A Ascensão do Dragão Vermelho escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 7
Capítulo 7-Como surgiu a nobreza de issei parte 6- Serafall Sitri e o cavaleiro percy jackson




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709620/chapter/7

(POV Autor)

Depois de sona e issei se tornarem noivos, uma pessoa acabou ficando louca de ciúmes, quem era essa pessoa, nada menos que a maou leviathan Serafall Sitri irmã de sona sitri. A garota não perderia para irmã, ira se declarar para issei e ficar com ele. Isso nos leva na atual situação, um issei preso na parede por uma serafall muito corada.

—Ise-kun, preciso falar algo muito importante para você-disse serafall corada.

Issei tinha uma leve impressão do que seria.

—Diga minha sera-chan-disse issei.

Serafall corou mais ainda por issei ter dito que ela era sua sera-chan.

—Desde que te vi pela primeira vez, meu coração disparou. Nunca tinha acontecido com nenhum outro garoto antes, somente com você. Mas quando soube que minha irmã era sua noiva, fiquei louca de ciúmes, pois eu te amo ise-kun-disse serafall muito corada.

Serafall soltou issei da parede e colocar as mãos tampando seu rosto vermelho e de pura vergonha. A garota sentiu uma mão acariciar seu rosto carinhosamente, olhou e viu issei sorrindo docemente para ela, que ficou mais corada.

—Sei que é estranho eu ter várias noivas, mas é que simplesmente eu amo todas vocês.  Não posso escolher uma sem magoar as outras. O que quero dizer sera-chan, é que também te amo e muito-disse issei.

Os olhinhos de serafall brilharam e ela saltou em issei os beijando. Os dois ficaram um tempo se beijando, até se separarem. Issei conjurou uma caixinha, ajoelhou-se no chão e disse.

—Serafall Sitri, aceita se casar comigo?-perguntou issei.

—Aceito sim-disse serafall.

Issei colocou a aliança no dedo de serafall e se beijaram novamente. Disso passaram depois disso, agora issei e suas noivas estavam encarando um garoto que havia aparecido do nada no meio da sala de sua mansão.

—Quem é você?-pergutnou issei.

—Perseu Aquiles Jackson, mas me chame de percy-disse o garoto.

—Prazer. Sou Issei Hyoudou e essas são minhas noivas Ravel Phenex, Kanase Kanon, Uzuki Yugao e Tojou Koneko-disse issei.

—Prazer Percy-san-disseram as garotas.

—Nossa 4? Tá bem em, e eu que nem arrumo uma-disse percy.

Todos no recinto caíram na gargalhada pelo que foi dito. Então issei e suas noivas sentarem-se junto à percy na sala.

—Percy-senpai, como veio parar aqui?-perguntou koneko.

—Bem, foi assim-disse percy.

Flashback Percy On

A cidade de nova york é o palco de uma guerra que pode decidir o futuro da humanidade. A história não irá girar em torno dessa guerra, e sim que a partir de uma traição deu a chance de uma vida nova em outra dimensão a um garoto. A guerra contra o rei titã cronos estava no auge de seu clímax, onde Perseu Aquiles Jackson ou somente percy como prefere ser chamado, é um garoto de 17 anos, cabelos negros rebeldes, pele meio bronzeada, olhos verdes e 1m 76cm. Percy estava lutando contra cronos no olimpo, mas especificamente na sala dos tronos, onde ele estava conseguindo pressionar o rei titã. A batalha parecia que duraria uma eternidade, pois, cronos usava seus poderes para desacelerar o tempo prolongando assim a batalha. Mas num dado momento da luta, luke que servia de hospedeiro para o titã, voltou a posse de seu corpo e arrependido pegou uma adaga e acertou em seu ponto de aquiles se matando. Nessa hora os deuses e alguns semideuses adentraram a sala dos tronos e viram luke morto no chão, onde Anabeth Chase, uma garota de olhos cinzas, 1m 73cm,branca e de cabelos cacheados loiros, viu luke morto no chão e ficou furiosa, encarando percy em seguida.

—Percy seu idiota, como pode matá-lo-disse anabeth irritada.

Todos olharam para a garota incrédulos. Nunca pensariam que ela ficaria irritada com percy assim, afinal, ela o ama não.

—Sabidinha, ele mesmo se matou. Recuperou o controle de seu corpo e arrependido se matou, não tenho nada a ver com isso-disse percy.

—É mentira. Você o matou. Matou o homem que amo-disse anabeth.

