O falcão e a cerejeira escrita por Mari


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu só tenho a agradecer pelos comentários ♥
Não estava crendo que tinham pessoas lendo o prólogo e gostando, vocês me deixaram muito feliz. E aqui está o capítulo focado na nossa Sakura.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709254/chapter/2

Capítulo 1

 

País do Fogo, Vila Oculta da Folha.

 

Respirando fundo, Sakura decidiu que não deixaria aquela mulher em trabalho de parto morrer. Ela iria salvar o bebê e a mãe, não era justo separá-los. Não era justo separar duas vidas que eram dependentes uma da outra.

Isso a fez sentir um aperto no peito, desejando que outra vida fosse dependente dela. Queria sentir a imensidão de um sentimento verdadeiro.

— Sakura. — Tsunade lhe chamou depois do parto complicado que tinha sido um sucesso.

Shishou.

A voz da mulher de cabelos róseos tinha sido apenas um leve sussurro, mas que fora ouvido pela Godaime Hokage.

— Você não pode ficar assim. — Tsunade suspirou pesadamente. — Sei que é doloroso, mas Uchiha Sasuke partiu faz um ano e não voltou, nem cumpriu a sua promessa.

Sakura fechou os olhos com força tentando esquecer esse fato, que carregava todos os dias dentro de si: a promessa de Sasuke. Ele havia dito que iria vê-la quando voltasse para Konoha, mas talvez só tivesse sido no calor do momento para não magoá-la mais uma vez. A consequência disso foi uma kunoichi com ilusões sobre um futuro ao lado dele. Mais uma vez sendo rejeitada pelo Uchiha.

— Não sei mais o que esperar dele. — Sakura admitiu com pesar. — Sasuke-kun é muito especial para mim, dediquei uma parte da minha vida a ele e vejo que isso não gerou nada, somente a recusa dele.

— E eu tenho raiva dele por isso.

— Tsunade, eu não quero sofrer mais.

Tsunade sorriu levemente e foi até sua pupila a abraçando com todo carinho que sentia pela mesma. Ela era especial desde que tinha entrado no seu escritório e pedido para treiná-la. Foi ali que Tsunade enxergou o potencial da jovem Haruno, ela tinha força de vontade, garra e um grande controle de chakra. Além de que era uma ótima amiga para Uzumaki Naruto, outro jovem que havia conquistado o respeito e carinho da mulher.

 — E você não vai. Você vai seguir em frente e não necessitará do Uchiha para ser feliz.

Arigatou, shishou.

Voltando ao momento atual, Sakura se lembrou de todas as conversas que teve com Kakashi e Tsunade sobre seus sentimentos pelo último Uchiha. Lembrou-se do peso livre em suas costas quando enfim desabafou o quanto estava quebrada por dentro. E a expressão de Kakashi ficou marcada em sua memória, pela primeira vez, o seu sensei mostrava o quanto Sasuke o decepcionou. Mas no fundo, Sakura pensava que Kakashi ainda tinha esperanças em seu aluno.

Ela também contou com a ajuda de Hyuuga Hinata, agora uma grande amiga, que foi de extrema importância para sua recuperação. Tanto que Sakura ajudou sua amiga com seu melhor amigo baka, Uzumaki Naruto. Hoje, eles formavam um casal muito lindo e apesar de tudo que passaram, eram felizes.

Sakura estava feliz por todos ao seu redor estarem da mesma forma. Ela sentia uma sensação de dever cumprido e queria expandi-la. Por esse e outros motivos como o amor pela sua vila que constantemente se empenhava em melhorar suas habilidades, principalmente as médicas, tanto que ela e Tsunade eram as diretoras do Hospital de Konoha.

Depois de tantos anos na adolescência sofrendo pela partida de Sasuke, Sakura finalmente conseguiu uma maneira de suportar a ausência dele.

— Sakura-chan. — Uma voz firme a chamou na saída do hospital, era Kiba.

Kiba se mostrou um grande amigo logo depois da Grande Guerra Ninja, o mesmo dizia que tinha se sensibilizado com toda a situação da rosada. Sakura dizia, no começo da amizade dos dois, que não era motivo de pena e que ele não deveria ficar falando coisas como essas para ela.

Depois de alguns meses, Kiba mostrou seu verdadeiro interesse sobre a garota. Na verdade, ele não queria uma simples amizade.

