Coronel Eu Virei Mulher Oo escrita por Emilyn Hyuuga


Capítulo 1
Capitulo unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70957/chapter/1

Após conseguirem encontrar o corpo de Al, os irmãos Elric começam uma nova jornada, só que agora para encontrar um meio de trazer a perna e o braço de Ed de volta.

Certo dia, Ed e Al decidem pernoitar no quartel. Mustang que não é capaz de ficar sem irritar o baixinho loiro no qual namora em segredo foi buscar os irmãos na estação de trem.

- Olha só quem vem ai... Alphonse e seu irmão tampinha de metal... rsrs

- QUEM VOCÊ CHAMOU DE TAMPINHA? POR ACASO ESTÁ VENDO EM BAIXO DE MIM ALGUMA GARRAFA? – Ed responde muito irritado (N/A.: Ita-chan: como sempre quando falam da altura dele rsrs Ed: o que tem minha altura sua anã de jardim? Ita-chan: °pego uma AK47 e aponto pro rapaz° vai querer encarar Ed? ò.ó Ed: n-não senhorita... °medo° Ita-chan: voltando a fic...).

- rsrs você não muda nunca Ed... – Roy se aproxima do Elric mais velho e dá um selinho. Ed com o ato do namorado cora muito. Como Alphonse já sabia do namoro dos dois, olha meio sem jeito.

- Er... Se quiserem eu vou andando pro quartel enquanto vocês matam a saudade... – Al sugere enquanto corava um pouco.

- Não Al... Eu vou com você... E coronel vê se dá pra se controlar... – Ed fala um pouco menos irritado.

- Yare Yare*... Bem, vamos que eu to de carro... Vocês dois não precisam ir a pé. – Mustang fala, enquanto começava a andar para onde tinha deixado o carro.

Ed e Al olham-se e seguem o mais velho até o carro. Ao se aproximarem do carro, Roy abre o carro, Al senta-se atrás enquanto Ed sentava na frente e Roy no acento do motorista. Enquanto Roy dirigia até o quartel, o moreno leva uma das mãos até uma das coxas do amado, acariciando de leve, o que fez Ed corar um pouco. Alphonse não conseguia ver o que acontecia na frente, já que apenas havia uma janela que dava pra ver do ombro pra cima dos dois sentados na frente. Chegando ao quartel, todos saem do carro.

- Ei vocês dois... Depois de deixarem suas coisas num dos quartos venham falar comigo... – o coronel comenta.

- Hai* coronel! – Os irmãos respondem juntos. Os dois seguem para um dos quartos vazios e lá dentro...

- Ei onii-san, você ama mesmo o coronel? – Alphonse pergunta para o mais velho.

- Hum... Querendo ou não amo sim... Mesmo ele sendo um chato às vezes ¬¬ - Após arrumarem suas coisas no quarto, os Elric vão até a sala do coronel.

- Licença coronel... – Al fala calmamente.

- Ahh olá Ed e Al... O coronel foi resolver umas coisas, mas daqui a pouco esta aqui... – Riza responde tranquilamente, lhes oferecendo um doce sorriso.

- Ah claro obrigado... – Al responde corando um pouquinho. A maioria não sabia, ou melhor, apenas Ed sabia que Alphonse nutria um sentimento forte pela jovem tenente.

O tempo foi passando e o coronel não chegava. Os policiais do grupo do moreno já estavam indo embora, apenas haviam restado os irmãos Elric e Riza no local.

- Esse coronel ta passando dos limites ¬¬ - Ed falou já bastante irritado com a demora do amado – Ei Al e tenente, se vocês quiserem ir descansar podem ir... Eu espero e idiota do coronel pra ver o que ele quer...

- Sério onii-san? Porque eu não me importo de esperar com você...

- Sério Al... Vai jantar e depois vai pro quarto que depois eu vou pra lá... – responde o irmão mais velho.

- T-ta bom... – Al olha para a tenente que já estava indo embora e a segue. Quando o Elric mais novo e a tenente estavam do lado de fora da sala, Al convida a moça para jantar com ele, e ouve uma resposta positiva. Ed ficara esperando Roy, num misto de raiva e preocupação por ele ter sumido a tarde toda.

Ed já estava dormindo no sofá da sala quando é acordado por quem tanto esperava.

- Ei Ed... Acorda... – Roy balançava o rapaz com cuidado. Ed acorda e, quanto vê o moreno, seus olhos se enchem de raiva.

- ONDE É QUE VOCÊ ESTAVA?

- Gomen... Tive que resolver umas coisas e acabou se estendendo um pouco demais...

