Sem Aula escrita por Flecha Estelar


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu queria fazer alguma coisa depois de ler e ver o Vento Levou. Com isso, criei essa historinha que promete ter uma história completa. Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709231/chapter/1

Quarta-feira. 14:45. Rhett Butler voltava do mercado para depois ir a escola de patinação. E como sempre, de terno, calça social e um chapéu preto. Seu bigode fino, bem aparado e de cabelos arrumados, que realçava ainda mais sua elegância. Quando olhou no relógio, viu que praticamente já estava quase na hora de ir. Mas Rhett queria fazer algo diferente hoje.

Queria surpreendê-la ou assustá-la por brincadeira, mas se isso acontecesse teria de chegar um pouco adiantado.

Scarlett que estava caminhando apresadamente para chegar a escola, vestia uma camiseta cor creme, junto com um cinto preto fino, uma saia até os joelhos verde esmeralda, junto com sapatilhas pretas. Deu graças a deus por não chegar atrasada, e quando isso acontecia, Rhett implicava com ela. Depois de Scarlett calçar seus patins brancos e ir para o ringue patinar um pouco enquanto o esperava, Rhett saiu do vestuário masculino e...

— BUUU!

Scarlett deu um pulo no ringue e caiu.

— O que pensa que está fazendo?

— Uma surpresa... - Rhett se aproximava do ringue.

— SURPRESA?, ai... - Scarlett não conseguia se mexer, só tinha gelo e ardia muito sua perna esquerda.

Ela se levantou com uma certa dificuldade. Ele tentou ajudá-la mas, Scarlett o empurrava até que quase caiu, e pegou no braço dele.

Rhett logo a pôs em seu colo com cuidado, por conta do machucado e a levou para um banco próximo que havia ali perto.

— Não precisava me carregar.

— Foi bem mais simples. - disse ele com um sorriso, mas não malicioso. - Se machucou? - Vendo ela se sentar.

— Eu acho que sim... - Scarlett havia ralado um pouco e também havia um pouco de sangue. - Ah Rhett, está doendo tanto...

— Vou pegar a caixa de remédios fique ai.- como se eu pudesse sair... - disse baixinho para ele não escutá-la. Rhett ajudou Scarlett a limpar o ferimento. Ele implorou por suas desculpas e ela aceitou com um certo desgosto, ele dissera que não daria aula para ela naquele dia.

— Vou te levar para casa, e descanse um pouco sim? - Disse observando as olheiras intensas dela, Butler sabia que ela se esforçava muito na escola. Tanto que ás vezes Scarlett nem aguentava as aulas de patinação.

— Tudo bem.

— Eu esplicarei ao velho Gerald o ocorrido...

— Não precisa, posso dizer a ele que... sem querer escorreguei ou cai, sim?

— Não! - Disse segurando o curativo, e o pôs com muito cuidado.

Depois, Rhett sentou ao seu lado e ambos ficaram calados por um tempo. Scarlett queria fazer um escândalo com Rhett pelo que aconteceu, e ainda tentar compriender como tudo aconteceu tão rápido. Mas não conseguiu brigar e nem reclamar, então deixou estar.

— Bem, então você esta me devendo uma sim? - disse ela com um sorriso timido.

Ele sorriu como resposta e perguntou ''Vamos?''.

Rhett a ajudou a trocar os patins pelas sapatilhas negras.

Ele guardou os patins dela em seu respectivo armário e ela se segurou nele. Butler fechou a porta da escola e assim foram.

— Rhett, o que você esperava com o susto?

— Não sei o que tinha na cabeça, só queria fazer algo diferente. Mas você sempre leva tudo tão a sério. - disse rindo.

Ela começou a dar gargalhadas da reposta dele, Rhett também começou a rir com ela. E Scarlett, pensou consigo mesma que Rhett era o homem mais estranho que ela já conhecera. As vezes ele era como um irmão mais velho, um amigo, um paquerador, um protetor e até mesmo professor para Scarlett. Ela se perguntava, como alguém poderia ser tão charmoso, engraçado, ridículo e sarcástico ao mesmo tempo?. Mas nisso ela pensaria amanhã, afinal, não teria aula hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, me desculpe se caso eu errei na ortografia ou a leitura... mas fazer o que.
vi o Vento Levou nas categorias sem nada e pensei em botar algo, POR FAVOR sejam razoáveis comigo, Primeira Fanfiction. Obrigada!!!.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Aula" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.