Friends lying escrita por keth


Capítulo 9
Capitulo 9- dia de festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709189/chapter/9

Naquela noite, exatamente as 18:30, Katie se olhava no espelho, usava um vestido preto, botas e o cabelo solto. Katie sabia que estava linda, mas não parecia ser o suficiente. Sua mae entrou no quarto naquele momento.
—Você esta linda, vai sair com suas amigas?
—É... Sim mãe, a Megan chamou pra ir em uma balada, mas volto cedo.
—Tudo bem, não bebe muito, e se divirta.
Sua mae lhe deu um beijo na testa e saiu de seu quarto. Katie guardou o celular na bolsa e saiu também, foi até o carro e dirigiu para a casa de Logan.
Megan e Christopher ainda conversavam na sala, em algum momento ele se aproximou e beijou ela. Os dois ficaram sem reação depois disso. Megan olhou para o relógio.
—Estamos atrasados, eu combinei com as garotas as 19:00. Tenho que me arrumar.
—É.. Eu também tenho. Ainda quer que eu venha te buscar?
—Claro, vou me arrumar e te espero.
Por impulso Megan deu um beijo em Christopher, e depois o empurrou para fora de casa sem dar tempo para ele dizer algo. Megan subiu para o seu quarto e escolheu o melhor vestido, um azul, e um salto preto, preferiu deixar seus cabelos soltos, e quando estava pronta desceu pra sala mais uma vez. Megan ainda conseguia sentir o gosto dos lábios de Christopher, o garoto beijava muito bem.
Juddie e Sarah chamaram seus melhores amigos, Matthew e Andrew. Andrew disse que levaria um amigo, entao as 19:00 todos se encontraram na porta da casa de Juddie. O amigo de Andrew, Jack Simmons, era bonito, tinha olhos verdes e cabelos escuros, seu corpo era musculoso. Sarah notou isso, mas provavelmente ele também era gay. Os 5 foram para a balada juntos, e esperaram os outros enquanto bebiam um pouco.
Katie chegou a casa de Logan, na verdade, um apartamento. Era pequeno, mas ao mesmo tempo perfeito. Quando Logan abriu a porta, Katie soube que estava no lugar certo. O pequeno apartamento estava escuro, iluminado apenas por algumas velas em uma mesa pra dois. Logan usava uma camisa social branca e calça jeans, estava ainda mais lindo assim. Katie sorriu e entrou no apartamento. Logan lhe deu um beijo.
—O jantar já esta quase pronto, vou pegar um pouco de vinho para você.
—Vinho? Jantar a luz de velas? Isso é um encontro?
—Sim, quer dizer, quase, quero que seja perfeito.
Logan caminhou para a cozinha, quando voltou trazia duas taças de vinho, uma em cada mão. Ele entregou uma a Katie, a garota bebeu um pouco do vinho e Logan se sentou ao seu lado.
—Eu estava ansioso para ver você de novo, tudo isso é tao... Intenso... Katie eu sei que isso não é certo mas não consigo me afastar de você.
—Logan... Eu sinto o mesmo.
Katie sorriu discretamente, estava feliz, aquele momento era único, Logan a beijou. A tal corrente elétrica apareceu mais uma vez, passando por todo corpo dos dois. Logan puxou Katie para seu colo. Os beijos estavam intensos, nenhum dos dois queriam parar. Mas era necessário.
Megan e Christopher foram ate a balada em silencio. Nenhum dos dois sabia o que falar, era constrangedor. Mas os dois queriam que aquilo se repetisse. Logo estavam entre amigos. Megan e Milla foram dançar enquanto bebiam. Sarah e Jack conversavam enquanto Andrew dançava com um garoto. Juddie estava perto de Christopher e Noah bebendo e olhando Matthew dançar com Madison.
Já era tarde, Juddie já estava bêbada. Matthew percebeu no momento em que ela foi pra pista de dança, Juddie nunca dançava, a menos que ele a obrigasse. Ele se afastou de Madison e foi ate Juddie, no mesmo instante que um cara a agarrou. Matthew deu um soco no cara e puxou Juddie para fora da balada. Ele estava irritado.
—Porque você bebeu tanto?
—Me deixa Matt, eu não to bêbada, vai lá ficar com sua namoradinha.
Por um momento Matthew sorriu com o que ouviu, Juddie estava com ciumes, mas ai se lembrou de que ela não queria nada com ele e voltou a ficar serio. Ele a abraçou, Juddie ainda estava bêbada e começou a chorar.
—Não vou voltar pra lá, vou te levar pra casa.
Matthew tirou sua jaqueta e colocou em volta dos ombros de Juddie, a garota olhou pra ele.
—Se eu chegar em casa assim, minha mae nunca mais deixa eu sair com você.
—Você tem razão, manda uma mensagem e diz que vai ficar na casa de uma das garotas. Vamos lá dentro dizer que estamos indo embora.
Megan ainda dançava, naquele momento sozinha, Milla saiu para ir ao banheiro. Ela sabia que os olhares de Christopher e Noah estavam nela, mas nem ligou, continuou dançando de olhos fechados. Alguem a abraçou por trás e ela se afastou assustada, ao ver que era Christopher ela voltou a dançar. O garoto a puxou para perto de si novamente e tocou em seu rosto. Naquele momento foi como se o mundo tivesse parado, apenas os dois estavam ali. Christopher se aproximou e beijou os lábios de Megan delicadamente, segundos depois o beijo estava intenso, todos observavam os dois, mas os dois não viam mais ninguém, aquele momento era só deles.
Ate que Milla interrompeu.
—Megan...
Apos o jantar, Katie e Logan voltaram para o sofá, a camisa social de Logan já estava quase que totalmente aberta. Já estava tarde, e Katie precisava ir pra casa. Naquela noite ela não poderia dormir ali. Katie, que estava sentada no colo de Logan, parou de beija-lo.
—Preciso ir pra casa.
—Eu poderia pedir pra você ficar mais um pouco, mas se fizer isso eu não deixo você ir embora mais.
Logan deu um beijo demorado em Katie e se levantou junto com ela. Katie arrumou o vestido e colocou as sandálias de salto que havia tirado.
—Então... Nos vemos amanha.
Katie deu mais um beijo em Logan e então saiu.
Megan se afastou um pouco de Christopher e olhou para Milla, ela parecia chateada com a amiga, mas apenas sorriu e disse.
—Seus amigos querem falar com você.
Megan foi ate a mesa em que estavam sentados e Christopher a seguiu.
—Já vamos embora.
Andrew disse, segurando Juddie que mal conseguia ficar em pé. Madison olhava, não gostando nada disso.
—Okay mas se você levar ela bêbada assim pra casa a mae dela mata você.
—É por isso que vim falar com você, diga que Juddie dormiu na sua casa.
—Eu digo, cuida bem dela e não deixe ela se atrasar amanha.
Megan olhou para Madison, Andrew seguiu seu olhar.
—Ela vai chegar em casa.
E então Andrew saiu com Juddie, entraram no carro e foram pra casa dele.
—Eu também quero ir pra casa, pode me levar?
Megan disse olhando para Christopher, Sarah também já havia ido embora. Christopher concordou e saiu com Megan. A levou em casa e se despediu com um beijo, mas nenhum dos dois falaram sobre aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends lying" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.