Morning minutes escrita por


Capítulo 1
A Casual Shower in the Morning


Notas iniciais do capítulo

Sempre imaginei algo entre a Tasha e o dono daquele belo par de olhos verdes chamado Matthew Weitz, que levantou suspeitas sobre Mayfair e no episódio 21 conduziu a acusação. (não o odeiem, ele só estava fazendo o trabalho dele, provavelmente nem sabia que eram acusações armadas). Enfim, sempre achei que os dois têm uma vibe parecida e são sarcásticos, irônicos, acho que eles adorariam se pegar e ai está ;)

PS: a Tasha desta oneshot é a nossa Tasha verdadeira, da season 1, que é irônica, sarcástica e divertida e não dá close errado. sdds inclusive.

enfim, aproveitem, espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709590/chapter/1

− Foi a última vez.  - diz ela com a respiração ofegante, deitada no peito dele, que sobe e desce por conta da respiração também alterada.

− Assim como a vez passada.. e a antes desta.. e antes daquela.. - diz ele sorrindo e subindo a mão pelas coxas dela.

− Estou falando sério, Weitz.  - sorri Tasha saindo de cima dele e se levantando, colocando a calcinha.

− Por que mexer no que está bom? - diz ele se espreguiçando, apenas com um lençol branco cobrindo parte do corpo.

− Porque não foi esse o combinado. - diz Tasha enquanto se estica por cima dele para alcançar o sutiã pendurado na cabeceira da cama do lado dele.  − Era para ser apenas algumas vezes mas já se passaram meses. Estamos perdendo o controle.

Ele sorri vendo o corpo dela se esticar na frente dele e num só movimento a joga na cama e se coloca em cima dela.

− Eu adoro perder meu controle com você. - ele pressiona o corpo dele contra o dela. − E foram meses maravilhosos. -  diz ele com um sorriso pervertido nos lábios.

− Cala a boca. - diz ela empurrando o rosto dele mas sorrindo, porque mesmo que ela quisesse - e ela não queria - negar, os últimos meses em que eles estiveram se encontrando secretamente, foram realmente maravilhosos.

− Estamos nos divertindo, tem sido maravilhoso, porque mexer e estragar isso que temos? − diz ele roçando a barba nos pescoço dela enquanto sua mão percorre o corpo dela.

− Por que está na hora de acabarmos com isso. - diz ela parando a mão dele que já envolvia o seio dela.

− Está com medo de não conseguir sair disso.. - ele olha para a posição dos dois e aperta um pouco o seio dela, mesmo com a mão dela o segurando. − .. E acabarmos casados? − A morena ri e geme, inclinando o corpo na direção dele, apenas para distraí-lo, pois em um só movimento, enlaçando seu braço ao dele, ela se vira, mudando-os de posição e ficando agora em cima dele.

− Essa será a última vez. - diz ela com a boca pairando a centímetros de distância da dele, conseguindo sentir  a respiração e o hálito quente dele. − Não seríamos capazes de nos suportar como marido e mulher. -  Ela o beija fortemente na boca, sua língua explorando-o a fundo, que corresponde ao beijo da mesma maneira.

− Eu acho.. que somos um belo par. − diz ele puxando o lábio inferior dela quando ela interrompe o beijo.

− Não vai acontecer, Weitz. - diz Tasha rindo e lambendo o queixo dele. − Esquece.

− Tome um banho comigo então. - ele propõe, lançando todo o seu charme para ela. − Consolação. Despedida.

Tasha sorri sarcasticamente e olha para o relógio. 6:45a.m. Ela já estava quase atrasada.

− Temos 10 minutos. - diz ela largando o sutiã que ainda estava em sua mão e já se levantando.

− Já fizemos em bem menos tempo. - diz ele se levantando com ela e a abraçando por trás, a empurrado contra a porta do banheiro, levando os dois para o box.

− Então faça o seu melhor. - ela sorri, se deixando ser levada por ele.

− Eu sempre faço. - Ele liga o chuveiro e a empurra para debaixo do jato de água quente.

Suas mãos começam a percorrer o corpo dela, enquanto a ensaboa. A água quente escorre pelos seus corpos mas sua temperatura é fria perto do calor que emana deles. Ele a provoca, passando a mão demoradamente pelos seios dela, apertando suavemente, e em resposta, ela inclina o corpo contra o dele, rebolando contra seu membro.

− Acho que o banho vai ter que ficar pra depois. - murmura ele entredentes, a virando para si bruscamente e puxando sua perna direita para cima. A morena lambe os lábios de forma provocativa.

− 7 minutos. - sussurra ela em uma voz sedutora, sorrindo pervertidamente.