- Resolvendo umas coisas é? E desde quando isso é nome que se dá à galinhagem? – Ed falava com certo tom de ciúmes na voz.

- Hum... Kkkkk... Você ta com ciúmes é? Isso eu nunca esperaria ver vindo de você Ed... Kkkkkkkk – Roy cai sentado ao lado do loiro rindo muito da ceninha. Ed começa a ficar muito irritado com Roy. Então ele se levanta e senta no colo do moreno, leva a mão da auto-mail*até o pescoço do amado e o puxa, começando um beijo um pouco violento. Roy como não era bobo, retribui o beijo enquanto invertia as posições, deitando Ed no sofá e ficando por cima do menor.

O beijo continua, agora ficando um pouco selvagem. Roy com suas mãos habilidosas retira rapidamente a roupa do menor. Roy vai parando o beijo aos poucos, descendo pelo corpo de Ed uma trilha de beijo e mordidas até o peito esquerdo do rapaz. Chegando no peito do rapaz, Ed o segura, o que faz Roy olhá-lo espantando.

- O que foi Ed? Porque me fez parar?

- A-aqui não é o lugar certo Roy... Vamos pra um lugar que não tenha perigo de alguém nos pegar...

- Ok... Vá pegar uma muda de roupa no quarto que você e o Al estão e me encontra no meu carro... – Roy levanta-se enquanto ajeitava o cabelo e as roupas.

- O-ok... – Ed levanta-se em seguida e segue para o quarto que dividia com o irmão. Pega a sua mochila e vai para o caro do namorado. Dentro do carro, Roy dirigia enquanto tratava de “deixar louco” seu pequeno koibito*. Chegando na casa do moreno, Roy trata de pegar Ed e levá-lo pra dentro pra eles “matarem as saudades”.

No dia seguinte, Ed acorda antes de Roy e vai para o banheiro lavar o rosto. Após ter lavado o rosto, o loiro se olha no espelho e grita muito alto. Roy acaba acordando com o grito e sai correndo até o banheiro, encontrando na sua frente uma mulher loira muito linda.

- Quem é você? E como você entrou em minha casa? – Roy pergunta estranhando a garota.

- Sou eu Roy, o Edward... – a jovem diz...

- Ahhh ta... E eu sou o palhaço Bozo... ¬¬ (N/A.: será que o Bozo existia lá? Rsrs) – o moreno olhava desconfiando da garota – Eu quero então provas que você é o Ed... Me fale coisas que apenas eu e ele sabemos...

- Ok, mas depois não reclame do que eu vou falar... – Ed inspira e depois começa a falar – nós somos namorados, você gosta de me chamar quando estamos a sós de Chibi-tan, você tem tara por me ver vestido de maid*, nossa primeira vez for er... – Ed cora muito quando começa a falar disso – dentro do rio lá perto da casa da Winry, você... – antes que Ed continuasse, Roy fecha a boca de Ed com sua mão.

- Ok você me convenceu... Mas como que isso aconteceu?

- Eu lá vou saber!? Eu acordei, lavei meu rosto e vi isso!!! Como é que vamos fazer Roy?

- Vou ligar pra Riza e também pro quartel pra chamar o Al e peço pra eles virem pra cá...

- T-ta bom...

Depois de cerca de uma hora, Al e Riza aparecem juntos, preocupados por Roy ter ligado e pedido que eles viessem com urgência.

- Que foi dessa vez Roy? Esqueceu de como é ter um final de semana tranqüilo e quer nos irritar? – Riza fala bem irritada. Enquanto ela falava, Ed (N/A.: não esqueçam que ele agora é ela) aparece na sala. Al vê a garota entrando e olha irritado pra Roy.

- Quem é ela Roy? E onde ta o Ed? – Al fala achando que o moreno tinha traído Ed.

- Quer mesmo saber quem é ela? Porque eu juro que vocês não irão acreditar como eu não acreditei de início...  – o moreno fala.

- Al sou eu, o Ed... – a jovem Ed fala.

- Ah para... Meu onii-san é homem...

- Sou eu sim caramba!!!! Quer saber vou te provar... Vou falar alguns segredos nossos e daí você verá que sou eu!!! – Ed fala irritada.

- Ok vá em frente... Porque eu duvido...

- Quando conhecemos a Rose na época que você ainda era uma armadura bem... E-eu t-transei com ela... – a jovem fala muito corada, recebendo olhares espantados dos outros três presentes.

- O-ok, agora acredito que é você Ed...

- Ei espera um momento... Edward Elric quando foi que isso aconteceu? – Roy a fuzilava com os olhos.

