Segundo Lugar escrita por Ameume


Capítulo 1
2º - Kasumi Chigusa


Notas iniciais do capítulo

Tudo o que e escrevi nas últimas semanas foi deles ou Hotaru x Hime e isso tá me matando já que é evidente que Ichiya x Canaria é canon, mas aquele "Parece que seu amor é platônico, Onii" da Asuha não sai da minha mente, assim como o quase beijo de Hotaru e Hime.
Não, eu ainda não sei por que só escrevo fics de fandons quase inexistentes.
Espero que tenha mais alguém shippando eles e goste ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709260/chapter/1

Ele salvou Ichiya. Seu orgulho lhe alertou que seria em vão, e mesmo assim, seu dedo deslizou inconscientemente pelo gatilho. Não, não foi inconsciente, mas Kasumi desejava que sim.

A bala atingiu o cara que segurava Ichiya, porém, seu orgulho parecia ter sido atingido também. O grito de raiva de Ichiya trouxe o seu arrependimento à tona.

Havia salvado aquele idiota e ele queria matá-lo, que bela forma de agradecimento.

A verdade é que, pela primeira vez, estava sendo, ou tentando ser, sincero com ele e Ichiya sequer o dava ouvidos.

Como se não bastassem os ataques do loiro, seu orgulho ria dele, xingando-o de todos as ofensas que sabia.

E o xingaria ainda mais quando ela aparecesse, talvez junto ao seu coração dessa vez.

Quando ela chegou, Ichiya a ouviu sem questionar, como uma criança inocente.

E foi o ápice, seu coração doía mais que qualquer parte do corpo em que Suzaku o havia atingido.

Se odiava por ter recorrido àquele plano, odiava ter que lidar com Canaria novamente.

E odiava Canaria, não por não saber se comunicar com ela, como Asuha dizia, mas porque enquanto Canaria estivesse ali, ele sempre estaria em segundo lugar na vida de Ichiya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segundo Lugar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.