Present escrita por Laura


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Os personagens desta one-shot é o casal Naru-Hina; mas se não gostar destes, pode imaginar como se fosse qualquer outro. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709455/chapter/1

Ela sempre esteve aqui. Nunca saiu de perto. Sempre esteve aqui.

Mesmo nas minhas crises e nas piores situações. Não importava o que acontecesse.

Lembro que na época da escola, eu a protegia; mas agora, ela que me protege e cuida de mim.

Irônico, não? É incrível como os papéis se inverteram.

Antes, eu que trabalhava para sustentar a casa; agora, ela se vira em duas para não sermos despejados. (risos)

Ela sempre esteve aqui, não importava o que acontecesse. Era incrível que, mesmo sendo tão ocupada com os filhos e com a casa, ela sempre dava um jeito de estar perto. É incrível, ela é incrível.

Linda, tão dedicada à família.

Sempre dedicada a me fazer feliz- se bem que ela não precisava se esforçar muito!-

Nas minhas festas de aniversário, ela não precisava me dar presente algum: ela era e continua sendo o presente. O meu presente. Mesmo com as minhas burradas, ela nunca me deixou; e no momento que eu pensei que ela ia me deixar, -devido ao meu acidente- ela não me deixou, continuou aqui.

Sempre aqui.

Meus filhos não poderiam ter tido uma mãe melhor que ela.

Eu não a mereço, eu sei. Mas sou egoísta demais para deixá-la ir.

Ela sempre esteve aqui, e -sinceramente- quero que ela sempre esteja.

Meu presente.

Todos os dias, agradeço a Deus por ter você em minha vida.

Aishiteru, Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Bjssss. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Present" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.