Eu Perdi... Mas, Depois Ganhei... escrita por CilaZago


Capítulo 17
Isso Não e Justo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709584/chapter/17

 

Isso Não e Justo...

Lexa olhava para Clarke, isso não era possível, como assim um ano de vida... Lexa sente um dor enorme em seu coração, a culpa começa bate nela afinal foi sua fraqueza que fez Clarke sofrer mais uma vez, Clarke olhava para Lexa e diz:

— Não me olhe assim Lexa...

Lexa diz:

— Como você consegue...

Clarke seria diz:

— Como assim...

Lexa estava com lagrimas em seus olhos e diz:

— Como você consegue viver assim, sabendo que estava morrendo e mesmo assim luta pelos outros...

Clarke respira fundo e diz:

— No começa uma raiva bateu forte em mim vou ser sincera, mas, depois vi que não adiantava viver assim, depois fui vendo Azveda cada vez mais forte, Alycia crescendo, Samira... E ate mesmo Nia foi uma grande surpresa para mim... Claro graças a Kalisse... Então decidi que iria lutar para que ninguém mais sofresse com tanta dor, vou lutar prometo a você a sua colisão será mantida Lexa todos irão viver em paz, nem que seja a ultima coisa que faça na minha vida...

Lexa com raiva diz:

— Eu não me importo com colisão...

Essa atitude de Lexa assusta Clarke, ela estava preste a perguntar, quando Lexa já esta em cima dela, seus lábios se tocam, era um beijo forte cheio de dor e saudade e ao mesmo tempo havia paixão e desejo... No começo Clarke tenta resistir, mas, ao final ela resolve entregar – se a sua paixão também... Elas só quebram o beijo porque havia a necessidade de respirar, então Clarke diz:

— O que foi...

Ao olhar para Lexa, ela fica surpresa a jovem Heda estava chorando, Clarke sente pela primeira vez que Lexa esta com medo e diz:

— Você não precisa ter medo Lexa... Tudo vai ficar bem, você vai ter alguém na sua vida, após resolvermos esses problemas, esse novo inimigo foi eliminado...

Lexa chorando diz:

—Eu... Não sou tão forte assim Clarke... Eu vou perder você, mas, dessa vez não será para outra nação ou mulher... Eu não posso viver sabendo que você não esta mais...

Clarke abraça Lexa e diz:

— Esta tudo bem...

Elas ficam assim por alguns momentos, então Lexa diz:

— E minha culpa...

Clarke triste diz:

— Não se culpe Lexa... Isso podia ter acontecido aqui em Pollis... Na verdade fico feliz, pois foi somente comigo que ocorreu isso, se fosse com você todos aqui estariam em perigo... Você e importante viva Lexa... Você e a colisão nunca esqueça isso...

Lexa não sabia o que dizer como Clarke podia ser tão forte, ela diz:

— Eu sou fraca Clarke. Por medo eu deixei você na Montanha... Depois quando seu povo traiu a colisão eu escolhi novamente trair você... E mesmo assim você ainda não me odeia.... Como posso viver sendo uma fraca...

Clarke segura Lexa forte em sua face e diz:

— Não pense assim de você Lexa... Você e uma mulher muito forte deixou a vingança de lado para criar uma nação sem guerras, cuidou de seu povo negando sua própria felicidade, você também sacrificou seu coração... Então você não e fraca Lexa... A vida que infelizmente vivemos gosta de nos pregar peças... Cabe a nos sabermos aproveitar esses momentos que nos restam...

Nesse momento Lexa percebe que Clarke e a pessoa mais forte que ela já conheceu, e nesse momento ela faz uma promessa. Ela ira achar a cura para Clarke...

Então Clarke diz:

— Você deve se manter forte Lexa... Eu preciso de você forte, vai chegar um momento que você devera escolher entre me salvar ou salvar nosso povo...

Lexa surpresa diz:

— Você esta me pedindo para deixar você mais uma vez... Eu não posso fazer isso Clarke.... Eu...

Clarke suspira e diz:

— Você não vai deixar – me, dessa vez eu vou escolher como devo morrer Lexa... Lutando para salvar as pessoas que amo, não presa numa cama esperando a morte chegar... Prometa – me Lexa...

Lexa sabia que estaria jurando em falso, mas, só assim ela teria a confiança de Clarke novamente e diz:

— Eu prometo a você Clarke segunda de Nia e representante da Nação do Gelo.... Não vou falhar em cuidar do meu povo...

Clarke sorri e diz:

— Eu fico muito grata por você fazer isso...

Então a porta do quarto de Lexa abre uma Aby com lagrimas nos olhos entra e diz:

— Você mentiu....

Clarke vendo sua mãe em lagrimas diz:

—Sha... Eu sinto muito, mas, era preciso temos muitas coisas em risco aqui, não posso deixar os sentimentos de todos por eu interferirem....

Aby chorando diz:

— Sinto muito.... E minha culpa.... Se eu tivesse lutado mais em Arkadia, Pike não teria vencido ou...

Clarke abraça sua mãe e diz:

— Esta tudo bem, como eu disse a Lexa ninguém tem culpa... O destino gosta de brincar às vezes.... E dessa vez eu fui à escolhida... Você deve guardar esse segredo mãe... Nem mesmo Nia sabe disso...

Aby olha para filha e diz:

— Você esta carregando esse fardo sozinho... Isso doloroso demais Clarke... Por que...

Clarke sorrindo diz:

— Você pode achar uma loucura, mas, deve ser assim, eu devo viver a cada momento que posso com as pessoas que amo, não posso as deixar sofrerem por antecipação pela minha morte... Entenda mãe uma difícil batalha se aproxima devo ser Wanheda novamente, não somente para Nação do Gelo, mas, por todos que vivem aqui em Pollis em Arkadia... Mas, de todos....

Aby abraça a filha e diz:

— Isso não e justo...

Clarke diz:

— A vida nunca foi justa mãe...

Nesse momento Lexa diz:

—Acho que você deve descansar um pouco, Aby e nós vamos buscar algo para você comer...

Clarke sorri e diz:

— Mochof.... Depois de tanto sentimentalismo eu estou faminta...

Aby sai junto de Lexa, às duas mulheres andam sozinhas, ate que Lexa diz:

— Seja sincera Aby... Quanto tempo ela tem...

Aby triste diz:

— Um ano no máximo....

Lexa seria diz:

— Eu não aceito isso... Quero que você procure a cura qualquer coisa vai mandar Nyko ficar com você...

Aby seria diz:

— Sha Heda... Eu não vou desistir dela.... Clarke vai viver... Prometo...

Lexa então diz:

— Isso e promessa Aby Griffin vão lutar juntas pela vida de Clarke...

Elas saem para buscar comida para Clarke...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Perdi... Mas, Depois Ganhei..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.