Let me know escrita por Miss Fuck You


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709264/chapter/13

Eu liguei para me desculpar com o Yoongi e ele me diz que está indo em turnê em uma semana. É claro que eu entendo que ele precisa ir em turnê, mas um evento desses não aparece assim de uma hora para outra e ele só me conta faltando uma semana.

“Me contar”, se eu não tivesse visto por acaso o anúncio, quando que ele iria me contar? Quando já estivesse lá?

—Eu só me esqueci de contar. – sua voz soa cansada.

—Você vai ficar fora três meses e só se esqueceu de me contar sobre isso? – tudo o que ele faz é suspirar e eu me sinto ainda mais frustrada, parece que estou simplesmente o aborrecendo, parece que ele não vai sentir nenhum pouco a minha falta. – Certo. Boa viagem!

Eu encerro a ligação e enfio com mais força a roupa dentro da máquina de lavar.

Dane-se ele! Quem se importa em ficar longe por três meses?

Ele certamente não se importa! Por que eu deveria?

Meu celular começa a tocar de volta e só de ver seu nome no visor faz a droga dos meus olhos arderem. Deus! Eu estava muito sensível esses dias! Já me sentindo mal e triste pelo modo como falei com ele atendo o celular e tento fazer uma voz normal.

—Desculpa desligar na sua cara. – eu começo, ele fica quieto na linha, tiro meu celular para verificar se a chamada ainda está conectada, está, será que é algum problema na linha.

—Você está chorando? – sua voz me surpreende.

—Não! Não estou.

—Sua voz está estranha. – eu não falo nada. – Me desculpa por não contar antes sobre a turnê. Eu ia mas… - outro suspiro. – eu não sabia como contar.

—São só três meses Yoongi. Você não está indo pra longe pra sempre. Não é? – acrescentei a última parte em dúvida.

—Mas eu já sinto a sua falta. Mesmo quando estou com você e penso na turnê, sinto a sua falta. – foi o que bastou pra mim derramar as lágrimas que estava segurando.

—Vou sentir sua falta também! – digo fungando.

—Você está chorando! – ele acusa.

—Desculpa. – eu tento parar de fungar. – Você vai ir ver sua família antes de ir viajar? Você precisa arrumar um tempo pra ir, faz tempo que você não vai pra sua casa.

—Eu vou ter uma folga nessa semana… - ele para de falar e eu posso sentir que ele está sendo cuidadoso com os meus sentimentos.

—Você deve passar essa semana com a sua família. – ele solta outro suspiro. – Você vai vir para Seoul antes de entrar em turnê?

—Sim…

—Então eu vou até o aeroporto me despedir.

—Sério? – sua voz soa animada agora. – Sério mesmo?

—Sim…

—Você não pode mudar de ideia agora!

—Te vejo no aeroporto. – tento fazer uma voz animada. – Agora eu preciso terminar de lavar essas roupas.

—Uau, seu irmão tem sorte de ter alguém que cuide tão bem dele. Certo… te vejo em uma semana…

*****

Péssima ideia! Péssima ideia!

No aeroporto tinha alguns repórteres e fãns, não muitos, mas o suficiente para me deixar nervosa. Pelo menos parecia que eu e as fãns tínhamos chegado a algum tipo de acordo, eu me mantinha afastada delas e elas me ignoravam, o que era um grande progresso já que vinha sendo atacada constantemente nas mídias sociais e algumas vezes enquanto eu andava pela rua, não fisicamente, ainda bem, mas eu pude conferir em primeira mão que o pulmão das ARMYS eram excelentes.

Eu pensava em encontrar o Yoongi antes dele chegar ao aeroporto, mas ele teve um atrasado enquanto vinha para o Seoul, o que me fez vir para o aeroporto se eu quisesse ver ele. Recebi uma mensagem de que ele tinha chegado, discretamente, olhei para ver se alguém estava prestando atenção em mim, então comecei a seguir para a entrada do aeroporto, não demorou muito para que eu o encontrasse, eles estavam chamando bastante atenção.

Quando Yoongi me viu ele acelerou o passo e me abraçou no meio do aeroporto, eu já estava morrendo de saudades dele, seu abraço me ergueu do chão e ele me deu um beijo rápido, quando ele me colocou de volta no chão eu tinha certeza de que estava vermelha.

—Senti sua falta. – eu digo baixinho pra ninguém mais escutar, ele abre um grande sorriso.

—Somos invisíveis agora! – escutei o Namjoon falando.

