Eu Perdi... Mas, Depois Ganhei... escrita por CilaZago


Capítulo 6
Começo Turbulento...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709584/chapter/6

Começo Turbulento...

Azveda quatro anos atrás....

Clarke estava presa num poste no meio da praça, Nia foi até ela e diz:

— Você vai contar... E se parar vou recomeçar novamente...

A primeira chibatada ocorre e Clarke:

— Um...

Foram vintes no total, Clarke mal conseguia respirar, então Nia dá ordens...

— Tirem ela daí... A levem para a cela dela...

Nisso Samira diz:

— Ela somente fez o que era certo, você nem se deu o trabalho de saber se era verdade...

Nia olha para sobrinha e diz:

— Você acha mesmo que a palavra de uma prisioneira vale mais que um dos meus generais...

Samira olha para tia e diz:

— Você ainda a considera prisioneira depois do que ela fez para concertar seus erros, veja o povo está triste, será que isso não lhe quer dizer nada...

Nisso Nia olha ao seu redor e percebe algo, todos estavam chorando, aos poucos eles se afastam, ela olha para Echo e diz:

— Eu espero que você esteja certa Samira, pois senão Clarke ira morrer amanhã.... Echo descubra a verdade você tem até o entardecer...

Echo não precisava investigar muito, ela sabia a muito tempo das atitudes de Sólon, ele era um homem sem escrúpulos.... Só era questão de levantar as testemunhas certas e pronto...

Nia estava na sala do trono, ela esperava que Echo iria demorar algumas horas, para descobrir tudo, mas, por incrível que pareça ela voltou uma hora após o pedido....

Ao ver ela Nia diz:

— Então....

Echo diz:

— Minha senhora, sei o que vou dizer pode causar uma certa irá da senhora, mas, o que Clarke disse e verdade...

Nia com raiva diz:

— Você está me dizendo que dentro de Azveda existe um comercio de escravidão e um dos meus generais e líder desse movimento...

Echo engole seco e diz:

— Sim.... Minha senhora... Tudo indica que a mulher que Clarke protegia e defendeu era uma escrava que fugiu...

Nia estava furiosa e diz:

— Você tem provas, não tente me enganar para proteger a Sky Girl, eu sei que você e Samira já tem apreço por ela...

Nesse momento Echo olha para sua rainha, ao ver os olhos de sua guarda pessoal, Nia sabia que ela estava dizendo a verdade e diz:

— Como isso aconteceu.... Ou melhor a quanto tempo veem acontecendo na minha cidade....

Echo diz:

— A quase oito anos minha senhora... A cada saída para caça, ou comercio ou até mesmo uma visita em Pollis ele aproveitava e sequestrava uma jovem, e depois a senhora já sabe...

Nia diz:

— Você sabia disso...

Echo acena uma afirmação... Nia com raiva diz:

— Por que você nunca me disse, onde está sua lealdade Echo...

Nesse momento a jovem diz:

— Com a senhora, minha rainha...

Então o por que nunca fui informada dessa atrocidade aqui... Echo suspira e diz:

— Na época a senhora estava cuidando do assuntos sobre Heda, e foi Sólon que trouxe Costia para senhora, seria loucura minha ou de qualquer outra pessoa tentar enfrentar ele, e depois as coisas pioram, Heda Lexa não desistiu de trono e obrigou nossa Nação e ficar de joelhos para ela, ninguém queria enfrentar a irá da senhora, ainda mais contra alguém que suspostamente estava do seu lado....

Nia escuta sua guarda, ela estava tão chega pelo poder, que deixou isso acontecer em baixo de seu nariz, ela sempre gostou da batalha, mas, nunca permitiu esse tipo de comercio, pois ela já tinha perdido alguém que amava assim era repugnante para ela, num acesso de raiva ela diz:

— Traga-me Sólon eu arrancar sua cabeça agora...

