Sutil escrita por Ryna


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Nem lembro mais de onde veio o shipp porém é aquela música: I SHIPP IT

I got this feeling at like three am while watching Netflix
I drew some porny fanart and I wrote some smutty fanfic
can't help it, I just think
that they would make such a good pair
In canon they have never met

I don't care, I ship it. I don't care

you're on the canon ground, I'm up in crack ship space
let's start a shipping war, don't care if I get hate
don't like my pairings, well, then you can hit the bricks
This is my Otp, I'll go down with this ship!

link:https://www.youtube.com/watch?v=XoBndr31aDs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709473/chapter/1

O de cabelos longos e escuros, era quem sempre colocava 'ordem' na casa dos signos, e fazia isso com perfeição, tal qual a estratégia de uma batalha de suma importância... Então por que raios aqueles imprestáveis continuavam a quebrar o perfeito cronograma criado por ele? Era provocação, só poderia ser essa a resposta. Como assim se um não fizer a tarefa os outros não fazem, e dessa vez acabou sobrando pro ruivo que dependia daqueles seres ignóbeis. Virgem ás vezes se perguntava se estaria tudo bem em manter o ruivo 'acorrentado' a tarefa de alimentar todos os inconvenientes moradores da casa.

A gota d'água entretanto foi a petulância do pirralho heterocromático, francamente, ninguém mais respeitava a autoridade do virginiano não? E como assim 'tarefa' do Câncer, mesmo se o ruivo tinha prazer, era bom em cozinhar e o fazia de livre vontade não era tarefa exclusiva dele cozinhar, na na ni não. E que fosse bom deixar isso bem esclarecido para aqueles folgados.

A única obrigação daqueles que moravam naquela residência era o cumprimento de pequenas tarefas diárias para que não caísse tudo sobre as costas de um único responsável ( no caso, ele, e mesmo assim ainda ficava tudo pra ele no que se refere a limpeza).

— Pfft - o de cabelos longos e negros encarou o rosto do ruivo de sardas por conta da risada que escapou, as sobrancelhas arqueadas ante a visão fofa, que o mais baixo fazia perante todo o dialogo ocorrido na sala.

O sentimento quente se espalhou pelo estômago do mais alto... Era bem esquisito e cada vez mais frequente quando estava próximo do ruivo, já possuía uma leve desconfiança do que poderia causar tal agito interno, embora fosse o tipo de coisa que seria melhor ignorar, afinal o quão problemático seria se declarar apaixonado, para alguém tão pouco prático como o canceriano? Não, melhor esquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sutil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.