—Uau! Pelo menos antes a nuna fingia dar alguma atenção pra gente. Agora nem isso… - Jimin complementa o comentário, me viro para eles e os cumprimento, o que os fazem dar risada.

—Ela apenas sabe priorizar! – Yoongi passa um braço pelo meu ombro e o manager deles diz que eles precisavam andar para pegar o avião.

—É melhor eu ficar por aqui, tem alguns repórteres e fãs esperando por vocês. – eu digo, mas eles me ignoram completamente e me arrastam junto, as fãs se aproximam quando os veem e começam a pedir autógrafos e a tirar fotos.

Yoongi acena para algumas que chamam o seu nome, mas posso perceber o olhar irritado delas na minha direção. Quando chegamos numa área em que eu não podia ir ele para na minha frente e começa a procurar algo na sua mochila.

—Aqui! – ele mostra uma apostila. – Você tem que me prometer que vai estudar e quando eu vou voltar… eu vou te ensinar a dirigir de verdade.

—O quê? – pergunto estupidamente, ele bate a apostila na minha cabeça.

—Você disse que quer tirar uma licença! Você precisa estudar essa apostila para fazer o teste.

—Obrigada. – eu digo abraçando a apostila que ele me entregou, ele franze a testa.

—Esperava um agradecimento mais entusiasmado. – reclama.

—Está cheio de gente envolta… e você precisa se apressar, os outros já te deixaram para trás. – digo quando não vejo mais ninguém por perto dele.

Ele dá de ombros e me puxa para um abraço, ouço as fãs gritando e posso ver os flashes dos repórteres. Então… devia ser por isso que eles estavam ali.

—Te vejo em três meses. – ele sussurra no meu ouvido.

—Prometa mandar mensagens sempre que puder. – eu digo.

—Prometo. – ele diz se afastando e segurando meu rosto, abaixa levemente minha cabeça e me beija na testa, as fãs gritam mais alto e tem mais flashes na nossa direção.

Ele dá alguns passos ainda de costas e eu aceno timidamente, ele se vira e vai embora, permaneço ali por uns dois segundo até começar a lembrar dos gritos que ainda eram presentes e temer por minha vida, decidi ir embora o mais rápido possível.

 

P.O.V  ~YOONGI

Meus olhos vagueiam por todo o lugar mas não a encontro, o manager está impaciente comigo por ficar me arrastando pelo aeroporto, a caminho do dormitório eles me deixam no meu apartamento, o lugar não estava como eu esperava, não tinha o cheiro rançoso de um lugar à muito fechado, os móveis estavam limpos de poeiras, o ar estava fresco e até com um leve perfume no lugar.

O perfume dela.

Uma ansiedade começou a tomar conta de mim, eu sabia que ela não estaria aqui, mas comecei a desejar que sim, ainda estava parado na entrada escutando atentamente, esperando que a qualquer momento ela soltasse uma risada ou que estivesse andando pela cozinha preparando alguma comida estranha enquanto canta de forma desafinada músicas mais antiga do que nós e que eu não entendo uma palavra.

—O que estou fazendo? – digo a mim mesmo, tiro meus sapatos e avanço lentamente.

Ela colocou até flores pela casa, entro no meu quarto e não posso conter a decepção de não a encontrar ali, largo a bolsa de qualquer jeito e me deito na cama, me viro para o seu lado na cama, automaticamente minha mão toca seu travesseiro e encontro um fio de cabelo.

A saudade bate forte em mim e desejo que ela esteja sempre aqui quando voltar pra casa, desejo que ela seja a primeira coisa que eu veja quando abrir meus olhos, desejo que seu perfume permaneça pra sempre dentro dessa casa.

Fecho meu olhos e inalo profundamente e pouco a pouco a consciência vai me deixando e antes de adormecer completamente me lembro de Taehyung dizendo que me tornei um idiota… realmente… me tornei um grande idiota e isso traz um sorriso gigante para o meu rosto.

*****

Acordo com a porra do celular tocando, me arrasto até ele e vejo que é o manager, por um momento penso em ignorar completamente a ligação, ele nos prometeu pelo menos hoje como um dia livre, mas lembrei do acordo que eu fiz com a empresa para poder levar a público meu namoro com a Alysson, contenho a minha raiva e atendo.

—Yoongi tem um táxi indo pra sua casa, eu quero que você coloque um boné e óculos escuros, tudo bem?

—Tenho que ir pra onde? – um bocejo escapa de mim. Ele fica em silêncio por alguns segundos.

