Eu Perdi... Mas, Depois Ganhei... escrita por CilaZago


Capítulo 34
Quem e Você Clarke?!


Notas iniciais do capítulo

Quem e Clarke?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709584/chapter/34

 

Quem e Você Clarke...

Todos ficaram quietos, nenhum som foi ouvido, Lexa que estava de longe observando tudo, sente um gelo na alma e faz duas notas mentais, primeira não irritar Clarke e segunda descobrir ate onde seu nível de luta estava, pois agora sim ela tinha certeza Clarke se tornara Wanheda definitivamente, ela só não sabia se era ruim ou boa essa transformação  para Clarke e Pollis.

Lexa caminha para onde Clarke esta tomando café, mas, antes dizer algo Clarke diz:

— O que foi Lexa?

A Heda fica surpresa e diz:

— Somente Anya conseguia saber quando eu estava se aproximando, vejo que você evoluir muito Clarke...

Clarke se vira e sorri diz:

— Eu tive que evoluir Lexa... Senão...

Nesse momento Lexa entende o que Clarke estava querendo dizer, então ela faz uma perguntar que Clarke olha surpresa...

— Quem e você Clarke?

Clarke suspira e diz:

— Como assim Lexa seja mais especifica...

— Bem eu sei que você e Clarke, mas, o que mudou em você nesses tempo que você ficou em Azveda vejo que você se tornou uma pessoa totalmente diferente da pessoa que conheci...

— Isso e bom ou ruim...

— Sinceramente eu não... Sinto dizer isso...

— Não sinta... Eu mesma tenho hora que não me reconheço, já tive momentos na vida que me pergunto para onde foi à menina que caiu do céu... Principalmente quando faço coisas como essa que acabei de fazer... Em outros tempos teria parado e tentado dialogar... Mas, veja sem pestanejar eu matei outra pessoa...

Clarke falava isso sem mesmo para de comer, como se fosse a coisa mais natural do mundo, ate mesmo Lexa ficou surpresa com a naturalidade de Clarke... E depois diz:

— Entendo... Se você não se importa queria saber como foi esses anos em Azveda vejo que na maioria  das vezes sua memorias são alegres, mas, dever ter alguns momentos difíceis...

Clarke para de comer olha para Lexa, a jovem Heda pela primeira vez vê dor no olhar de Clarke, mas, eles somem depois, então a jovem Prisa diz:

— Na verdade a muita coisa aconteceu, algumas boas outra ruins, acho que seria justo você saber de tudo certo... Bem vamos andar tenho vontade de ir ao lugar...

Elas caminham para dentro da cidade, e depois de alguns minutos chegam a frente de um edifício, Clarke sorri senti falta desse lugar...

Era uma grande biblioteca, Clarke quando veio para Pollis era seu lugar preferido, pois nesse lugar Clarke sentia-se ligada ao seu pai e ao mundo antigo... Ela caminha por todos os corredores, passa os dedos em cada livro e sorri Lexa nunca entendeu esse fascínio que Clarke tinha pelo passado e diz:

— Eu nunca entendi isso...

Clarke olha para Lexa e diz:

— Como assim..

— Você ama tanto saber sobre um passado, que teve mais erros do que acertos, e deixou o mundo assim nesses caos...

Clarke olha para Lexa e diz:

—Ate nisso você e Nia são iguais... Mas, veja por esse lado, quantas pessoas foram felizes nessas épocas e anos, quanta doenças foram curadas, sim eles erraram, mas, eles tiveram muitos acertos, e cada acerto e algo que podemos usar, e cada erro e algo que nunca devemos cometer novamente... Na ultima conversa que tive com meu pai ele me disse algo incrível...

— O que foi?

— Quando olhamos para o céu olhamos para nosso passado...

Lexa confusa diz:

— Como assim?

— Bem e simples, quando vemos um brilho de uma estrela ficamos admirados, mas, se você pensar bem essa mesma estrela pode estar morta, e o que vemos e somente o brilho de dela vaga pelo universo...

— Seu pai era um homem sábio Clarke...

— Sha... Mas, isso não impediu a sua morte...

Lexa sentiu que Clarke estava começando a ficar emotiva e diz:

— Se você achar melhor pode ter essa conversa mais tarde não quero pressionar você...

Clarke balança a cabeça e diz:

— Eu estou bem... Vamos para ala de leitura, lá teremos privacidade...

Elas vão para uma sala, então se sentam e Clarke diz:

— O que você deseja saber...

Lexa suspira e diz:

— Vou ser sincera sempre quis saber como você consegui a marca de Nia, pois somente quem tem sangue da família real pode suportar ela...

Lexa suspira e diz:

— Ok tudo aconteceu tão rápido, mas, vou tentar explicar...

Azveda três anos atrás...

Nia estava junto de Clarke visitando uma pequena tribo longe da capital, Samira tinha ficado em Azveda pela sua segurança...

Josef foi a frente para garantir a segurança delas no percorrer do caminho, Nia estava falando com Clarke...

— Você deve ter mais cuidado Clarke há muito inimigos a espreita...

— Eu sei Nia... Mas, não posso me esconder tenho que mostrar a nosso povo que não sou fraca...

Nia sorri e diz:

— Eu fico muito feliz ao ouvir você chamar Azveda de seu povo...

— Eu sei que parece difícil acreditar, mas, considero Azveda meu lar...

Então quando elas menos esperavam uma flecha acerta o peito de Clarke a fazendo cair do cavalo... Nia fica assustada ela procura de onde veio então ela vê Josef com o arco na mão sorrindo...

— Josef....

A mulher sorri e diz:

— Dessa vez ela não vai sobrevier Nia...

— Por quê?

— Você ainda pergunta... Ela e uma estrangeira não merecem ser parte do nosso povo...

— Você esta do lado de Roan... Como não percebi isso...

Josef  sorrindo parte para cima de Nia, a rainha com muita facilidade desvia do ataque e mata Josef...

Ela corre para Clarke e diz:

— Clarke...

 A jovem Prisa esta inconsciente Nia pega Clarke e a leva com muita rapidez de volta para Azveda, foi quase um meio dia de viagem, quando ela chegou Samira foi ao seu encontro ao ver Clarke ferida ela diz:

— O que houve...

— Josef...

Elas levam Clarke para o quarto o ferimento era grave, mas, não acertou nenhum órgão. Mas, ela perdeu muito sangue seria preciso uma transfusão de sangue, mas, o sangue de Clarke era raro, então Nia diz:

— Use o meu...

— Mas tia...

— Eu sei que o meu e igual dela, não sei como, mas, eu sei...

Sem outra opção Samira faz a transfusão. Por incrível que parece o sangue não e rejeitado, elas passam a noite cuidando de Clarke...

Pollis dias atuais...

Lexa ouve a historia e depois diz:

— Foi um ato arriscado de Nia...

— Sha... Devo minha vida a Nia...

— Vejo que tenho muito que aprender sobre Nia e você...

Clarke sorri e diz:

— Eu sei vou estar aqui para responder suas perguntas..

Elas ficam juntas mais um pouco e depois saem, mas, antes Clarke pega um livro e sai...

Lexa lê o nome do livro:

— Odisseia de Homero...

Clarke ri e diz:

— E um grande narrativa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

já volto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Perdi... Mas, Depois Ganhei..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.