Isabela de Thomás escrita por O Poeta da Maldição


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

só o amor pode transformar o mundo !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709344/chapter/1

Há quem diga que o romantismo morreu, eu creio que não. A humanidade realmente está cada vez menos humana, mas como já disse uma sabia escritora todos temos uma pequena flor, uma rosa, que enche nossa vida de amor e de carinho.

            Eu mero mortal que vim a este mundo com um proposito, me rendi a um sentimento, o mais nobre de todos, o amor, que capaz de transformar o homem, escrever as mais belas  história, eu como poeta tento entende-lo, mostra-lo de minha forma cheia de erros, simples, sem rimas ricas e estrofes metricamente perfeitas, com erros de pontuação, acentuação, dentre outros, peço-lhes que entendam que meu proposito é mostrar que não importa como são escritos os versos mas como as pessoas demonstram tal sentimento.

            Dedico-lhe cada letra que for colocada aqui a um certo alguém, Isabela, pois sabe que fora tida do mais intimo sentimento, da minha alma que quer estar ao seu lado, espero que estes não fiquem guardados em sua pasta mas no fundo de seu coração e no meu, pois este fora roubado.

            Termino dizendo que o amor supera tudo, todas as barreiras, todos os obstáculos e desafios, e estes pode ter certeza que vencerei pois o que  importa, é estar ao seu lado, meu maior bem e tesouro, comigo sempre pode contar. Não colarei um ponto final porque esse é o começo de uma bela história

                                                                                  Para isabela Fernandes

            Thomás Augusto, vulgo, O poeta da maldição


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só o amor pode transformar o mundo !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabela de Thomás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.