Friends lying escrita por keth


Capítulo 2
Capitulo 2- um tal professor de literatura


Notas iniciais do capítulo

Me digam oq estão achando, e como o prometido esse capitulo é maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709189/chapter/2

Katie Parks acaba de voltar da Islândia, um ano apos o sumiço de Amy. A garota ainda não apareceu, e os policiais deixaram o caso de lado. Katie estava arrumando suas coisas no quarto quando ouviu seu irmão James gritando.
—Katie preciso de carona para o treino.
A garota revirou os olhos e desceu, sua mae estava esvaziando as caixas, e seu pai ajudando, enquanto os dois dividiam uma taça de vinho, os dois pareciam tao apaixonados naquele momento. Katie suspirou, e James apareceu na sala de estar com um uniforme de futebol americano. Os dois se despediram dos pais e entraram no carro. Katie dirigiu em silencio ate o local do treino.
—Que horas venho te buscar?
—as 18:00_ disse James já se afastando do carro.
Sem idéias Katie decidiu ir ate um bar que havia ali perto, beber e dirigir não parecia uma boa ideia, mas ia ser só uma cerveja. Ela dirigiu ate lá, os pensamentos nos segredos do passado, tudo naquela cidade a fazia se lembrar de Amy. Aquele bar por exemplo, uma vez as 5 amigas vieram ali a noite, com identidades falsas, e beberam muito, Amy ficou com um garoto da faculdade naquela noite, enquanto as outras só olhavam. Katie respirou fundo e desceu do carro, entrou no bar e se sentou no balcão, havia um homem ali, mas Katie nem notou, pediu uma cerveja, olhou pra TV que passava mais uma reportagem sobre o sumiço de Amy. Quando o barmen lhe entregou a cerveja, Katie decidiu que não pensaria mais naquilo, tomou um pequeno gole da cerveja, e o gosto amargo marcante provocou uma leve careta em Katie, coisa que seria impercebivel, se o homem ao seu lado não a tivesse observando tao intensamente.
—Você esta bem?_perguntou o rapaz.
—É... Sim... É só que... A cerveja da Islândia é bem melhor.
—Já esteve na Islândia?? Você tem toda razão, a cerveja de lá é bem melhor.
—Morei lá por um ano..._Katie respondeu aflita, ela não gostava dos garotos daquela cidade, mas afinal, ele não parecia um garoto da cidade, parecia um pouco mais velho, os cabelos escuros estavam bagunçados e grandes, e as roupas o dava um ar descontraído. Katie olhou pra TV, a imagem de Amy ali a fez suspirar mais uma vez, e ela pode sentir o rapaz se aproximar.
—Vocês eram amigas?
—sim, melhores amigas_ela olhou para o rapaz no qual ela nem ao menos sabia o nome_foi por isso q passei um ano na Islândia.
Katie não sabia porque estava contando isso a ele, mas ela precisava dizer. Ele a olhou, mas nos seus olhos não tinha a pena na qual ela estava acostumada, no olhar dele havia entendimento. Um leve sorriso tomou os lábios definidos do rapaz e ele sussurrou um "sinto muito". Katie ficou em silêncio, não queria mais falar sobre aquilo.
—Você devia escrever, é bom para desabafar_ele disse e ela sorriu com aquilo.
—Eu já escrevo, mas nunca publiquei nada, escrevo só pra mim.
—Gosta de escrever? Eu gostaria de ler algo que você escreveu, acabei de me formar em literatura, alguns anos antes por ser o melhor aluno.
Incrível, katie pensou, então ele acabou de sair da faculdade, ela deu uma leve mordida em seu lábio inferior e olhou nos olhos do garoto.
—É... Quer dizer... Você parece uma boa escritora... Diferente... Intensa...
Katie riu da forma que ele falou.
—Talvez um dia eu deixe vc ler algo_ela não tirou os olhos dele, e o brilho nos olhos dos dois se intensificou.
—Aceita um whisky?? Eu pago, e... Meu nome é Logan.
—Katie
Logan não esperou a resposta de Katie, logo dos copos com whisky estavam a sua frente, ele pegou um copo e entregou a Katie, suas maos se tocaram por um breve momento, e uma onda de eletricidade percorreu pelo corpo dos dois, o coração de katie acelerou, e seus braços e pernas arrepiaram, algo parecido aconteceu com Logan. Mas os dois não iam deixar aquilo estragar o momento, e então entraram em uma longa conversa sobre literatura. Horas depois, em algum momento da noite, Katie se levantou, dizendo que precisava ir ao banheiro. Logan também se levantou.
—Posso ir com você?_ só depois de ter falado que ele percebeu o quanto foi indiscreto, mas os dois estavam bêbados o suficiente. Katie sorriu, e em resposta pegou em sua mao. Os dois seguiram para o banheiro, mas antes mesmo de chegarem lá já estavam se beijando. Logan colocou Katie em cima da pia, e ela colocou as pernas em volta de seu quadril. Os beijos eram intensos, e apesar de bêbados, os dois sabiam exatamente o que estavam sentindo.

Na manha seguinte Katie acordou, sua cabeça doía, o estomago também, mas uma imagem passou em sua mente, Logan... Seus lábios... Seus cabelos macios... Ele era incrível, e Katie estava ansiosa para encontra- lo de novo. Um sorriso apareceu em seu rosto, e Katie se arrumou para o primeiro dia de aula. Quando desceu as escadas seus pais e James já estavam sentados na mesa, ela se juntou a eles, uma pequena torrada e um grande café foi o suficiente para faze- lá se sentir melhor, logo todos estavam na sala de estar, prontos para saírem.
—Ligue para suas amigas, elas ainda não sabem q voltamos.
—ta mae, eu ligo depois.
Katie pegou sua bolsa e saiu de casa, entrou no carro, e seu pai dirigiu ate a escola, nem um dos três disse nem uma palavra durante o caminho.
—Boa sorte, tenham um bom primeiro dia de aula_disse seu pai.
Katie sorriu, e logo James já havia se enturmado com os garotos do futebol. Ela foi ate a secretaria e pegou seu horário, a primeira aula seria literatura, com o sr. Fells. Katie decidiu ir pra sala e ler um pouco antes de as aulas começarem, e foi isso que ela fez, se sentou na ultima cadeira da fileira do meio, e começou a ler. Logo vários alunos começaram a entrar e se sentar, katie ouviu uma mensagem chegar em seu celular, e o pegou. Mas não teve tempo de ler, o professor entrou na sala.
—Não é permitido celulares na sala de aula, foi o que me disseram.
Katie sabia que aquilo tinha sido pra ela, então jogou o celular na bolsa e levantou o olhar ao professor, droga, ela pensou assim que seus olhos encontraram os de Logan.
—Essa não..._ele disse tao baixo que apenas Katie notou, mas logo ele desviou os olhos dela e iniciou a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

James parks- mike- irmão de Aria
Logan fells- Ezra
Me digam oq estão achando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends lying" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.