LM 5 Años DespuésTan Lejos Y Tan Cerca escrita por Day Oliveira


Capítulo 1
LM_5 Anos Depois_


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709752/chapter/1

A casa San Roman a 5 anos estava repleta de amor,quase ninguem se lembrava de Demetrio.Maria ao lembrar do passado olhava para o quadro que Estevão colocou em sua homenagem na sala.Estevão chega sem que Maria percebesse sua presença,e ao abraça_la diz:
_Em que você pensa?(Estevão)
Maria olha novamente para o quadro e diz que pensa em toda a felicidade que eles tiveram nesses 5 ano.Ele também olha o quadro e diz estar feliz,que a mentira ja nao habita aquela casa.
Maria vira para o lado de seu amado e com um sorriso lhe da um beijo.3segundos depois chega Estrela e Lucas,seu filho.
O menino vai correndo abraçar seus avós,Maria percebe e se afasta rapidamente e depois caena risada.
_Nossa,que romântico encontrar vocês assim(Estrela)
_Vovó!Posso ir jogar video game?(Lucas pergunta)
Maria sorrir e diz que sim,Estevão sorrir e comprimenta Estrela com um abraço,depois ele chega perto de Maria e diz que precisa ir para a empresa,e se despede das duas.Maria chama Estela para se sentar.
_Mamãe,você mima demais o Lucas
_Filha amada!Ele é meu neto,O amo demais,e nao consigo lhe dizer nao
_Tudo beme falando nisso como a Viviam está?
Maria faz uma cara de nervosa e diz que Vivian esta muito mal,que foi al medico ontem e ele disse que ela corre perigo de perder o bebê,e que é pra ela ficar de total repouso.Estrela chama Lucss e diz que mais tarde vem novamente para visita_los,Lucas desce e os dois vao embora.
Maria sobe para seu quarto,e lhe vem algumas lembranças do passado,de frente para um espelho ela se encontra.
(Pensamento de Maria On:Foi eu quem matou a Patrícia(Demetrio)
Maria sempre foi uma estúpida(Alba)
Nunca vou te deixar em paz(Alba)
Nao foi eu.Estevão nao me abandone(Maria)
Pensamento de Maria Off)
Maria se olha no espelho,e se pergunta:
_Porque estou pensando nisso?(Maria)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LM 5 Años DespuésTan Lejos Y Tan Cerca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.