My Love - Continuação escrita por Anna Carolina R


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá,
Alguns me pediram essa continuação por mensagem então lá vamos nós!!
Espero que gostem!
Ainda estou me decidindo sobre como será a fic. Se ela será uma short como a outra ou se ela terá mais capítulos.
Imploro que comentem o que vocês quiserem por favor!
Boa leitura!

Beijos repletos de Magia *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709453/chapter/1

POV Lily

Havia se passado três anos desde aquela última noite em Hogwarts. Tanta coisa havia acontecido. Eu estava emocionada com o que estava prestes a acontecer e tudo o que eu conseguia fazer era me lembrar que como tinha sido depois daquele dia.

FLASHBACK ON

 

Corri para o encontro do James. Passei no meu quarto e peguei meu malão; estava correndo muito e só consegui gritar um “Depois nos falamos meninas” para minhas amigas no corredor. Elas riram e duvido que tenham entendido alguma coisa, mas eu teria tempo para explicar depois.

Cheguei no último compartimento do trem e entrei, fechei a porta e fiquei olhando pela janela a espera dele. Estava absorta vendo os alunos entrarem no trem que estava prestes a partir quando escuto um barulho na porta. Era ele. Meu coração perdeu uma batida e suspirei ao vê-lo entrar.

Ele era lindo, o cabelo jogado de lado meio bagunçado, o óculos torto, os olhos castanhos esverdeados presos em mim, e o corpo. Ah, aquele corpo... Musculoso e com o tórax definido devido aos anos de Quadribol.

— Oi ruivinha – ele se sentou ao meu lado me puxando para perto.

— Oi James – dei um selinho nele. – Onde estava?

— Terminando de arrumar o malão – deu uma risada – sempre deixo pra última hora.

Eu ri também e revirei os olhos. Me encaixei em seu corpo e ele me abraçou, ficou fazendo carinho nas minhas costas na altura da cintura e nos perdemos em pensamentos.

Eu estava quase dormindo quando o senti se mexer, ele se virou pra mim e me olhou bem fundo nos olhos.

— Seus olhos são lindos, ruiva. – Eu corei, ele riu suavemente

— Obrigada... – e ele me beijou. Foi um beijo bom, carinhoso, calma, apaixonado. Ele passou para meu pescoço causando arrepios em minha espinha. Passei a mão em seus cabelos, acarinhando sua nuca.

— Lily – olhei-o – Não quero me separar nunca de você.

Sorri. – Eu quero ficar com você para sempre também.

Ele me abraçou. Um abraço apertado, com urgência.

— Vai me ver nas férias? – Ele me olhou esperançoso.

— Claro que sim, vamos marcar várias vezes.

— Quer passar uns dias na minha casa?

Eu o olhei, seu olhar era cativante, ansioso. – Por que não?! – Ele soltou uma risadinha e se apoiou no meu ombro, encostando seus lábios em meu pescoço.

A viagem não demorou a passar, quando chegamos em Londres reencontramos nossos amigos e só então eles perceberam que estávamos juntos.

— O que é isso Lily?? – As meninas perguntaram juntas.

— Ela cedeu aos meus encantos – James disse rindo.

— Cala a boca – eu disse dando-lhe um leve tapa e acompanhando-o no riso.

— Sério Li? – Alice se manifestou escancaradamente feliz.

— Não cedi – e dei uma risada – eu só gosto dele. – Ele me puxou para perto quando fomos empurrados para o lado. Era ninguém mais ninguém menos que Snape.

— Não tá vendo por onde anda, não Snape? – James cuspiu as palavras.

— To, to vendo uma sangue-ruim atrapalhar meu caminho.

Todos se viraram perplexos encarando dele para mim, de mim para ele. Uns três meses atrás ele brigou comigo e me chamou assim pela primeira vez, depois disso me afastei completamente, mas não tinha contado a ninguém até agora.

Quando eu não respondi, só me apertei mais contra James, ele percebeu.

— Não a chame assim, me entendeu?! Senão...

— Se não o que? Você é um covarde Potter! – Ele disse com um tom de superior e saiu, deixando todos abalados com o que havia acontecido segundos antes.

— Aquele idiota! – James me olhou. – Tá tudo bem, ruivinha?

Fiz que sim com a cabeça limpando uma lágrima que teimou em cair. Alice correu para me abraçar e dizer que eu não era uma sangue-ruim.

— Você é a melhor aluna de Hogwarts, você é uma bruxa incrível, Li! – Completou Remo.

Sirius se limitou a me olhar e dizer silenciosamente “Você é brilhante”.

Então avistamos os pais de Alice, ela rapidamente se despediu, e antes que fosse embora eu falei.

— Obrigada, todos vocês por esses anos. Hogwarts se tornou a minha casa e vocês se tornaram minha família. Nós brigamos muito – Lancei um olhar a Sirius e James – mas no fundo, a gente sempre se gostou, sempre foi um grande grupo. Acabamos a escola, mas não quero que isso aqui acabe.

