A Ascensão do Dragão Vermelho escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 9
Capítulo 9- Como surgiu a nobreza de issei parte 8- O bispo Nero


Notas iniciais do capítulo

Penúltima parte do flashback



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709620/chapter/9

(POV Autor)

Depois que hera se instalou na mansão dos garotos, eles começaram a pensar em como as deusas iriam ficar disfarçadas na cidade. Após pensarem por um tempo, acabou que ambas seriam professoras na academia kuoh, sendo hera professora de filosofia e héstia professora de artes. Uma semana tinha se passado desde que percy havia matado zeus, issei recebeu um convite os chamando para uma festa onde todas as mitologias e facções estariam presentes, não foi preciso dizer eu as garotas ficaram animadas para ir a essa festa. No dia da festa, eles chegaram a um castelo gigante, todos ficaram espantados com a decoração e das várias pessoas diferente ali presente. Issei disse que eles poderiam ir se divertir, sabia que sempre que vários demônios e raças diferentes se reuniam acabava em briga, afinal é normal dentre eles acontecerem isso. Issei sentia que logo algo iria acontecer algo, só não sabia o que era e essa sensação não sumia de jeito nenhum. No decorrer da festa, issei confirmou a sensação que estava sentindo. Ele viu um garoto por volta da sua idade cabelos branco e se seu braço direito era um braço demoníaco vermelho com azul e este estava começando uma treta maligna com alguns demônios. Issei foi para o local onde estava acontecendo à confusão, chegando lá perguntou.

—Qual o motivo dessa confusão?-perguntou issei.

Os demônios encararam issei, e o garoto que tinha começado a confusão disse.

—Esses imbecis disseram que sou fraco-disse o garoto.

Issei arqueou a sobrancelha que dizia “Por causa disso?”, só que o garoto percebeu essa pergunta silenciosa e resolveu dizer a verdade.

—Eles xingaram a kirie e disseram que iriam fazer certas coisas com ela e isso me irritou-disse o garoto.

—Entendo seu motivo, ficaria da mesma forma se falassem isso das minhas noivas. Qual seu nome?-perguntou issei.

—Nero-disse o garoto.

—Hyoudou Issei-disse issei.

Os garotos apertaram as mãos e os demônios ali presentes ficaram furiosos por terem sido deixados de lado.

—Ei não nos ignorem-disse o demônio 1.

Os garotos fingiam que eles não existiam e nero disse.

—Eu estou escutando moscas zunindo-disse nero.

—Sabe eu também-disse issei.

Os dois começaram a rir e isto aumentou a irritação dos outros demônios, que por sua vez dispararam magia em direção aos dois adolescentes, onde com velocidade viraram o corpo para o lado e os ataques passaram direto, explodindo parte do chão local.

—Ahr. Eu vou destruir vocês seus vermes irritantes-disse o demônio 2.

—Sério, os seres irritantes aqui são vocês-disse nero.

—Se querem tanto nos matar podem vi tentar-disse issei.

—É pra já-disse o demônio 3.

Issei e nero ficaram em posição de ataque olhando analiticamente os seu adversários, esperando qualquer movimento deles para poderem defender e revidar o ataque. Não demorou e dois dos demônios avançaram visando acertarem golpes precisos nos adolescentes, sendo bloqueados por eles e recebendo chutes potentes em seus estômagos, sendo arremessados para longe.

—Patético-disse issei.

—Vou te mostrar o patético-disse o demônio 4.

Issei olhou para nero e fez um sinal positivo para esse, que logo entendeu o que seu parceiro de luta queria respondendo em seguida com um aceno de cabeça também. O demônio veio para cima de issei para tentar acertar um chute circular na cabeça do garoto, onde este ficou surpreso por ter seu chute bloqueado facilmente por issei. Nero aproveitando-se disso desapareceu em alta velocidade e reaparecendo em seguida atrás do demônio que atacou issei, apontou sua mão demoníaca para o demônio onde uma espécie de poder fez uma projeção da mão demoníaca agarrando o demônio, com nero socando de um lado para o outro o demônio no chão o arremessando em seguida, que levou junto os outros demônios.

—Caramba, gostei desse seu braço-disse issei.

—No começo eu odiava ele. Afinal, um dia feri meu ombro e ele apareceu. Descobri devido a um poder demoníaco dentro de mim ele apareceu. O sangue de demônio oque corre dento de mim é do meu pai Vergil Sparda-disse nero.

(Autor: Gente foi confirmado pela própria capcom que nero é filho de vergil, mas na história do game não foi revelado como ele foi concebido)

—Nossa você é descendente de sparda, que incrível-disse issei.

Nero coçou a cabeça envergonhado. Eles escutaram alguém dizer.

—Irei destruí-los por essa humilhação-disse o demônio 5.

—Pode vir princesinha-disse nero.

O demônio franziu o cenho e disse.

—Já que insiste. Akuma no Yari (Lanças Demoníacas)-disse o demônio 5.

O demônio criou lanças vermelhas sangue e disparou elas em direção a nero, que desviava como podia, com algumas o acertando. O demônio começou a rir só que não por muito tempo, seu sorriso sumiu após escutar alguém dizer algo e ser acertado por um ataque.

Dragon Shot-disse issei.

Issei tinha feito sua manopla aparecer e disparou um raio vermelho em direção ao demônio, que foi atingido no peito e caindo ferido no chão.

—Vai pagar por isso-disse o demônio 1.

Antes que o demônio pudesse fazer alguma coisa, foi atingido por uma bala em sua cabeça, o fazendo cair morto no chão. Foi quando viram que nero segurava uma arma em sua mão, a sua blood rose.

—Parece que não-disse nero sorrindo.

—Belo tiro-disse issei.

—Obrigado. Mas temos mais amiguinhos para brincar-disse nero sorrindo malignamente.

—Oh, verdade. Vamos brincar-disse issei sorrindo da mesma forma.

Os demônios engoliram em seco depois do sorriso dos dois, onde eles haviam se metido. Nero guardou sua arma e sacou sua espada red queen e issei sacou materializou sua katana. Nero acelerou o acelerador que havia no cabo dela, fazendo um líquido flamejante despejar na lâmina e ela pegar fogo, onde o garoto fez um corte no ar e uma enorme centelha de fogo acertou os demônios os queimando. Issei aproveitou-se disto e saltou no ar dizendo.

黒スタイル: 死の舞踊—Kuro Sutairu:  Shi no Buyō (Estilo Negro: Dança da Morte)—disse issei.

A lâmina da katana de issei brilhou em um negro e o garoto sumiu. El reapareceu acertando um golpe em um dos demônios, com ele sumindo e reaparecendo acertando golpes nos demônios, como se estivesse em uma dança, uma dança mortal. Quando issei parou o ataque, os demônios estavam caindo no chão morto e deitado em cima da poça de seu sangue.

—Bela técnica-disse nero.

—Valeu-disse issei.

Issei desmaterializou sua katana e nero guardou sua espada.

—Eu tenho uma proposta para te fazer-disse issei.

—Qual?-perguntou nero.

—Que você faça parte da minha nobreza-disse issei.

Issei explicou a ele como funciona as nobrezas, nero ficou pensando por um tempo e disse.

—Aceito-disse nero.

—Ok, você será meu novo bispo-disse issei.

Issei colocou a peça no peito de nero, que sentiu uma dorzinha desconfortável, mas ficou bem se tornando o bispo de issei. Restava apenas mais uma peça para issei, a peça de torre. Os dois voltaram para a festa e ficaram se divertindo como se nada tivesse acontecido.

Aparência Nero:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ascensão do Dragão Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.