Depois da Guerra do Inverno escrita por benihime


Capítulo 6
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Ok pessoal, vamos lá.
Pensei cuidadosamente neste capitulo e o escrevi delicadamente para que saísse dez!
PS..: não me matem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709485/chapter/6

Faziam seis anos que a Guerra havia acabado e algumas coisas haviam mudado. A que mais mexeu com os shinigamis foi a morte de Ichigo. Ele nunca havia passado mais de um mês fora de seu corpo; quando fez três anos que estava separado de seu corpo seu elo da corrente começou a aparecer e ser consumido aos poucos – lhe causando muita dor e problemas (quando os sintomas começaram ele estava conversando com Renji e Byakuya e repentinamente começou a passar muito mal).

Os shinigamis tentaram recolocar a alma dele no corpo, mas não adiantou. Na metade daquele ano, Ichigo morreu com a quebra definitiva do elo de sua corrente com seu corpo. Ele teve, ainda, que ser levado de volta a Soul Society. Almas com pendencias em vida não realizavam a passagem, e a pendencia de Ichigo era ver seu mundo mais uma vez.

Ishin agradeceu muito por suas filhas não estarem em casa quando aquilo aconteceu – Karin tinha um jogo importante, Yuzu estava no mercado e Ichigo em seu quarto. Renji havia ligado às pressas para ele lhe dando a notícia da morte de Ichigo e avisando-o que sua alma precisaria ser ceifada – enquanto isso Rukia impedia os shinigamis de irem até Karakura atrás de sua alma.

Ichigo pediu que seu pai o ajudasse a partir pois não conseguiria sozinho. Ishin sacou sua zanpaktou e foi até Ichigo para ajuda-lo e, antes de ceifar sua alma, lhe disse: “De um jeito ou de outro, sua chance chegou”. Ishin viu a alma de Ichigo partir com um sorriso no rosto e foi dar a notícia a suas filhas, Urahara, Ryuken e os amigos de Ichigo – todos sabiam que ele podia morrer a qualquer minuto se os esforços da 4ª divisão não fossem o suficiente.

Ele foi parar no distrito de Kuukako, os shinigamis foram imediatamente lá busca-lo e, não muito tempo depois, sua família e amigos apareceram na Gotei para ver como ele estava e entender como aquilo aconteceu – acalmar o coração da turma sobre o ocorrido foi extremamente difícil.

Uma outra mudança foi quem seria o novo capitão da 4ª divisão. Isane teve suas habilidades colocadas a prova e recebeu um intenso treinamento para se tornar a nova capitã da divisão – o mesmo foi feito com Iemura e Hanataro para que se tornassem, respectivamente, o novo tenente e o novo 3º oficial da divisão a pedido de Isane.

Os amigos já eram formados e trabalhavam em suas respectivas áreas – Chad havia se tornado campeão de box; Orihime trabalhava como confeiteira em uma padaria; e Uryuu havia se tornado um dos médicos do hospital de Ryuken; Tatsuki e a irmã de Keigo davam aulas, respectivamente, de luta e kendo com foco em treino para campeonatos; Mizuiro era o administrador de sistemas de uma empresa local de internet; Keigo trabalhava com o treinamento de pessoas (a empresa que o empregava oferecia cursos variados de treinamento de pessoas para atividades das mais variadas); e Chizuru trabalhava com estética (ela era obrigada por sua chefe a se controlar).

Nestes anos uma poderosa variação de poderes espirituais deixou os shinigamis loucos! A variação vinha de Karakura e não tinha uma fonte confirmada – até a ‘bomba’ cair. Karin e Yuzu estavam liberando seus poderes inconscientemente e a situação havia saído do controle. Ishin e Urahara ajudariam Karin com seus poderes de shinigami e Ryuken e Uryuu ajudariam Yuzu com seus poderes de quincy – mesmo os poderes sendo diferentes, eles pareciam se complementar de forma fantástica. 

As irmãs de Ichigo vinham treinar na Soul Society de vez em quando. Ele também estava treinando para controlar melhor seus poderes de quincy. Quando começou a interferir no fluxo de Reishi da Gotei e Zangetsu começou a ser afetado, ele imediatamente entrou em contato com Ryuken e Uryuu atrás de ajuda. Os shinigamis custaram a aceitar o fato de que os poderes de Ichigo ainda tinham para onde se desenvolver e crescer – já eram imensos e seu desenvolvimento não freava por nada! Ele chegou ao ponto de ter seus poderes restringidos dentro da Gotei por três selos especiais – uma para seus poderes de shinigami, uma para os de holow e outro para os de quincy.