Eles bateram palmas, para me deixar corada, e combinamos que nos veríamos logo. Segui a encontro dos meus pais de mãos dadas com Potter. Ele estava sendo extremamente gentil comigo. Meus pais acenaram.

— Ruiva? – Eu olhei seus olhos – Eu sempre tive fama de pegador, eu sempre briguei com você, mas meu coração só tem espaço pra uma pessoa, pra uma ruivinha. – Sorri. – Quero ficar o mínimo possível longe de você. Você sempre foi a garota que eu gostei.

Eu estava vermelha, muito vermelha, encarei seus olhos e disse a verdade. – Você é chato, insuportável e não tinha como não brigar com você, mas ao mesmo tempo, era com você que eu sonhava. Obrigada por não desistir, por me irritar a cada dia até eu aceitar. Eu te amo, James.

— Eu te amo, minha ruiva. – E ele me beijou. Quando nos separamos demos vários selinhos até ele se despedir. – Até mais, sentirei saudades. – Deu um beijo na minha testa e se afastou.

— Até logo, meu lindo. Também sentirei.

 

FLASHBACK OFF

Agora eu estava nervosa, minha mãe passou pela porta junto de Alice, agora Longbottom, e perguntaram se eu estava pronta. Eu não estava. Me sentia tonta, minhas mãos suavam frio, e minhas pernas estavam bambas. Olhei para cara de minha mãe e sentei na poltrona perto de mim.

— Não. – Me limitei a dizer.

Alice fez cara de espanto, mas minha mãe segurou seu braço e tentou acalmá-la. – Ela está nervosa. – Virou-se para mim. – Você tem certeza que é isso que quer, minha filha?

Haviam se passado três anos desde o primeiro beijo na frente de minha mãe. Ela sabia que era isso que eu queria, ela sabia que era James quem eu amava, ela sabia tudo sobre meu relacionamento com ele. Fiz que sim com a cabeça.

— O que você está sentindo? Como posso ajudar? – Alice tinha a voz falha, e estava tão nervosa quanto eu.

— Estou suando frio. E se James disser não. E se ele me abandonar no altar? – Comecei a tagarelar como se eu realmente acreditasse que alguma dessas opções tivesse a chance de acontecer. Eu sabia que o moreno jamais faria isso. Só queria prolongar ao máximo o tempo que eu pudesse ficar sentada.

— Filha, acha mesmo que isso vai acontecer? – Eu levantei os olhos encarando-a. Tinha certeza que ela entenderia assim que eu pusesse meus olhos nela. – Você só está nervosa. Venha, vai ficar tudo bem.

Ela se aproximou e pegou minha mão, Alice pegou a outra. Respirei fundo e cedi, me levantei. Meu pai abriu a porta desesperado. Olhou a cena e disse.

— Você não desistiu, né? – Me olhando com aqueles olhos dele, verdes, iguais aos meus.

— Não. Não desisti pai.

Ele se aproximou e arrumou um fio do meu cabelo.

— Você cresceu Lily – ele caminhou pelo quarto que estávamos e pegou um porta-retratos, estávamos na casa de James. A foto era minha no segundo ano, eu nem sabia como tinha conseguido essa foto. – Você não é mais aquela bebezinha. Você seguiu seu caminho, você estudou, se tornou uma mulher incrível e adorada por muitos, meu amor. Você sabe que eu e sua mãe sempre apoiaremos você. Esse é seu momento, desça lá e mostre que você é totalmente apaixonada por esse garoto, e depois do “sim”, vocês decidem o que fazer, fugir da festa, sei lá. Você tem certeza que é isso que quer, eu sei, então não há porque ficar nervosa. Desde pequena você reclamava desse garoto, e até hoje vocês não se desgrudam, se não estão brigando, estão se amando.

Minha mãe estava chorando, Alice tinha se segurado no meu braço e me abraçava levemente com os olhos cheios de lágrimas. Olhei para as duas e por último para meu pai, o meu herói.

— Estou pronta, vamos. – Segurei a mão dele e segui pela porta. Alice se posicionou na nossa frente e minha mãe desceu para ir pro altar.

POV James

Eu estava agoniado, ela estava demorando muito. Todos se entreolhavam, cochichavam e nada dela descer. Eu queria vê-la logo.

Os minutos se passaram e todos começaram a me encarar. Suava frio, minhas mãos estavam geladas e eu estava começando a ficar com as pernas bambas. Então, vi a mãe dela descendo rapidamente as escadas, ela estava vindo. Suspirei aliviado.

Alice veio na frente, ela estava linda, com um vestido muito elegante. Logo atrás vinha minha ruiva.

Eu fiquei chocado, como ela estava maravilhosa. Estava perfeita. Seus cabelos ruivos estavam presos em u coque meio bagunçado, porém bem arrumado e com alguns brilhos, seu véu. Seu vestido tomara que caia estava muito bem ajustado à sua cintura e sua saia era toda de tule, com umas quinhentas camadas, deixando-o bem grande. Era longo e liso, de arrastar no chão atrás dela. Todo branco e bem maravilhoso.
Ela terminou de descer as escadas e me olhou, a cada passo que ela se aproximava eu abria mais meu sorriso. Ela estava nervosa, eu conseguia sentir isso, mas tudo daria certo.

