LM 5 Años DespuésTan Lejos Y Tan Cerca escrita por Day Oliveira


Capítulo 20
Agora Mais Do Que Nunca


Notas iniciais do capítulo

"Eu te amo demais
Nao consigo parar de te querer
Cada noite em meu quarto quando
Deito em minha cama,só falta você "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709752/chapter/20

Estevao estava com a cabeça apoiada sobre o peito de Maria.

Ele sempre gostava de conversar com ela,mesmo com ela não podendo responder.

Somente ele e ela,alí naquele quarto.

—Maria!Minha Maria!

Como se fosse uma magica

Maria mexe as mãos e Estevao sente aquele toque em sí.

Ele olha para Maria surpreso

 

—Você mexeu as mãos!Maria você se mexeu!(sorrindo)

Estevao se levanta rapidamente e pega as mãos de Maria,as coloca sobre seus rosto na tentativa de sentir novamente as mãos de sua amada lhe tocando.

 

"Tantas Lembranças

Tantas Carícias 

Um Amor Jamais Esquecido

Como Te Esquecer?

Jamais Poderia

Você É Meu Ar

Minha Respiração"

 

—Maria!Por favor mexa de novo,minha vida!Me mostre que você está aqui!Se está me ouvindo aperte minha mão Maria!

 

Estevao se encheu de esperança

E na verdade isso era bom,pois ele não havia se iludido.

Maria realmente se mexeu.

Ela estaria acordando?

Ou foi somente um momento?

Estevao gritou Elisa com toda sua força,ela não pode ouvi_lo então ele olhou para Maria e saiu a procura de Elisa.

Assim que ele saiu do quarto gritando por Elisa.Maria novamente mexe a mão esquerda e a deixa cair fora da cama.

Estevao encontra Elisa e nervoso a pega pelo braço,ela sem entender nada pergunta porque tudo isso?

Ele a puxa para cima e vai explicando que Maria mexeu as maos.

Chegando no quarto ele a solta,passa suas maos na testa e pede para Elisa verificar.

—Pode deixar Senhor Estevao!(Elisa)

—E aí,o que você acha?

—Não tem nenhuma alteração senhor.Ela está do mesmo jeito.

—Não!Não pode ser Elisa,eu senti ela se mexendo!Eu não imaginei,eu senti!(Estevao estava tenso e bastante nervoso)

—Calma senhor!Sei o que estou dizendo,e não estou dizendo que o senhor está imaginando coisas!Mais é que.

—Ela pode me ouvir não pode?Minha esposa pode me ouvir não pode Elisa?

—Talvez sim e talvez não!Não é certo senhor Estevao!

 

Estevao caminha pelo quarto e pede que Elisa o deixe sozinho,a mesma se retira.

 

       "Cabana De Leonel"

 

 

—Confesso que estava sentindo falta desse frio hein.(Leonel)

—Não vejo a hora da gente passear por esses bosques,ver a paisagem,a verdade é que eu simpatizo com esse lugar.(Alma)

—pode deixar meu amor!vou levar você quando você quiser.(Angelo)

—Não podemos ficar dentro da cabana o tempo todo neh gente!Eu vou esperar o Lucas acordar.(Estrela)

—E eu fico com você meu amor.(Greco)

Heitor,Vivian,Lupita,Leonel,Alma e Angelo foram para fora aproveitar o resto da tarde.

Greco e Estrela ficaram na cabana esperando Lucas acordar.

Já na mansão Estevao não desgrudou os olhos de sua amada.

—Eu sei que você vai se mexer de novo,eu sei!Não vou sair daqui!Agora mais do que nunca vou te ajudar a sair desse coma!(Estevao)

Elisa estava em seu quarto.

—Isso não pode estar acontecendo!(com medo)Ela reagiu,reagiu!Tive que mentir para o Estevao!Ele não pode desconfiar de nada.Eu preciso por essa situação a meu favor.Essa é minha chance.Você vai ser meu Estevao.Somente meu.(pensando em voz alta sobre suas maldades).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O inesperado talvez aconteça.
Maria reagiu,e isso não tava nos planos de Elisa.
E na cabana?
O que os espera?


—~>Continua<~_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LM 5 Años DespuésTan Lejos Y Tan Cerca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.