A Ascensão do Dragão Vermelho escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 3
Capítulo 3- Como surgiu a nobreza de issei parte 2- A bispo Uzuki Yugao e a rainha Ravel Phenex




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709620/chapter/3

(POV Autor)

Depois de relembrar quando encontrou kanon, issei sorriu muito. Veio a sua mente quando encontrou sua terceira esposa.

Flashback On

Após ter abandonado sua antiga nobreza e levado koneko com ele, ambos estavam na mansão onde issei tinha comprado devido aos seus trabalhos. Koneko tinha ficado triste quando viu que com o tempo kanase e issei estavam namorando. Aspara surpresa dela, issei disse que a amava e ela aceitou dividi-lo. Durante um passeio pela cidade, issei começou a sentir que algo ruim ia acontecer com alguém. Foi só terminar o seu raciocínio que escutou uma enorme explosão. Issei correu em direção ao barulho, e ao chegar lá, viu uma garota de sua idade de longos cabelos roxos, olhos negros, tinha 1m 72 cm, usava o uniforme da academia de issei. Ele percebeu que a garota não viu três de seus inimigos chegarem por trás dela. Ela não iria reagir a tempo, então issei invocou um arco negro com detalhes de escamas de dragão das trevas. Uma flecha negra apareceu na corda de energia demoníaca e disse baixinho.

—Aisu no Sutairu: Tōketsu Toge (Estilo Gelo: Espinho Congelante)-disse issei.

Issei disparou a flecha que se transformou em um espinho de gelo e transpassou os três inimigos, os matando. Issei correu até a garota e disse.

—Você está bem?-perguntou issei.

—Sim-respondeu a garota.

—Você está muito ferida, descanse e deixe que eu cuido deles-disse issei.

—Obrigado-disse a garota.

—De nada-disse issei.

A garota se encostou em uma árvore para descansar.

—Hora de pagar por ferirem ela-disse issei.

Issei desprendeu um pouco de seu poder, o que deixou a garota impressionada pelo o nível de poder dele.

Sen no Sutairu: Aka no Arashi (Estilo Raio: Tempestade Vermelha)—disse issei.

Issei apontou as mãos para cima e uma tempestade raios vermelhos caiu sobre as criaturas as eletrocutando até a morte. No fim não restava mais nenhum, onde issei foi até a garota e acurou usando sua magia.

—Obrigado de novo-disse a garota.

Issei sorriu e disse.

—Prazer Hyoudou Issei-disse issei.

—Prazer o meu. Sou Uzuki Yugao-disse Yugao.

—Melhor sairmos daqui yu-chan-disse issei.

—C-claro-disse Yugao corando pelo apelido.

Os dois saíram dali. Com o passar dos dias, Yugao se apaixonou por ele, como aconteceu com koneko e kanon. Quem não estava gostando disso era rias, que perdeu seu troféu. Convenhamos, ela tem cara de quem faria isso com issei. Este por sua vez transformou Yugao em seu bispo, devido aos poderes que ela podia utilizar. Issei ainda não podia participar de rating game, por sua nobreza não estar completa ainda, afinal, faltava a rainha e o cavaleiro. Mas o fato é que agora podia ver issei em um campo de batalha esperando o seu adversário, pois riser phenex queria sua vingança contra issei, depois da humilhação de ter perdido para um demônio classe baixa.

—Cadê esse frango-disse issei.

A nobreza de issei riu do que ele disse. Elas também estavam entediadas com a demora dele. Issei sentiu alguém puxar a manga de sua camiseta, ele se virou para pessoa e viu uma garota da mesma idade de asia de cabelos loiros com duas tranças encaracoladas, olhos verdes e usando um vestido rosa.

—Ise-kun-disse a garota.

—Oi rave-chan-disse issei,

Ravel corou bastante com o apelido carinhoso que issei a chama. As namoradas de issei perceberam que ravel ama ele, e não se importariam de dividi-lo com ela.

—Quando acabar essa luta, eu vou morar com você-disse ravel olhando para baixo.

Issei sentiu que algo estava estranho com ela. Ele afagou carinhosamente a cabeça de ravel, que sorria corada com o carinho.

—O que aconteceu para seu pai deixar você ir morar comigo¿-perguntou issei.

—Bem, meu irmão ele tentava fazer coisas estranhas comigo-disse ravel.

Issei ficou mias furioso com isso. Riser iria deixar de existir por fazer isso com sua ravel.

—Não se preocupe. Irei cuidar muito bem de você-disse issei.

—Obrigado-disse ravel sorrindo.

Os dois se aproximaram e se beijaram, separaram-se por falta de ar.

