Um Porto Seguro escrita por And


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709535/chapter/1

                

PRÓLOGO

Isabella.

— O que você está fazendo aqui? — Seus olhos mostravam claramente o quanto ele estava surpreso.

— Eu descobri... Tudo. — Declarei sentindo que já não conseguia controlar mais as minhas lágrimas.

Edward encarou-me assustado.

— Descobri a razão pela qual você mentiu anos atrás — Minha voz naquele momento não passava de um sussurro — A razão pela qual você continua mentindo e afastando-se de mim.

Edward devolveu-me um olhar carregado pela dor. As lágrimas começaram a encherem em seus olhos.

— Vá embora, Bella.

— Como pôde, Edward? — Ignorei a sua fala — Como pôde fazer isso comigo? Com nós dois?

Ele não respondeu de imediato, mas parecia incrivelmente abalado. Suas mãos ao lado do seu corpo se fecharam em punhos várias vezes, parecendo procurar algum tipo de força. Ele fechou os olhos, deixando algumas lágrimas caírem e suspirou.

— É melhor você ir embora, Isabella.

Continuei o encarando, me sentindo cada vez mais quebrada, perdida.

— Então diga-me, Edward. — Dei alguns passos até ficar mais perto dele. Tentei ignorar meu corpo tremulo e seu olhar de sofrimento que me fazia sofrer dez vezes mais — Diga-me que não mentiu. Diga-me que não sentiu minha falta por todo esse tempo e que eu nunca fui importante o bastante para você.

Edward colocou as duas mãos na cabeça e chorou. Balançado a cabeça de um lado para o outro, em negação.

Aquela foi a maior prova de todas que eu tive naquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá! Como eu disse, Um Porto Seguro vai ser uma short de 10 capítulos e a maioria já está escrito. Tive a inspiração ao ver um dorama. Se gostou, por favor deixe-me ficar sabendo ♥ Talvez eu poste o primeiro capítulo amanhã mesmo. O que será que Edward esconde? O: rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Porto Seguro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.