Echo olha para sua rainha e diz:

— Ele está na residência dele, dando uma festa com seus apoiadores, comemorando a morte de Clarke...

Nia começa a sair, Echo a segue e diz:

— Onde a senhora está indo....

Nia sorrindo diz:

— Se está havendo uma festa, acho que rainha deve estar presente...

Echo sorrindo segue sua rainha, ela sabia que seria um show à parte vê – lá em ação, era tão raro nesses dias...

Chegando ao local, Nia entra sorrateiramente, ela quer ouvir o que Sólon dizia:

— A grande Nia e uma tola, e tão fácil manipular ela, basta dizer como grande e seu governo.... Ela não passa de uma mulher mal-amada e sozinha.... Na verdade, ele precisa de um homem para ensinar como ela deve andar e governar...

Quando ele ia começar outra frase, uma espada atravessa seu corpo, ele mal teve tempo de reagir, na sua frente em sua gloria plena Nia sorri e dizia:

— Eu nunca iria aceitar um ser tão patético como você na minha cama....

Ela olhar ao redor e diz:

— Prendam todos por traição.... As jovens devem ser levadas para o hospital no centro da cidade, mande todos os curadores para lá...

Depois disso ela vai até a cela onde está Clarke, ao chegar lá encontra Samira cuidando dela, e diz:

— Como ela está?

Samira respira fundo e diz:

— Ela vai ficar bem.... Então como foi...

Nia olha para sobrinha e diz:

— Ela estava certa, o lugar era um tipo de prostibulo, eu estava tão cega pelo poder que deixei isso acontecer...

Samira diz:

— E verdade, mas, agora podemos concertar tudo isso...

Nia sorri e diz:

— Será que ela vai ainda nos ajudar depois do que eu fiz...

Quando Samira ia responder, Clarke diz:

— Eu fiz um acordo com você Nia, vou ajudar Azveda em tudo.... Só preciso de uma coisa em troca...

Nia diz:

— O que deseja menina...

Clarke com dificuldade senta-se e diz:

— Eu preciso ouvir que eu estava certa e você errada...

Nesse momento Samira e Echo ficam sem ar, Nia olha para Clarke e diz:

— Você estava certa....

Foi dito num tom tão baixo que mal se conseguiu ouvir, Clarke sorri e diz:

— O que...

Nia olha para ela e diz:

— Eu não vou repetir de novo.... Se de por satisfeita...

Clarke sorri e diz:

— Ok.... Agora quando posso sair daqui, tenho alguns pacientes para cuidar...

Nesse momento Samira com raiva diz:

— Você não irá a lugar nenhum entendeu, até ficar totalmente curada....

Clarke olha para ela e diz:

— Isso e ridículo Samira, eu posso muito bem descansar um pouco e ajudar no hospital...

Então Samira fica de pé e diz:

— Ok faça o que quiser.... A vida e sua mesma, você se importa com ela certo, não pensa nas consequências dos seus atos, quem você vai deixar para trás...

Nisso Echo e Nia, já sabiam que era sua deixa para sair, Echo olha para Clarke e diz:

— Boa sorte...

Nia conclui...

— Fale com ela, o medo de perder você foi demais para ela...

Clarke com uma certa dificuldade vai até onde Samira está sentada se ajoelha, esse ato quase a faz gritar, mas, ela engole a dor, toca a face de Samira e diz:

—Samira.... Oi.... Fale comigo...

Samira olha para Clarke, ao ver os olhos da jovem a menina do céu, entendi e diz:

— Sinto muito eu não quis deixar você assim, por favor...

Samira abraça Clarke e diz:

— Eu não posso mais viver sem você...

Clarke sorri e diz:

— Eu também não posso viver sem você Samira.... Graças a você estou descobrindo finalmente o que viver...

As duas trocam um beijo doce.... Depois Samira leva Clarke e cuida de seus ferimentos, depois elas dormem juntas.... Sentindo o calor de seu corpos....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Perdi... Mas, Depois Ganhei..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.