- Er... Bem antes de tudo o que aconteceu entre nós dois Roy...

- O que é esse” tudo entre nós dois”? – Riza pergunta sem entender o que a Ed queria dizer.

- Eu e o Ed.. Quer dizer a Ed... ahhh nós dois estamos namorando... – Roy fala um pouco confuso com tudo que estava acontecendo. Riza ao ouvir da boca do amigo que ele namorava um homem, fica em choque, pois o imaginava com milhares de mulheres ao redor dele, mas nunca um homem.

- Mas o que eu vou fazer agora? Não posso ficar me apresentando como Edward Elric... Ia ser muito estranho... Fora que minhas auto-mails estão mais pesadas que o normal...

- Acho que devíamos chamar a Winry-chan...  Ela poderia ajudar com isso tudo... – Riza diz vendo a garota se sentar no sofá de Roy já que suas auto-mails estavam pesadas para ela.

- Sim, então Al já que você sabe o numero do telefone da Winry de cor então ligue pra ela.

- Hai coronel... – Alphonse fala e liga para a garota.

Cerca de 3 horas depois Winry chegava à cidade central e era recebida por Alphonse e Riza. A garota olhava e não via Ed e curiosa por ele não estar por perto ela pergunta:

- Cadê o Ed? Ele ta trabalhando em pleno sábado?

- Bem... A história é longa, mas dá tempo de contar enquanto vamos pra casa do coronel... – Al comenta com a amiga. Enquanto os três iam pra casa de Roy, Ed e Roy estavam sentados no sofá, olhando um pro outro.

- Roy, se eu ficar como mulher pra sempre você vai ainda me amar?

- Claro que vou te amar... Não estou com você porque você era homem nem nada disso... Eu estou com você porque eu estou apaixonado... – Ed sorriu com o que o amado disse. Do nada Winry entra na casa com uma cara de espanto.

- Onde está o Ed? – Ed à olha um pouco assustada.

- O-oi Winry... – Ed fala. Winry olha pra jovem loira ao lado de Roy e chega perto dela.

 - Ahhh você não pode ser o Ed... Nunca que o Ed ia se tornar uma mulher tão linda!!! – Winry fala incrédula olhando a loira de perto. Ed então levanta o braço e mostra a auto-mail, fazendo com que Winry agora caísse a ficha.

- Preciso da sua ajuda Winry... Não to conseguindo andar com as minhas auto-mails... Elas estão muito pesadas...

- Isso é porque essa auto-mail é projetada para homens e não para mulheres... As auto-mais femininas são mais leves e delicadas... – Winry comenta.

- Tem como fazer novas auto-mails pra mim?

- C-claro... Mas vais ter que ficar sem elas até eu terminar... Vou usar alguns componentes dessa que você ta usando...

- Tá... Sem problema... – Ed fala meio sem jeito.

- Temos que pensar num nome pra você Ed... – Ed olha para Roy – Você não pode ficar andando por ai com seu nome verdadeiro.

- O coronel tem razão Ed... – Winry comenta – precisamos pensar num nome bem bonito pra você ^^

- Só não me venha com nomes muito cheio de frescuras ¬¬ - Ed comenta ficando um pouco irritada.

- Rsrs Acho que você tem cada de Usagi... Rsrs – Roy comenta, se divertindo com a situação.

- Ahhhh não vem que não tem... Usagi nem a pau!!! – A garota reclama. Roy se aproxima da amada a olhando bem fundo nos olhos dourados da garota.

- Que foi? Ta com medo de virar caça? – Roy sorriu pervertidamente.

- B-baka... – Ed virou a cabeça, corando um pouco. Winry já imaginava que havia algo entre Ed e Roy, pois ela não era boba nem nada – T-ta bom... Vou me chamar Usagi... – Roy sorri com a resposta da amada.

- Fico feliz por isso ^^

Dias depois, Winry já tinha feito as auto-mais e colocado em Usagi. Usagi no final de duas semanas desde o inicio do acontecido já tinha recuperado sua alquimia e sua mobilidade. Usagi foi considerada prima de Ed e Al. Para dar sumiço em Ed, Roy contou que mandou ele para uma missão e nunca mais encontraram o rapaz. Meses após o acontecido, Roy pede Usagi em casamento e a jovem aceita muito emocionada. Com o tempo todos foram acreditando mais e mais que Ed havia sumido e que Usagi era mesmo prima de Alphonse...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Legenda:
·         Yare Yare – o mesmo que ok ok
·         Hai – sim
·         Auto-mail – prótese mecânica
·         Koibito – namorado
·         Maid - empregada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coronel Eu Virei Mulher Oo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.