao se atrevia a dizer,Vivian logo entendeu aquele silêncio.
—Heitor!Cadê ele?Cadê o nosso filho?Heitoooooor?(gritando agitada)
Em meias palavras e com sua dor grande Heitor se manifestou dizendo:
—Meu amor!Vivian!Quando...Quando você caiu da escada,você...(Heitor)
Nesse momento Estevão e Estrela entram no quarto,Heitor com apenas um olhar em direçao a Estevão.
—Va em frente meu filho.Estou com você(Apertando seu ombro)
—Heitor.(Vivian)
—O nosso filho nao resistiu Vivian.(chorando)
—Não.Não!(Vivian)
—Ele morreu(pegando a mão de Vivian)
Vivian fica muito agitada e grita muito,eles ja haviam até escolhido o nome do menino,seria Miguel.Vivian estava em seu 4 mês de gestaçao.
—Não,meu filhooooo!!!!MIGUEEEL(Chorando)
Heitor se aproxima de seu rosto e chora junto com ela se lamentando.
—Diz que é mentira,diz pra mim que é mentira!Diz!Diz Heitor(chorando)
—Não posso!Não posso minha vida.
Me perdoa mais não posso(Heitor)
O dr chega e diz que a paciente está muito agitada,lhe dá um calmante pra ela dormir,e pede que somente um fique com ela,Heitor ja fala que não sairá Dalí.Estevão chama Estrela para fora.
Em passos pequenos eles andavam.
Em meio a tudo isso Estrela havia esquecido de ligar para Greco.
Maria chega com Angelo.
—Maria!O que faz aqui?Pedi pra você me esperar(Estevão)
—Ja fiquei tempo demais longe de meu filho Estevão!Como está Vivian?(Maria)
—Mamae!Ela ja sabe de tudo!E ficou arrasada(Estrela)
Estrela caminha e abraça Maria .
—Meu Deus!Tanto sofrimento,tanta dor(Angelo dizia)
Estevão chama os três e os abraça dizendo:
—Temos que ser fortes,e apoiar o Heitor e a Vivian nesse momento.(Estevão)
Greco chega e Estrela vai correndo perguntar como está o filho.Greco responde que ele está bem,e que ficou com a babá.eles se sentam.
Estevão ainda abraçado com Maria,diz que vai chamar Heitor pra tomar café e pra conversar com ele.
—Estevão!Preciso te contar uma coisa(Maria)
—Espere um pouco sim!(Beijando Maria),vou conversar com ele e depois volto.
Estevão chama Heitor e o convence a sair um pouco do quarto.
Greco também convence Estrela a ir pra casa tomar um banho e dormir um pouco.Greco a leva,antes se despedem de Maria.
Maria ficou sozinha na sala de recepçao,ela vai caminhando,e entra no quaryo onde Vivian está.
Segue até a cama e se senta.
—Vivian!Eu sinto muito.Só Deus sabe o quanto estou sofrendo.
Maria conversava com Vivian,mesmo ela não a escutando,Maria precisava desabafar.
—Me perdoa Vivian.Minha amiga Vivian.
Me perdoa.(Maria)
Heitor mal bebe o café e já quer subir para ficar com sua mulher.
—Calma meu filho!Vivian está dormindo,e você precisa descansar um pouco,vamos pra casa,tome um banho depois eu venho com você de novo(Estevão tenta convecer)
—Eu não vou sair daqui!Nao vou deixar a Vivian sozinha.Foi estando sozinha que tudo isso aconteceu.(Com medo e angustiado)
—Você sabe Heitor,que precisamos conversar não é?(Estevão).
—Agora não papai!(Heitor queria fugir do assunto)
—Heitor!Você sabe que sua Mãe não teve culpa.Você precisa falar com ela.Ela ta triste primeiro pela Vivian e segundo..Segundo por sua atitude,agora é ela que está se culpando,quando você sabe que foi um acidente.(Estevão)
—Ahhhh papai!Eu sei,sei que peguei muito pesado com ela,mais é que eu...eu(Heitor se redimindo)
—Sei meu filho,sei.Entendo você,entendo sua dor.(Estevão)Você vai conversar com ela?
—Não sei papai,talvez agora não!Não consigo pensar em mais nada a não ser cuidar da Vivian,e tentar esqueçer esse pesadelo.
Eles resolvem subir novamente,quando entram no quarto e encontram Maria lá chorando.
Heitor viu que errou ao acusar sua Mãe,mais não queria dizer.
—Desculpa nao vi vocês entrarem.(se levantando).
—O que você faz aqui no quarto?(Heitor)
—Meu filho!(Estevão repreende)
—Deixa Estevão!Tá tudo bem.Heitor eu..
—Por favor saia,por favor!(Heitor)
Maria olha para baixo e atende o pedido de seu filho.Estevão vai atrás
—Maria!Vejo em você uma afliçao!Um medo.Nao tenha medo minha vida.(Estevão)
—Eu preciso te falar Estevão.(Maria)
—Então diga,estou ouvindo.(atento a Maria)
—Hoje cedo,a Fabiola foi lá em casa e me contou uma coisa horrível.(Maria)
—E que coisa é essa,deve ser muito ruim mesmo pra você está nesse estado.
—Ela e Bruno ja devem ter ido para Londres,porque..
—Mais assim!Eles viajaram tao rápido do nada!(Estevão)
—Nao é do nada!Estevão!Nosso
Pesadelo Está de volta.
O que eu mais temia,se tornou realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Maria)_Aquele medo antigo me assombra novamente.O pesadelo voltou e ele quer vingança.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LM 5 Años DespuésTan Lejos Y Tan Cerca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.