 -Agora vá ali com as outras minha pequena, vou dar uma lição do bastardo do seu irmão-disse issei

Ravel fez que sim com a cabeça e foi junto com as outras garotas. Nesse momento chegou riser com seu sorriso arrogante, e ele viu ravel tremer de medo dele. Ele irá sofrer muito por tentar quebrar minha ravel.

—Hoje teremos a revanche de Riser Phenex contra Hyoudou Issei. Espero que aproveitem a luta, podem começar-disse grafya.

Riser sorriu arrogantemente para issei e disse.

—Irei lhe destruir-disse riser.

—Não mesmo. Você vai sofrer muito por tentar quebrar minha ravel-disse issei.

As pupilas de issei ganharam uma tonalidade vermelho sangue ficaram em fendas. Uma energia vermelha e roxa começou a rodear issei, todos só pensavam em uma coisa, riser está morto.

—Hora de morrer demoniozinho de merda-disse riser.

Riser disparou bolas de chamas e em issei, que o acertaram.

—Morreu rapidinho-disse riser.

Quando a fumaça sumiu, issei não estava ali. Todos o procuravam e não o achavam.

—Que chamas fracas franguinho-disse issei sarcasticamente.

Todos olharam para a direção da voz, e viram issei sentado relaxadamente na amurada da arena.

—Seu bastardo. Ninguém me faz de trouxa e sai impune-disse riser furioso.

—Como se me importasse-disse issei.

Riser disparou esferas de chamas em direção a issei, que as cortou no meio usando suas mãos em forma de lâmina. Riser trincou o dente furioso.

—Hora de te mostrar como são chamas de verdade-disse issei.

Issei saltou da amurada e quando caia lentamente em direção ao solo disse.

Sutairu Kasai: Honō no Ryū (Estilo Fogo: Dragões Flamejantes)—disse issei.

Das mãos de issei saíram vários dragões serpentinos feitos de fogo. Estes acertaram riser o machucando muito.

—Não esqueça que posso me curar-disse riser.

Riser começou ase regenerar dos ferimentos, issei somente suspirou fundo.

—E como se regenaria se não pudesse usar esse poder-disse issei malignamente.

—Como se pudesse fazer algo-disse riser.

Issei aproveitou que eles estava distraído e chegou perto dele, o prendeu com correstes vermelhas que saíram debaixo de seus pés e colocou o dedo no peito de riser dizendo.

—Eu posso fazer algo. Kami no Sutairu: Ten Shīru (Estilo Divino: Selamento Celestial)—disse issei.

Uma luz dourada e branca saiu do dedo de issei e cobriu riser. Onde kanjis douradas começaram a aparecer no peito de riser. Este sentia-se mais fraco e o poder da fênix não o favorecia mais, o poder da fênix havia sido selado.

—O que fez comigo seu imbecil-disse riser furioso.

—Selei os poderes da fênix dentro de você. Afinal, um ser como este não merece alguém tão podre como hospedeiro-disse issei.

Riser trincava mais o dente de raiva. Issei apontou a mão para riser novamente e começou a recitar um cântico suave e com uma voz melodiosa, oque deixou os vários presentes, sem sentimentos podres em seu ser.

Columnas autem creaturae gubernandi potestas super omnem animam hominis. Praesta puram esse attachiatus ad malam libertatem meretur receptaculum, libertatem tibi et prendi se deliberationem denuo purum. Annuente absolvo vos incontaminatos esse creatores esse liberos et ducam carmine mundi creatione (Os pilares da criação regem o poder da vida de todos os seres. Conceda ao ser puro preso ao receptáculo podre a liberdade que merece, o libertando da sua prisão e lhe dando a liberdade para ser novamente um ser puro. Com a autorização dos criadores eu te liberto ser puro, seja livre e traga o cântico da criação ao mundo)—disse issei.

De dentro do corpo de riser, saiu uma majestosa fênix, que voando pelo local, encontrou seu hospedeiro puro. Ela entrou no corpo da pequena ravel, fazendo companhia para sua irmã que estava dentro da garota.

—Acabou riser-disse issei.

Issei deu um potente soco em riser, que foi mandando contra a parede da arena, caindo inconsciente no chão. Após a luta já em sua casa, issei perguntou a ravel se ela aceitaria ser de sua nobreza, o que  ela acetou prontamente. Issei testou as peças na garota, e ela acabou se tornando sua rainha. As garotas abraçaram ravel feliz, gostaram dela e issei lhe deu um beijo apaixonado, o que deixou a menina muito desconcertada, mas feliz por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ascensão do Dragão Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.