Depois dessa frase de anabeth, todos pensavam que percy iria surtar, mas se enganaram feio. O garoto virou-se para anabeth exibiu um sorriso de canto.

—Como se importasse com sua opinião. Achou mesmo que me manipularia? Erro seu querida, você que foi feita de trouxa aqui-disse percy.

Os presentes encaram percy descrentes. Ele fingiu ser quem era todo esse tempo, manipulando todos.

—Por quê fez isso percy?-pergunta thalia.

Percy encarou a prima e abriu um sorriso de canto de boca, onde thalia jurou que seu primo não tinha caninos e sim presas.

—Lia meu anjo-começou percy.

Thalia corou e ficou mais vermelha que os cabelos de héstia.

—Quando cheguei ao acampamento, sabia que seria manipulado por todos e por isso fingi ser quem não era, deixando pensarem que conseguiam me manipular, mas eu que os manipulava, menos uma pessoa, o anjo da minha prima-disse percy.

Thalia corou novamente por ser chamada de anjo. O fato era que ela se apaixonou por percy e pensava que amava sua amiga anabeth, por isso se juntou a caçada.

—Isso pode ser considerado como traição a nós. Por isso iremos votar. Quem aqui vota em mandar o garoto ao tártaro por essa traição?-perguntou zeus.

Vários deuses levantaram a mão, menos héstia e hera.

—Como a maioria aqui votou a favor, eu o lhe mando para o tártaro-disse zeus.

Zeus apontou seu raio mestre e disparou em direção a percy, que simplesmente viu o raio vir em câmera lenta em sua direção, simplesmente segurou o raio na mão e o quebrou como se fosse palito.

—Patético. Agora irei para qualquer lugar que aceite como sou. Quando quiserem podem me visitar hera, héstia e meu anjinho lia-disse percy.

As três fizeram que sim com a cabeça sorrindo. Percy apontou a mão para frente um portal surgiu, mas antes de entrar nele foi até thalia, que corou com a aproximação do primo.

—Isso será um presentinho de até logo-sussurrou percy no ouvido da prima.

Percy beijou thalia, que ficou surpresa de começo, mas entrelaçou seu braço no pescoço do primo e correspondeu o beijo. Só se separam por causa dor ar.

—Gostei desse presentinho-disse thalia corada.

Percy sorriu e deu um rápido selinho nela, adentrando o portal em seguida. O portal reabriu e percy caiu na sala de uma mansão, onde viu cercado por um garoto e várias meninas.

Flashback Percy Off.

—Nossa, espero que aqui encontre alguém assim-disse kanase.

Depois disso, percy se tornou o cavaleiro de issei e tudo ocorreu normalmente, mas não por muito tempo, afinal, tudo que é bom dura pouco.

—Sério isso tiamat-san?-percy perguntou.

—Sim é sério-disse tiamat.

O fato era que a dragão do karma e do caos Tiamat tinha ido visitar issei e sua nobreza, mas acabou trazendo más notícias a percy. Ele precisaria voltar para o acampamento meio sangue e ajudar os malditos olimpianos. Percy suspirou profundamente e isso deixou issei mal pelo amigo/irmão, ter que rever aqueles que o queriam usar.

—Calma percy-san, estaremos todos com você-disse kanase sorrindo.

—Sim percy-kun, estaremos todos com você-disse tiamat sorrindo.

Percy abriu um sorriso e disse.

—Obrigado a todos-disse percy.

—Nunca iria deixar você meu lobinho-disse asia.

Outro fato é que percy e asia começaram há namorar uma semana depois de o garoto ter chegado à cidade.

—Bom minna, prepare-se e vamos visitar os bastardos dos olimpianos-disse akeno.

Naruto sorriu para sua namorada, ela era fofa e sádica, o que não preocupava e sim o deixava mais apaixonado ainda. Todos fizeram um urro, parecia mais um urro de guerra isso sim. Todos em questão de segundos estavam prontos. Percy então apontou a mão para frente e abriu o portal para o acampamento, onde todos entraram no portal fechando atrás deles, seja o que tsukyomi quiser.

Aparência Serafall Sitri (como acho que seria na vida real):

Aparência Serafall Sitri(versão do anime):

https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiA_aeEg7vSAhVIIJAKHXjCC7gQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fwww.deviantart.com%2Ftag%2Fsitri&psig=AFQjCNFvWhV5qVW0udX8azg3gC4Nxw2JhA&ust=1488654085033365

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, essa visita vai acontecer na fic Percy Jackson Demon Knight,então leiam esta outra fic e saiba oque aconteceu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ascensão do Dragão Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.