Desabafo de uma garota qualquer escrita por Larissa Swan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709242/chapter/1

"E eu me apaixonei da forma mais pura possível, com um começo cliche como dos filme de romance que certamente você estaá acostumada a assistir. Me apaixonei e criei e recriei tantos futuros ao lado dele, tantos finais felizes diferentes, criei um mundo só nosso, sem esperar nada em troca, só o seu carinho, seu olhar, seu abraço, sua mão junto a minha, eu não precisava de mais, ele era tudo. Ele era meu momento mais bonito, era minha troca de carícias mais intima, meu confidente, meu melhor amigo, minha primeira paixão e eu o ofereci a melhor parte de mim, a compreensiva, a amante, a amiga, a conselheira, me doei a ele, só esperando que ele continuasse do meu lado enquanto mantivéssemos tal afeto.
E ele acabou com tudo em três dias, acabou com as carícias, com seu corpo junto ao meu, com nossas confidências, nossos segredos, da pior forma possível terminou como se eu não tivesse significado nada, simplesmente me excluiu da vida dele, e eu me despedacei, senti como se minha unica parte inocente fosse quebrada, e eu sem saber o que fazer catei meus pedaços e fui embora. Não havia explicação em três dias ele deixou de me querer, sua frieza era palpável, o rapaz carinhoso que conheci se fora, e só me restava esquecer, como exatamente ele fizera comigo e com todos nossos momentos. Incrível como ele deletou um mês de um relacionamento tão lindo, com tantas promessas, em tão pouco tempo, essa fora minha primeira desilusão amorosa e eu soube que me reergueria mais forte, deletei seu numero de celular e apaguei todas nossa mensagens na esperança de ser como ele, um ser sem escrúpulos, afinal eu não era "a especial"? A garota que ele dedicava seus sorrisos, que ele abraçava forte, pegava no colo, mimava, ia ver mesmo cansado? Eu não era sua "princesa", sua "linda" seu "amor"? Mas isso mudou em três dias, algo se quebrou dentro de mim, e eu soube depois de me humilhar diante dele perguntando o porque disso tudo, que não voltaríamos. Mesmo que ele me implorasse eu tinha algo bem mais valioso a que cuidar, algo que eu pisara em cima ao chama-lo para me dizer a verdade, E ele me ignorou, ele não era o mesmo, não era o "meu melhor amigo", "minha paixão, ele era um estranho, ele não era mais nada assim como eu não era mais nada para ele."
Notas sobre ele: "Ele me encheu de expectativas e transbordou decepções."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desabafo de uma garota qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.