Outra coisa que deixou os shinigamis desnorteados foi uma invasão. Keigo ligou desesperado (mais uma vez) um dia dizendo que sua irmã havia pego seu bilhete de alma e sumido. Ichigo repassou o alerta para a Gotei inteira e pediu que os shinigamis tomassem cuidado – não apenas pela irmã dele ser humana, mas por ela ter trazido suas espadas e, se Tatsuki fosse do 2º esquadrão, ela seria do 11º sem o menor problema.

Keigo chegou afobado e desesperado com o resto da turma. Mizuho (irmã do Keigo para que não sabe) havia sido achada no pior lugar possível: o 11º esquadrão. A mulher estava tão furiosa e neurótica que tinha começado a atacar alguns shinigamis que se aproximaram dela; começando uma briga.

Os shinigamis do 11º esquadrão partiram para cima dela sem dó – ela havia arranjado briga no pior lugar possível. Ikaku e Yumichika tentaram conter a briga, mas um shinigami não parou. Quando Mizuho e os outros baixaram suas espadas, um dos shinigamis avançou contra a moça; gerando resultados devastadores para todos.

Keigo não pensou duas vezes em entrar no meio para proteger sua irmã e recebeu com tudo o golpe da zanpaktou em suas costas – os amigos, shinigamis e a irmã tomaram um enorme susto! Ele não se deu por vencido depois. Pegou a espada de sua irmã e deu um golpe com toda a força no shinigami que a atacou – este voou longe.

Keigo o olhou de forma ameaçadora e disse que ninguém faria algo com sua irmã enquanto estivesse ali – o susto do shinigami foi tamanho que este ficou sem reação e tremendo. A ferida de Keigo o fez ajoelhar no chão de dor e tontura (estava perdendo muito sangue e o movimento que fizera foi muito brusco e bruto).

A 4ª divisão disparou para salva-lo. Antes de ir ficar com Keigo, Mizuho pegou o shinigami pelo shihakushou, o ergueu e chocou suas costas contra a parede do esquadrão para dar-lhe um imenso sermão, xinga-lo de tudo que podia naquele momento e fazer um ameaça que gelou o espirito de todos ali: “Se meu irmão morrer ou algo acontecer com ele pelo que você fez, eu vou te matar seu miserável”.

Na semana que Keigo passou se recuperando na 4ª divisão muitas explicações precisaram ser dadas. Mizuho contou que estava achando estranho ele e os amigos terem sempre algum lugar para ir juntos sem mais nem menos e depois voltar do nada; aí ela decidiu segui-los um dia e investigar – assim que acabou naquela confusão.

Agora mais uma pessoa sabia o segredo dos shinigamis. Ela ficou uma fera por Keigo nunca ter lhe dito a verdade – mas compreendeu o por que depois e prometeu guardar o segredo muito bem. Ela começou a vir algumas vezes com o irmão e os amigos para ver Ikaku e se divertir assistindo os treinos da 11ª divisão.

O trabalho de shinigami não era algo simples e sem riscos; este era um dos motivos pelo qual uma coisa era muito rara entre shinigamis (principalmente se não pertencessem a Clãs): relacionamentos mais íntimos. Mesmo existindo esse detalhe, alguns shinigamis daquela geração estavam dispostos a tudo por suas paixões (assim como um dia Byakuya e Ishin estiveram).

 Toushiro e Karin não namoravam oficialmente ainda – mas era óbvio que os dois se gostavam muito e o mesmo acontecia com Yuzu e Jinta; Hinamori e Kira já não se desgrudavam mais – assim como Matsumoto e Hisagi; Keigo e Tatsuki estavam juntos e Mizuiro namorava uma jovem que conhecera em seu trabalho; Mizuho havia conquistado o coração de Ikaku; Ichigo e Orihime ainda não tinham se confessado um para o outro (o que na opinião dos amigos já estava demorando); e Renji não era capaz de ser egoísta por nem um segundo e pedir para Rukia desafiar tudo que possuía por ele ama-la.

Mesmo com as mudanças, ninguém estava disposto a perder ou esquecer cada precioso momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beleza ai galera?
Querem me matar, me abraçar ou fazer os dois?
Segurem seus corações pois agora serei maravilhosamente tocante ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da Guerra do Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.