Sangue de Hades escrita por Julian Sevela


Capítulo 7
Will


Notas iniciais do capítulo

Amores de jovens, novas experiencias, novas afirmações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709663/chapter/7

Era fofo ele dormindo, Nico dormiu antes do segundo filme começar.
Me deitei junto dele, sentindo sua respiração, adormeci abraçadinho.
Quando acordei Nico estava me olhando sonolento, me beijou, era bom acordar com o filho de Hades.
—Quiron irá nos matar! Disse ele sonolento
—Sim, ele vai, por sorte nós sabemos aonde vamos! Falei sorrindo
—Você está querendo conhecer meu Pai? Nico sorriu me dando mais beijos.
—Que horas são? – Perguntei assustado
—Não sei, porém, já é tarde, as Harpias estão fazendo a ronda. É melhor você ficar e sair de manhã. – Disse ele levantando.
—E aonde o senhor pensa que vai? -Disse dando tapinhas na cama.
—Estou com fome! Quer comer algo? – Sorriu
—Desde quando Nico Di Ângelo, sabe cozinhar! - Falei
—Não sou o Léo, porem, sei preparar torradas, ovos mexidos, e suco de laranja. - Falou sorrindo, enquanto tirava do frigobar os ingredientes e colocava na mesa.
Nico preparou nosso lanche noturno, cantarolando, me levantei e fui até ele, à mesa da cozinha.
—Dormimos o dia inteiro, tenho de avisar meus irmão, a enfermaria, como fiz isso. – Falei preocupado
Nico somente levantou um papel para eu ler, com um sorriso. _Foi deixado embaixo da porta.
Um recado dos meus irmãos, não verdade, um desenho de um sol sorrindo, junto com as palavras Keep Calm And Ship Solangelo.
Não sei o que eles falaram para os outros campistas, para Quiron, ou Senhor D, porem amo muito eles.
Comemos nosso lanche com muita fome.
—Você cozinha muito bem, como? - Fale enquanto comia
—Quando estou, em viagem, sei lá, observo, e aprendo a fazer, na Itália fiquei em um Hotel pequeno perto de Napoli, aprendi a fazer massa a puttanesca, preparo para você uma outra noite. - Falou me oferecendo um pedaço de torrada com ovos mexidos e um beijo.
—Senti falta disso – Disse sorrindo pra ele
Ele me beijou de novo e falou _Espera um minuto – Saiu e retornou com uma caixinha olhou para mim _Pedi para o Léo para fazer, a uns cinco meses, é ônix e pedra do sol– ele sentou na minha frente e abriu, vi dois anéis.
Ele colocou o anel no meu dedo _Você aceita ser meu namorado, de novo? - Perguntou
—É claro que aceito! – Respondi – Pequei o outro anel e coloquei no dedo de Nico.
Ele capturou minha boca com um beijo intenso, se afastou um pouco com, ainda com nossas testas tocando, me dando um beijo de esquimó. _Eu estou pronto, você está? Disse suspirando
—Você quer? Digo, beijando ele.
—Quero! – Falou sorrindo mordendo o lábio. Eu fico louco quando ele faz isso.
Começamos a nos beijar mais intensamente, seguro na sua nuca, mexendo no seu cabelo, ele coloca as mãos nas minhas coxas e começa a subir para meu corpo, me fazendo ficar em pé, me abraçando e me levando para a cama, sem parar de me beijar, me deitando na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem, esta é a minha versão ta beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.