O Sonho escrita por brenna_coimbra


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70941/chapter/1

O sonho


Uma gota de suor escorreu pelo rosto de Sasuke. Estivera correndo durante as ultimas dez horas, quase sem parar. Não apenas estivera correndo. Estivera treinando também. Orochimaru passara o dia ensinado um jutsu de velocidade para Sasuke, que o ainda o estava dominando. O treinamento estava sendo bem duro nos últimos anos, mas Sasuke sentia que já estava bem mais poderoso do que antes, podendo até desafiar seu irmão. Todo dia em que o jovem Uchicha caia ao chão, esgotado demais para se levantar enquanto ouvia a voz de Orochimaru falando para ele se erguer, ele pensava em como queria se vingar do responsável pela destruição de seu clã. Com esse tipo de pensamento Sasuke conseguia forças para se levantar, e continuar com o aprendizado.


Sasuke começou a caminhar para fora da área de treinamento lentamente, e se sentou debaixo de uma árvore por um momento.


- Não demore Sasuke-kun. Falou Orochimaru para ele.


Sasuke não ousava desobedecer a seu mestre, por isso murmurou:


- Já estou indo Orochimaru-sama.


Sasuke observou-o entrando no castelo e então se virou para ver as estrelas, as costas apoiadas naquela arvore. Focou uma constelação de três estrelas. Mas uma delas parecia separada das outras duas. Assim como ele. Não sabia por que, mas começou a pensar no seu ex-time. O que Naruto deveria estar fazendo? Comendo provavelmente. Um sorriso veio aos lábios do garoto. E Sakura? Provavelmente brigando com o Uzumaki. Mas... Por que ele estava pensando naqueles dois? Eles não significavam nada para ele. Mas os pensamentos e imagens não paravam de invadir a mente de Uchicha, outrora cheia de planos para sua vingança. Lembrou de Konoha. Devia estar colorida, cheia de cerejeiras naquela primavera. Flor de cerejeira. Era o que significava o nome Sakura. Viu por um momento em sua mente, aquelas duas esmeraldas o encarando, e um sorriso tímido pintar o rosto da garota de vermelho, enquanto ela falava “Sasuke-kun”. Com aqueles pensamentos reconfortantes Sasuke dormiu. Era errado pensar naqueles dois, afinal amor e amizade eram sentimentos que ele teve que abandonar para um dia obter sua vingança. Mas mesmo assim dormiu em paz. Não por muito tempo.


Tudo de repente tinha ficado muito escuro. Mas aquilo não era possível. Onde estavam as estrelas e a lua? Sasuke tentou se mexer, mas parecia que até mesmo seu dedo mindinho pesava muitos e muitos quilos. E então percebeu que estava deitado num confortável futon. Sentia-se tão quentinho e aconchegado que desejou dormir de novo. Mas parecia impossível pregar os olhos. Uma luz suave começou a iluminar o cenário onde Sasuke estava. E então ele viu que estava numa sala aberta, e por isso conseguia ver tudo o que estava acontecendo lá fora, embora não houvesse muito o que olhar, alem de umas formas difusas. A única coisa que ele podia distinguir direito eram as muitas cerejeiras. “Que estranho! Não existem cerejeiras na fortaleza de Orochimaru-sama”.Tão sem aviso quanto antes, a escuridão engoliu tudo novamente.


Sasuke novamente sentiu seu corpo estranhamente pesado, mas depois de algum tempo ele ficou leve como uma pluma. Algumas folhas de cerejeiras bailavam naquele escuro absoluto, e então o garoto se levantou. Sentindo os pés afundarem lentamente ele olhou para o chão. Mas quem disse que aquilo era o chão? Sasuke se encontrava em cima de um lago profundo, e estava começando a afundar mais rápido. Olhou novamente para o lago segundos antes de submergir, havia pessoas lá embaixo por incrível que pareça, apesar do garoto não reconhecer nenhuma. Sua cabeça já estava debaixo da água e ele já estava começando a sufocar quando uma mão o puxou de volta.


De volta a escuridão ele viu quem tinha o salvado. Era Naruto. Sasuke tentou falar algo, mas a voz não saia.


- Sasuke. Disse o loiro serio. Todos estamos esperando por você. E o que você vai ver é importante para sua decisão. A flor de cerejeira desabrochou, e espera por você ou pelo outro.


Sasuke não entendeu nada do que Naruto tinha falado e se perguntou o que ele estava fazendo ali. Aqueles pensamentos foram engolfados quando o rosto de Naruto se transformou no de Itachi. O menino gritou de raiva e de medo, mas Itachi meramente olhou-o tristemente.