− Então vamos lá. - diz Weitz se colocando dentro dela num só movimento, a fazendo perder o fôlego momentaneamente e cravar as unhas em suas costas para se firmar.  Ele começa a se movimentar e ela geme de prazer ao senti-lo dentro dela.

− Ah, isso é bom. - diz ela com os olhos fechados, enquanto ele entra e sai dela.

−  Bom? - pergunta ele a puxando mais forte de encontro a seu corpo e se enterrando mais fundo dentro dela. −  Só bom, agente Zapata?

−  Sim, muito bom. - diz ela rindo pela forma como ele a chamou e mordendo a orelha dele. − Mas pode ficar ótimo, você sabe que pode.

E eu ouvir isso, um sorriso se forma nos lábios dele, e ele a impulsiona para cima, fazendo-a montar nele, segurando suas duas pernas em torno do seu quadril. Ela geme a medida que ele a penetra mais fundo e entra em seu ritmo, cavalgando nele cada vez mais forte e rápido.

−  3 minutos. - diz ela com um sorriso na voz, enquanto ele beija seu pescoço.

Weitz sorri intensificando os movimentos, enquanto beija e massageia os seios dela, fazendo-a delirar de prazer, segurando forte a cabeça dele. Não demora muito até que ele sinta as pernas dela se apertarem com mais força ao redor da cintura dele e ela goza cravando fundo as unhas dele, deixando com certeza algumas marcas. Isso basta para que ele se liberte também, gozando dentro dela.

−  Bem na hora. - diz ela com a respiração ofegante, sorrindo.

Os dois permanecem debaixo do chuveiro, deixando que a água caia sobre seus corpos, enquanto eles acalmam a respiração.

 

* * * *

7:10 a.m.  SIOC FBI NY

−  Desculpa, Diretor Weller, isso não vai acontecer novamente, eu tive um imprevist-- - diz Tasha entrando apressadamente na sala de Kurt Weller. Por conta do trânsito (e do sexo no banho, talvez, com certeza) eles acabaram se atrasando em 10 minutos.

−  Tasha. - diz Weller a interrompendo. −  Está tudo bem. Acontece. Apenas não deixe isso se tornar um hábito.

−  Não irá, eu prometo. Com licença. - diz ela já se encaminhando para a porta quando Weller a chama.

− Agente Zapata.

− Sim, diretor?

− Diga a Matthew Weitz que se ele fizer uma das melhores agente de campo da minha equipe se atrasar novamente--  - Weller tenta manter a postura séria diante da expressão chocada e aterrorizada de Tasha, mas finaliza a frase sorrindo. −  Eu irei notificá-lo aos seus superiores. - Weller abaixa a cabeça escondendo o riso. − Dispensada Agente Zapata.

Tasha sorri e solta a respiração que estava prendendo. É claro que ele sabe. Não há nada que passe despercebido por Kurt Weller. Se alguém esconde alguma coisa, com certeza ela descobre. Especialmente quando envolve um de seus agentes.

− Obrigada. - sussurra ela, sorrindo, antes de sair da sala dele.

− Agente Zapata? - diz alguém a chamando no corredor.

− Sim? - diz ela se virando para o estagiário que segura um copo de café em uma pequena bandeja com donuts.

− Mandaram entregar para a senhorita. - ele faz a sua entrega e sai.

Tasha estranha até ver que há algo escrito no copo.

“Não se pode começar um dia de trabalho sem café.
Ah, e alguns minutos deveriam durar para sempre, você não acha? -W ”

− Recebendo café no trabalho.. Quem é o boy? - pergunta Jane chegando por trás da colega de trabalho. 

− Não é ninguém.. - responde Tasha rapidamente, mas se pega corrigindo logo em seguida, com um sorriso no rosto. − Na verdade, é alguém que está me surpreendendo. 

Jane olha para ela e sorri, sabendo claramente que a morena estava com alguém e que isso a estava deixando feliz, pois ela estava com o mesmo sorriso que Jane carregava no início do relacionamento com Kurt.

− Espero que ele continue te surpreendendo cada vez mais. No bom sentido, é claro. - Jane toca o braço da amiga e segue para a sala que compartilha com Kurt, quando não está em campo. 

Tasha olha para o copo, lendo novamente o recado de Weitz e sorri pervertidamente sabendo exatamente de que minutos ele estava falando. Ela toma um gole do café, - surpreendentemente o seu favorito -, saboreando a bebida quente e se lembrando da água, dos lábios e do corpo dele, que também estavam bem quentes hoje pela manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, curtiram? espero que sim. Comentem, me digam o que acharam. Comentários fazem o dia de uma escritora muito feliz hahhaha.

E Martin Gero, #QueremosANossaTashaDeVolta ❤