Foi em um festival que ele se declarou para Haruno Sakura e foi um momento tão íntimo que nem Akamaru, seu grande cachorro que vivia com ele, estava presente. Kiba, mesmo estando nervoso, disse que estava gostando dela e que faria de tudo para que a mesma fosse feliz, pedindo-a em namoro.

Sakura ficara muito envergonhada no dia. Mas depois de tanto pensar e com ajuda de Hinata, que era próxima ao Kiba, deu uma chance ao garoto, mesmo não estando apaixonada por ele nem algo do tipo. Ela, na verdade, só queria uma chance para ser feliz e ele estava disposto a dar felicidade a ela.

— Voltou cedo da missão. — Sakura observou que Kiba tinha pequenos cortes nos braços e que Akamaru estava cansado, andou até o cachorro de pelos brancos e o acariciou. — Akamaru se machucou?

— Bem que Naruto disse. — Kiba gargalhou e a mulher olhou confusa. — Você estaria se importando mais com Akamaru do que comigo.

Sakura corou e mostrou irritação.

— Pensei que soubesse se cuidar sozinho, foi o que me disse quando fui te curar uma vez. — Ela o acusou e sorriu com satisfação ao ver o rubor no rosto do moreno.

Minutos depois, o casal andava em direção ao apartamento da Haruno, a mesma não conseguia voltar para sua casa antiga. Seus pais, Kizashi e Mebuki, tinham morrido na Grande Guerra Ninja e Sakura pensava que se morasse na casa da família iria ficar afogada na saudade que ainda sentia.  

Sakura preparou chá e um bolo para lancharem ao pôr-do-Sol na varanda do seu apartamento, ambos estavam sentados em um sofá de frente para uma mesinha que estava com a comida e uma flor, presente de Kiba, enquanto Akamaru estava deitado calmamente na porta, parecendo que a qualquer momento iria desabar de sono.

Kiba lhe acariciava o cabelo. Apesar de ter um gênio extremamente orgulho, ele era carinhoso com ela. Ela gostava da sensação de carinho que ele trazia consigo. Isso trazia uma calma nunca antes sentida por ela.

Sentiu vontade de chorar quando os lábios do moreno tocaram os seus, ela estava sendo egoísta acima de tudo. Sentia que aquilo não era verdadeiro. A sensação de paz iria acabar. E ela voltaria aos tempos antigos, onde era uma garota atormentada pelo coração partido cruelmente por Uchiha Sasuke.

Ah, como esse nome doía na rosada.

Esse nome tinha o poder de deixa-la sem rumo em poucos segundos. Esse nome fazia-a sentir saudades dele. Com aqueles cabelos lisos que sempre estavam uma desordem, com aqueles olhos escuros que pareciam ônix, aquele meio sorriso dado somente para ela e para Naruto e Kakashi, a sensação de segurança que ele trazia desde os tempos de genin.

— Sakura? — A voz do seu atual companheiro lhe despertou dos pensamentos que sempre apareciam no seu dia.

Aturdida, ela o olhou.

Ele estava com os olhos preocupados para ela.

— Você disse algo, Kiba?

— Naruto mandou uma mensagem através de Kohonamaru. — Kiba lhe entregou um pergaminho enrolado e se levantou do sofá. — Tenho que ir, minha irmã disse que iria cuidar dos machucados de Akamaru.

Por um momento, ela sentiu preocupação pelo cachorro e depois lembrou o quão era estranho receber uma carta de Naruto. O mesmo iria para sua casa e berraria o assunto que tinha a dizer.

— Tudo bem. — Murmurou e o abraçou.

Depois de arrumar a pequena bagunça de que tinha feito ao preparar o bolo, Sakura sentou no sofá e leu a carta de Naruto:

Sakura-chan, você não sabe o quanto estou feliz! Espero que o Kiba não tenha lido a carta. Porque é uma coisa importante para nós do Time 7.

O Teme voltou e para ficar, dattebayo!

Espero-te em casa hoje à noite para um jantar para as boas-vindas do Teme.

Naruto

— Sasuke-kun... — Sussurrou e sentiu sua visão ficar borrada. — Não pode ser!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não queiram me matar por colocar Kiba e Sakura como casal, só achei necessário para a mudança dela. Na verdade, eles até que formariam um casal legal.
Mas meu coraçãozinho ama o Sasuke e Sakura juntos. ♥
Então, deixem seus comentários e digam se gostou ou não.
Lembrem-se que o casal principal é Sasusaku. Não precisam se preocupar com o Kiba.
Beijos!