—Você já fez o que eu pedi?— ele ignora a minha pergunta, de muita má vontade me levanto e faço o que ele pede então lhe digo que já estou com o óculos e boné. – Você precisa vim ao hospital…

—Aconteceu alguma coisa com os membros? – agora já estou bem mais desperto, procuro minha carteira pelo quarto, lembro que está na mala e vou até ela. – Hyung? – pergunto quando ele não fala mais nada, encontro a minha carteira e vou para a porta colocar os meu tênis.

—Os meninos estão bem…— paro de colocar meus sapatos.

—Então… porque eu preciso ir até o hospital?

—Alysson… ela foi trazida para o hospital de Seoul, eu estou chegando agora, então eu vou desligar e quando tiver mais notícias eu ligo de volta. Não esquece que eu já chamei um táxi pra você. Você está me escutando? Yoongi… Yoongi!

—Desculpa Hyung. Estou escutando.

—Não precisa ficar tão nervoso, eu fiquei sabendo que ela foi trazida depois de passar mal na rua.— aquilo foi um alivio, minha mente já criava imagens envolvendo sangue e ossos quebrados, a preocupação ainda estava lá, mas pelo menos eu sabia que não era algo assustador como imaginei.

—Okay…

Enquanto espero o elevador, a ansiedade só vai crescendo dentro de mim, mil coisas passam pela minha cabeça e nenhuma delas é boa coisa. Tento afastar esses pensamentos ruins, mas cada vez que tento mais fortes eles voltam, fico repetindo a mim mesmo que ela passou mal na rua… isso significa que não há sangue, não há ossos quebrados ou cortes, isso é bom, isso significa que ela não corre risco de vida ou sequelas.

Mas… ninguém passa mal a ponto de ter que ir para um hospital por algo à toa. Pode ser algo perigoso… tentei pensar em alguma doença, mas só de começar a pensar nisso me senti assustado.

O táxi não demorou a chegar, disse ao taxista que pagaria o dobro se ele fosse mais rápido e ele pisou no acelerador, o caminho todo passei olhando para o meu celular, mas ele não tocou em nenhum momento, isso é bom não é? Se fosse algo grave o manager já teria me ligado não é?

Praticamente corri do táxi para dentro do hospital, a recepção estava a três passos de mim e me sentia muito assustado para dar esses três passos e perguntar, estava com medo da resposta.

—Posso te ajudar? – uma das funcionárias perguntou, abri minha boca para responder, mas nada saiu.

—Yoongi! – olhei para o lado e vi o manager andando em minha direção. – Vem… vou te levar até ela.

—O que aconteceu?

—Eles ainda estão esperando o resultado de alguns exames que ela fez. Ela desmaiou na rua, aparentemente ela estava a caminho do aeroporto. Ela está dormindo agora, mas está bem, eu conversei com ela quando cheguei.

Eu o segui e ele me indicou um quarto, entrei sozinho e a encontrei deitada na cama, seus olhos fechados, seu rosto pálido e magro, muito mais magro do que eu me lembrava, em seu braço um IV.

Me aproximei em passos lentos e analisei cada detalhe do seu rosto, parecia que tinha mudado completamente, aquela mulher forte e cheia de vida parecia ter sumido. Ela aparentava tanta fragilidade, me sentei em uma cadeira ao lado de sua maca e de forma delicada para não a acordar segurei sua mão.

Seus dedos gelados me surpreenderam, mas não mais do que o som da sua voz, ela acordou e falou um oi arrastado, rouco e até um pouco sem vida. Quando foi que ela começou a ficar desse modo? Como foi que não percebi nada disso.

—O que aconteceu? – pergunto me levantando e alisando seus cabelos.

—Tenho certeza que não é nada demais. Deve ser cansaço apenas.

—O que aconteceu com você pra estar desse jeito? Parece que não come a dias… e quando foi a última vez que você dormiu?

—Estou bem. – ela força um sorriso, mas até isso parece a cansar, ela fecha seus olhos e demora alguns segundo até os abrir novamente e quando o faz lágrimas escorrem pelo seu rosto. – Senti sua falta.

—Eu também senti sua falta. – digo me inclinando e a beijando.

—Será que você pode brigar comigo depois? – eu assinto. – Deita aqui comigo, os resultados ainda vão demorar para sair.

—Certo…

Ela se afasta na cama me dando espaço, me deito do seu lado, ela se ajeita colocando sua cabeça em meu peito eu a abraço e meus dedos só podiam sentir seus ossos.

Só consigo pensar no que diabos aconteceu e em como eu não percebi isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, me digam o que estão achando da história até agora!