Boruto escrita por Calpúrnia


Capítulo 7
Titio-Vovô Iruka


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá! Será que vocês ainda se lembram dessa fic? Espero que sim. Bom, eu tenho estado limitada criativamente e acabei focando em projetos mais sombrios de NaruHina, então "Boruto" acabou ficando de lado. Agora, eu realmente não sei se vai durar muito mais tempo, talvez esse seja o último capítulo. De qualquer forma, obrigada a quem está acompanhando. Vocês terão minha gratidão até o fim da vida.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709524/chapter/7

Capítulo Sete

Titio-Vovô Iruka

Escrito por G. de Oliveira

Uma vez perguntaram a Iruka qual foi o momento mais feliz de sua vida. Daquela vez, ele poderia jurar que seu dia mais feliz foi, finalmente, se tornar um shinobi da Vila da Folha. Até então essa sua certeza e ninguém conseguia mudar isso. Assim se seguiu até o dia em que ele foi tragado para o mundo de Uzumaki Naruto. Ah, aquele garoto era uma peste em forma de gente, correndo pelos cantos, chamando a atenção, fazendo bagunça. Mas muito mais do que isso, se esforçando para mostrar ao mundo que ele não era a escória.

Se o fizessem a mesma pergunta novamente, teria respondido que seu dia mais feliz foi ter quase morrido por Uzumaki Naruto. Sim, essa era sua certeza — e daquela vez ele sentia se seguro para seguir com ela até o findar de seus dias. E conforme o tempo passou seus laços só se estreitaram com o garoto que se tornou um homem forte e poderoso. Ele viu Naruto cumprir com suas promessas a cada dia que se passava dando-lhe cada vez mais orgulho.

Ver o desenvolvimento de Naruto era algo tão gratificante, especialmente porque ele pôde acompanhar de perto cada passo que ele dava. Que honra era para ele poder observar aquele menino se tornando um homem admirado como ele sempre havia sonhado. Aquele loiro tinha batalhado para ter tudo que conquistou e o fato de ter conseguido era incrível.

Também pode acompanha-lo construindo a família que sempre desejou. Casou-se com uma das mulheres mais lindas e poderosas da Vila, e também a primeira a nota-lo em meio a todas aquelas pessoas que o desprezavam; não havia pessoa melhor para Naruto do que Hinata. Aquele amor que eles compartilhavam era admirável e ele esperava que perdurasse por toda a vida. Era ela quem manteria aquele garoto no mundo sem nunca desistir por pior que seja a situação.

Iruka tinha certeza de que tudo ficaria em paz na vida de Naruto e tudo tendia a melhorar. Mas ele foi pego de surpresa quando o loiro chegou a sua casa, rindo e gritando que seria pai. O ex-sensei não estava pronto para aquela notícia, especialmente por ser tão cedo. Sabia os planos do casal era de ter filhos sim, só não imaginou que seria tão cedo. De qualquer forma, isso não importava para ninguém, porque a felicidade que se via nos olhos azuis de Naruto era, simplesmente, impagável.

— Eu vou ser pai, ‘ttebayo! — ele gritava, sorrindo e chorando ao mesmo tempo. — Vou ser pai!

A única coisa que Iruka conseguiu fazer mediante a notícia foi abraçar o ex-aluno, ou melhor, aquele filho que a vida eventualmente o presentou. Foi um abraço forte e cheio de carinho, porque ele sabia que Naruto estava sentindo uma plenitude que nem todos os homens eram capazes de experimentar. E ele sabia que o loiro seria um pai maravilhoso, assim como era como esposo. Ele só torcia para que pudesse acompanhar essa nova fase na vida de Naruto.

— Naruto, isso é maravilhoso! — disse, ainda abraçando-o. — Isso é incrível! Finalmente você será um pai!

Eles riam e se animavam como nunca com aquela notícia. Naruto contou maiores detalhes e ele ficou sabendo que Hinata estava com bastantes enjoos, mas só realmente descobriram a gestação após um desmaio que a obrigou a ir ao hospital e fazer um exame de sangue.

— Fiquei realmente preocupado com a Hina-chan, mas quando ela me contou, eu fiquei tão feliz, Iruka-sensei. Não estou cabendo em mim de tanta felicidade. — disse, rindo. — Eu sou o homem mais feliz desse mundo.

O sensei sorriu para ele, tendo certeza de que ele era, sim, o homem mais feliz do mundo. Depois de tantas coisas tristes em sua vida, ele começava a experimentar os mais variados tipos de amor. Começou com o amor romântico e agora o amor paterno. E ele tinha certeza de que aquele coração estava curado e em paz. Como um pai, não havia nada no mundo que poderia deixa-lo mais feliz.

No dia do primeiro ultrassom, Naruto e Hinata apareceram em sua casa. A morena já estava com a barriga protuberante, e um sorriso encantador nos lábios. Eles estavam tão felizes e Iruka mais ainda. Quando contaram que um menino estava a caminho, ele se encheu de uma felicidade imensurável. Um menino correndo por Konoha e iluminando todas as pessoas. Seria assim, com certeza, bastava olhar os pais que ele teria: dois raios de luz e esperança.