- Venha. Disse o mais velho dos irmãos.-Tenho que te mostrar uma coisa.


- Eu não vou com você! Eu quero matá-lo! Mas as pernas de Sasuke pareciam se mexer sozinhas, e ele acompanhou o irmão. Quando começou a ouvir risos de crianças pequenas ele viu que Itachi havia desaparecido. Olhou para frente e viu Neji brincando com um menininho e uma garotinha que pareciam ter mais ou menos três anos. Mas aquele que brincava com as duas crianças não era o Neji que ele conhecia. Era um Neji adulto. Os longos cabelos agora batiam no meio de suas costas e seu rosto, geralmente serio, estava iluminado por um sorriso. Enquanto observava aquela cena viu uma mulher se aproximando do Hyuuga. Sasuke fitou com surpresa uma Tenten mais velha e mais bonita. A garota de cabelos e olhos chocolate deu um beijo carinhoso em Neji e começou a brincar com os dois pequenos Hyuugas junto ao marido. Observando melhor Sasuke percebeu que a menina era a cara do pai, tinha os mesmos olhos perolados e cabelos longos e pretos. O menino era parecido com a mãe, apesar de ter os mesmos olhos do pai e da irmã.


Antes que pudesse dizer alguma coisa a escuridão novamente tragou tudo. E então novamente ele se deparou com uma pessoa conhecida. Era Ino. Uma Ino também mais velha, que a julgar pela barriga estava grávida. Era incrível como uma gravidez deixava as mulheres mais bonitas. Um rapaz de cabelos arrepiados, que Sasuke reconheceu como Shikamaru perguntou para Ino:


- E então?


- É um menino. Espero que não nasça com fanatismo por nuvens que nem o pai.


- É melhor que nascer problemático que bem a mãe.


Ino riu e deu um tapinha no braço de Shikamaru que sorriu também. Mas Sasuke não pode ver mais nada, pois mais uma vez tudo ficou escuro. E então de repente ele começou a passar rapidamente por uma rua cheia de gente. Viu ao longe Gaara caminhando lentamente com Temari, e Kakashi junto a Iruka. Viu Kurenai, viu Anko e a Tsunade ao lado de Jiraya. Também observou Lee feliz dando nozes a um esquilo, junto de uma garota que Sasuke não conhecia. Viu Kiba e Akamaru, sorridentes perto de Shino e outra garota que ele não conhecia. Todos mais velhos.


Novamente escuridão. Caminhou lentamente para o que imaginava que era à frente. Um menino loiro com rosto sorridente olhou para Sasuke, com seus lindos olhos azuis. O Uchicha tomou um susto, aquele molequinho era a versão pequena de Naruto. Tinha no maximo cinco ou seis anos. Sasuke seguiu o garotinho, que tinha se virado e andava pela escuridão com muita facilidade.


- Sasuke! Venha aqui! Uma voz chamou.


Sasuke olhou em volta para ver quem o chamara, e então viu o pequenino saltar no colo de seu pai, a julgar pelos mesmos cabelos loiros e os olhos azuis. Aquele era, como todos ali, um Naruto adulto.


- Sasuke meu filho, não suma assim! Sua mãe fica muito preocupada. Disse ele para a criança em seus braços. O Sasuke adolescente percebeu que o chamado tinha sido para o garoto e não para ele. Ficou feliz, apesar de não admitir, ao ver que Naruto tinha colocado o seu nome no seu filho.


- Ele já voltou Hinata!


- Que bom.
Respondeu a jovem sorrindo e envolvendo o filho com ternura num abraço. –Estava preocupada.


- Ele se parece comigo... Em tudo!Pestinha
. Naruto disse sorrindo.


- É que eu vi uma pessoa, papai, eu vi aquele garoto que sumiu.


- Quem meu filho?


- O garoto de mesmo nome que eu. O Sasuke!


- Provavelmente você imaginou, Sasuke, o outro Sasuke, o meu antigo amigo morreu.


- Morreu?


- Não fisicamente, mas morreu.
Hinata observava seu marido dizer aquilo para o filho tristemente, sem dizer uma palavra.


O Sasuke grande parado observando a cena ficou confuso, o que Naruto estava dizendo?
Mas não teve tempo de perguntar nada porque novamente o escuro se encarregou de cegá-lo.