Quando ela chegou até mim, dei-lhe um beijo na testa após cumprimentar seu pai e segurei sua mão. Ela apertou e nos viramos para o padre.

Já no fim da cerimônia ele perguntou.

— James Potter, você aceita Lilian Evans como sua legítima esposa?

— Sim, aceito.

— Lilian Evans, você aceita James Potter como seu legítimo esposo?

— Sim, claro que aceito.

— Eu vos declaro marido e mulher. – A olhei, ela sorria feliz. – Pode beijar a noiva. – O padre me disse, então me virei para ela e segurei sua cintura. Com a outra mão puxei sua nuca para mim e dei-lhe um beijo rápido. Ela sorriu no final do beijo e ficou me olhando. Aqueles olhos verdes, que eu tanto amava, só olhavam para mim. Eu estava muito feliz.

Todos aplaudiram. Ao sairmos pelo corredor principal todos os convidados jogaram arroz na gente e seguimos para o jardim começar a festa.

Todos se acomodaram e a música começou a tocar. Segurei mais forte a mão de Lily e conduzi-a até a pista de dança.

— Não sei dançar. Moreno.

—Não se preocupe, meu amor.

Puxei sua cintura pra mim e a olhei nos olhos, uma linda valsa começou a tocar e eu a conduzi, fazendo-a girar comigo no ritmo da música. Ela sorria, estava tão linda.

— Eu te amo, ruiva.

— Eu te amo, James.

Selei nossos lábios. E lembrei do pedido de casamento.

 

FLASHBACK ON

 

Já haviam se passados dois anos desde que começamos a namorar, eu queria mais que isso, eu queria poder viver junto com ela cada segundo da minha vida sem interrupção, foi então que decidi. No dia seguinte seria nosso aniversário de namoro, eu pediria ela em casamento.

Comprei uma aliança e planejei tudo. Estava muito ansioso e queria que o dia chegasse logo, então fui dormir.

Acordei com alguém me cutucando. Ao abrir os olhos me deparei com duas íris verdes, lindas. Olhei-a confuso.

— Como está aqui? – Me sentei puxando-a para meu colo.

— Eu aparatei – ela deu uma risadinha – queria te fazer uma surpresa.

— Conta, conta, conta! – Pedi enquanto dava beijinhos em sua bochecha.

— Já faz dois anos, James. Eu queria que nosso aniversário fosse maravilhoso, queria poder te dar o mundo, fazer tudo o que você quisesse, mas o que posso fazer é ficar ao teu lado, te amar e ser fiel a ti... Você foi uma benção na minha vida e me faz muito feliz a cada dia.

Ela me estendeu uma caixinha. Eu a peguei e fiz uma careta. Não gostava que ela gastasse dinheiro me dando presentes caros.

Ela riu da minha cara e recostou no meu peito. Abri devagar e quando vi o conteúdo fiquei maravilhado. Era um pomo de ouro, mas não um pomo qualquer, o meu estava personalizado. Estava gravado L.P & J.P.

Eu a beijei. – Muito obrigado, meu amor. Eu queria te fazer uma surpresa, mas duvido que seja tão boa quanto a sua.

Ela riu e eu me levantei. – Ruiva, eu vou guardar esse pomo para sempre, eu amei, ele é maravilhoso.

Abri a gaveta do criado mudo e peguei uma caixinha. Cheguei perto dela e falei.

— Duvido que seja tão boa quanto a sua, e eu não estava planejando fazer assim, de pijama e cabelo bagunçado, mas já que está aqui, na minha cama e me beijando, eu acho que posso fazer agora.

Eu me ajoelhei no chão a sua frente e lhe estendi a caixa. Ela abriu e seus olhos piscaram diversas vezes. Meu coração perdeu uma batida.

— Lily Evans, você me daria a honra de casar-se comigo?

Ela me olhou e olhou para as alianças e olhou pra mim de volta.

— Sim, eu aceito moreno. Quero viver com ti toda a minha vida. Eu te amo.

— Eu te amo, minha ruiva.

Então a puxei e a beijei.

 

FLASHBACK OFF

 

A festa estava rolando, mas eu estava terminando de pegar as malas para sairmos para nossa lua de mel. Lily terminava de se despedir dos convidados e todos estavam nos olhando. Assim que ela parou ao meu lado entrelacei nossos dedos e a encarei.

— Está pronta, Sra. Potter?

— Estou nervosa, mas sim. – Ela não sabia para onde iríamos, mas sabia que gostaria de lá.

Dei um selinho nela e acenei para todos os presentes. Segurei sua mão bem apertado e senti o puxão no umbigo, o desconfortável puxão a aparatação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Por favorzinhooo comentem, compartilhem, favoritem, recomendem, mandem pros amigos, sei lá hahaha
Espero que tenham gostado.
Qualquer dúvida, critica etc podem me mandar mensagens se quiserem.
Respondo a todos!

Beijos repletos de Magia *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Love - Continuação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.