Iruka era um homem modesto, não tinha muita coisa na vida além de sua vida como sensei na academia e um ninja que se esforçava para proteger e cuidar de sua vila. Ter alguém como Naruto em sua vida deixava-o tão mais animado e esperançoso. E vendo aquela felicidade, ele teve vontade de construir uma família também com uma esposa e filhos. No entanto, se sentia velho demais para isso.

Ele via os meses passando e a barriga de Hinata crescendo. Dessa forma, Naruto também passava a evitar as missões, especialmente as mais longas e perigosas, dando preferência por ficar em casa com a esposa, cuidando e mimando-a. Iruka os visitava de vez em quando para saber como tudo estava indo. Numa dessas visitas, encontrou um Naruto choroso, o que o preocupou, mas Hinata logo explicou a situação.

— Boruto chutou pela primeira vez. — ela disse, sorrindo. — Ele só estava feliz, Iruka-san.

E novamente, Boruto chutou e continuou assim, talvez percebendo uma nova presença em casa. Os dois homens ficaram completamente desarmados com aquela situação, porque era aquilo que confirmava que Boruto estava ali e não era apenas um sonho. Estava ali e estava aguardando para que o mundo o recebesse em toda sua glória e magnificência.

Quando ele finalmente chegou ao mundo, todos comemoraram, mas Iruka tinha a sensação de que explodiria de tanta emoção. Naruto havia pedido que o avisassem do nascimento de Boruto e ao chegar ao hospital, encontrou-se com um loiro feliz e sorridente. Ele ficou pensando se as bochechas dele não estavam doendo.

No quarto, encontrou Hinata sentada na cama com um pequeno embrulho nos braços. Ela parecia conversar, contando alguma história talvez. Imediatamente viu Boruto, com seus grandes olhos azuis observando a mãe falando, atento ao que ela dizia. Aquele menino era uma peste mesmo, com toda aquela força e inteligência. Ele não conseguia acreditar que estava diante de uma cópia de Naruto.

— Iruka-san. — ela começou, ainda sorrindo. — Venha cá conhecer Boruto.

Iruka se aproximou receoso ainda. O menino parecia ter desviado sua atenção para ele, recém-chegado. As pequenas mãos mexiam-se no ar assim como seus pequenos pés. Ele sabia que estava sorrindo e chorando ao mesmo tempo ao ver aquele serzinho tão minúsculo irradiando luz para todos os lados. Seu coração estava tão aquecido e feliz que ele poderia simplesmente ficar olhando-o por um longo tempo e pensando em tudo que ele seria um dia.

Hinata colocou Boruto em seus braços e ele se esforçou para fazer do jeito certo de modo que não machucasse a criança. Realmente, Boruto era uma cópia de Naruto, mas ele percebeu que algo nele era um reflexo de Hinata: o formato dos olhos, as bochechas coradas, o nariz. Ele conseguia imaginar como ele seria o menino precioso da mamãe, e faria de tudo para deixar a mãe feliz e orgulhosa.

Ao seu lado, um Naruto se prostrava bobo e sorridente ao ver seu ex-sensei com Boruto nos braços. Iruka não tinha palavras para descrever como aquele momento era importante para ele. Ver aqueles olhinhos azuis curiosos e ter sua pequena mão apertando seu dedo era algo que ele nunca imaginou que experimentaria. Era um amor que ele não pensou que conheceria. Agora, se via como um avô babão apaixonado pelo neto.

Dentro de si, sabia que Boruto seria forte e poderoso tanto quantos seus pais o eram, mas sabia também que ele era uma luz. Aquela luz no final do túnel que ninguém nunca espera encontrar. Iruka sabia que aquele menino seria a grande explosão de esperança e fé que a próxima geração conheceria. Tinha certeza de que Uzumaki Boruto seria o sol que todos esperavam. Era ele quem traria plenitude para aquele mundo. E era ele quem tornaria aquela família o ponto mais brilhante de Konoha.

Talvez o seu dia mais feliz fosse ter recebido aquele raio de luz em sua vida.

Δ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo do Iruka foi realmente um amor e eu gosto muito dele. Foi muito legal escrevê-lo. Acho essa relação IrukaxNaruto a coisa mais fofa do mundo. A imagem de pai que o Naru tem dele e tudo mais. Acho que a admiração teve continuidade nas outras gerações. Algo me diz que Himawari deve amar muito o Iruka, especialmente porque ele deve ser o homem mais gentil do mundo (junto com Gaara e Kakashi).

Queria agradecer muito a quem acompanhou até aqui. É muito importante para mim. Eu tenho outros projetos e pretendo voltar sim, um projeto que vem sendo feito já a dois meses. Espero poder compartilhar com vocês em breve. Enfim, muito obrigada, mais uma vez.

Até mais! ♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.