Quando pode enxergar de novo ele viu Sakura. Ao contrario de todos, ela só estava três ou quatro anos mais velha. O tempo que ele não a via. Os efeitos do crescimento tinham deixado-na muito bonita. O tempo se encarregara de transformar o corpo de criança em um corpo curvilíneo, e os cabelos rosados caiam sobre os ombros nus de Sakura, que embora estivesse perto de se transformar em uma adulta, ainda mantinha aqueles dois olhos maravilhosamente verdes iguais. Sasuke queria correr e abraçá-la, tinha certeza que ela podia vê-lo, pois olhava diretamente para ele, mas seus pés pareciam fincados no chão. De repente braços fortes envoltos por mangas pretas evolveram Sakura por trás. E ela murmurou para o estático Sasuke:


- Você demorou.
A voz da Haruno vinha carregada de frieza, o que assustou o garoto.


- Mas Sakura eu voltei. Vim parar aqui não sei como, mas eu estou aqui e eu vou ficar aqui com você. Quem está te abraçando?


- É muito fácil falar. Eu estive esperando por você. Quanto tempo você acha que eu esperaria? Disse ela agora com uma ponta de ódio na fala.


- O que você quer dizer?


- Quero dizer que eu encontrei outra pessoa.


- Mas Sakura você sempre gostou de mim!


- E você nunca de mim.


- Eu gostava e gosto de você, mas eu sou um vin...


- Chega! Lá vem você falando que é um vingador. Você esqueceu de viver por causa dessa sua vingança. Agora me deixa em paz... Eu amo ele.


O vulto que envolvia Sakura apareceu. Sasuke viu com horror que quem era a pessoa amada por Sakura era Itachi. Ele beijou o pescoço da garota e depois disse numa voz mais fria que a de Sakura:


- Você é um idiota completo. Nunca seria capaz de fazer ela feliz.


Depois que disse isso Itachi beijou Sakura demoradamente e os dois desapareceram.
Sasuke não podia acreditar. Sentia uma horrível pressão no estomago, e percebeu que seu rosto estava molhado de lagrimas. Começou a gritar:


- Não é verdade! Não é verdade! Não pode ser!


Tentou correr atrás de Sakura, e tomá-la de seu irmão, mas sentiu algo envolvê-lo. Virou-se e viu Orochimaru olhando para ele, um sorriso maligno deformando seu rosto pálido.


- Não vai para nenhum lugar, Sasuke-kun! Você é meu!


- Não!


Mas seu pânico aumentou quando o rosto de Orochimaru se transformou no de Itachi, e logo depois no seu próprio. Ele olhou observou aterrorizado a si mesmo, seu outro “eu” mantinha um sorriso demente e olhos vermelhos, parecia completamente dominado pelo selo de Orochimaru e sussurrava para o Sasuke que envolvia:


- Tolo. Você não pode fugir do seu destino... É tarde agora... Logo você vai estar totalmente dominado por “mim”... E ela estará longe de seu alcance! E sua face começou a se transformar na de Orochimaru.


Ao ouvir aquilo Sasuke gritou como nunca. Gritou tanto que acordou. Abriu os olhos assustados, e percebeu com alivio que tinha sido apenas um pesadelo. Um longo e horrível pesadelo. Mas lembrando de tudo o que se passara no seu subconsciente desde que dormira ele se assustou novamente. Aquele sonho significava que ele, Sasuke podia perder tudo. Mas ele sempre tinha arriscado tudo naquela vingança não? Mas então lembrou das palavras de Naruto durante a luta que tivera com ele: “Baka! Orochimaru é mau e vai tomar seu corpo!”. E também lembrou que no sonho a face de seu mestre se transformava na dele e na de Itachi. Percebeu o que estava se tornando. E também havia Sakura. Ele estaria disposto a arriscar ela também naquela sua vingança demente? Não que acreditasse muito no que os sonhos diziam, mas aquele... Parecia extremamente real. Principalmente na parte em que ele foi obrigado a ver sua Sakura desaparecer junto de Itachi. Ele tinha que voltar para Konoha. Obteria sua vingança um dia, mas primeiro ele daria um jeito de fazer com que aquele sonho não se tornasse realidade. Voltaria para a cidade e para a garota que gostava naquela noite. E iria escondido é claro. Não seria fácil. Mas nada o empidiria. Aquele sonho o havia atravessado como uma kunai. Mas de modo muito mais doloroso.

 


Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai povo! Gostaram? Espero que sim, realmente. Essa fic estava na minha cabeça a algum tempinho, e eu a coloquei no papel bem rápido. Não acho que o Sasuke, do jeito que é burro e teimoso (desculpe fãs!) ia abandonar seu treinamento por causa de um sonho. Mas fic é fic... Geralmente meio sem noção..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.