Friends lying escrita por keth


Capítulo 7
Capitulo 7- Amy esta morta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709189/chapter/7

A semana havia passado, Juddie ainda estava ignorando seu melhor amigo, Andrew, desde o primeiro dia de aula. Apos ela receber aquela foto, Juddie se trancou no quarto. Ela não estava chorando, mas chorar era tudo que ela mais queria naquele momento. As horas se passaram e Juddie  não conseguia dormir. No dia seguinte Juddie saiu de casa mais cedo, sozinha e sem tomar café da manha. Na hora do almoço ela pegou apenas uma maça e ficou sozinha no jardim da escola. Andrew nem ao menos tentou falar com ela.
Naquela manha de domingo, Juddie saiu para correr. Andrew a observava sem que ela percebesse. Quando Juddie parou para beber um pouco de agua, Andrew se aproximou.
—Oi, podemos conversar?
Juddie se assustou, olhou para Andrew e suspirou, Juddie ainda não queria falar com ele. Entao Juddie apenas se sentou em um banco e olhou em volta do parque central da cidade.
—Não vai dizer nada??
Andrew perguntou, Juddie continuou em silencio.
—Você esta certa em ficar com raiva de mim. Eu sinto muito por não ter aparecido naquela noite mas a Madison me prendeu lá. Juro que não vai acontecer de novo.
Andrew fez aquela carinha fofa de cachorro abandonado, sorriu de leve e pegou na mao de Juddie, e brincou com seus dedos enquanto esperava uma resposta. Juddie deu um longo suspiro e sorriu.
—Ta bom, mas da próxima vez eu não vou te perdoar.
—Não vai ter próxima vez, o que você acha de um café?
Andrew se levantou ainda segurando na mao de Juddie.
—É tudo o que preciso agora.
Os dois sorriram, e andaram de maos dadas, Andrew sabia exatamente do que Juddie gostava, e café é uma de suas bebidas preferidas.
Os dois conversaram, riram e se divertiram juntos, mas isso já estava prestes a acabar. O celular de Andrew tocou, era Madison. Ele suspirou e levantou da mesa.
—Tenho que atender, já volto.
Juddie ficou quieta, olhou seu copo de café e tentou escutar a conversa. Então decidiu prestar atenção a sua volta. Havia apenas mais um casal ali, eles riam e conversavam. Juddie olhou bem para a garota, era Katie, uma de suas antigas amigas, mas ela não conseguia ver quem era o garoto com ela. Apenas sorriu por ver sua antiga amiga feliz. A música que tocava era boa, Juddie não sabia qual era, mas era agradável ao ambiente. Juddie olhou para Andrew, e voltou a olhar para Katie. Então Andrew voltou.
—Era a Madison, tínhamos combinado de estudar mas cancelei, quero ficar com você.
—Pode ir se quiser, ou eu posso te ajudar a estudar
—Claro, ou podemos continuar aqui conversando.
—Não Andrew, vamos estudar, na minha casa ou na sua?
—Vamos pra minha então, vai ser mais divertido.
Os dois saíram da cafeteria, e andaram pela cidade ate a casa de Andrew. Subiram ate o quarto e Juddie se sentou na cama enquanto Andrew pegava os materiais. Andrew se jogou na cama, olhando atentamente para Juddie que folheava um livro procurando pela matéria, ele sorriu.
—Olha, só se passou uma semana de aula, não precisamos estudar, podemos ver um filme?
—Podemos, mas se você precisar estudar pode me chamar a qualquer momento.
—Eu sei, mas ainda não preciso. Quer escolher o filme?
Juddie fechou o livro, tirou os outros que estavam em cima da cama e colocou na mesa. Então se deitou ao lado de Andrew.
—Não, você pode escolher.
Andrew escolheu um romance clássico, "um amor para recordar", e antes de colocar o filme olhou pra Juddie.
—Pipoca, chocolate, sorvete e salgadinhos?
Juddie riu, Andrew sabia que ela adorava comer enquanto assistia a filmes assim. Andrew não esperou resposta, saiu do quarto e desceu as escadas. Quando voltou, minutos mais tarde, trazia consigo uma bandeja com todas as coisas que ele falou, e ainda refrigerantes e balas de gelatina. Ele colocou a bandeja sobre a cama e se sentou ao lado de Juddie apos colocar o filme. Os dois assistiram juntos enquanto comiam todas aquelas bobagens. Apos toda a comida acabar os dois se deitaram, a Andrew puxou Juddie para deitar em seu peitoral. Ela aceitou sem protestar, e viram mais alguns filmes assim.
Já estava tarde quando Juddie decidiu ir embora, e Andrew a levou ate em casa. Quando viraram a esquina da casa de Juddie viram as luzes azuis e vermelhas dos carros de policia. No primeiro momento pensaram ser na casa de Juddie, mas ao se aproximarem mais viram que era na casa de Zoey, a antiga casa de Amy. Andrew se afastou de Juddie para saber o que estava acontecendo, e Juddie viu Sarah, uma de suas antigas amigas, chorando, Zoey se afastou da garota, e Juddie se aproximou.
Megan que estava passando por ali com sua amiga, Milla, também se aproximou.
Katie, que estava indo pra casa, viu a multidão e ficou curiosa, se despediu de Logan e saiu do carro, indo ate suas ex amigas.
—O que aconteceu?
Foi Juddie quem perguntou.
—Acharam a Amy.
Sarah disse, seu rosto estava sóbrio, havia medo, surpresa e tristeza.
—Eu sabia que ela estava viva, onde ela está?
Katie disse animada de mais, então viu uma maca, havia um corpo coberto ali, e Katie pode ver apenas a mao da pessoa, que usava o anel de Amy, não era qualquer pessoa, era Amy. Os olhos de Katie se encheram de lagrimas. Juddie já estava chorando, apesar que não se dava muito bem com Amy. Megan e Sarah não sabiam como reagir. Então os 4 celulares receberam uma mensagem.
Katie leu em voz alta.

"Ainda estou aqui vadias, eu vejo tudo.
—A"

As quatro se olharam, naquele momento cada uma sabia que não era a única a receber aquelas mensagens. E se não era Amy, quem poderia ser?
—Quem é A?
Sarah perguntou, olhando as outras.
—Não sabemos.
Juddie, a mais inteligente do grupo disse.
—Mas temos que ficar juntas, temos que descobrir quem é.
Megan disse, e Katie concordou. Seus segredos estavam em perigo e alguem estava prestes a revela-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends lying" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.