I miss you...sabidinha escrita por SRoch


Capítulo 2
Acho que a gente precisa terminar.


Notas iniciais do capítulo

2 capítulo amores...♡
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709148/chapter/2

***
Estranhamente quando descobrimos que a pessoa que amamos vai ir para longe, temos tendência a nos aproximar, e tentar ao máximo aproveitar o tempo que temos juntos.
Estranhamente Annabeth pensava exatamente o contrário.
"Já fazia 1 semana que havia descoberto que Annabeth teria que viajar, e um mês para o dia da viajem, e bem eu já havia desistido de murmurar pelos cantos e lamentar sua partida, sendo que ela ainda estava aqui, reservei todos os meus dias até a viajem para estar com ela, e eu tinha vários planos, só que não havia me tocado que Annabeth também tinha os seus ...
–Que tal um cinema as 5 horas?
–Vou sair com a Thalia desculpa-ela murmurou pegando seus livros no armário do corredor, faltava ainda 20 minutos para a aula começar, e sempre usávamos esse tempo para namorar, mas Annabeth havia esquecido de trazer o trabalho de história, e disse estar esperando alguém chegar com ele.
Estranhei mas decide não perguntar.
–Hum. .e depois da aula?
–Prometi ajudar a minha mãe, a arrumar a casa.
–E a noite?
–Tem jogo-ela me mostrou um bloco de notas-E o jornal da escola vai cobrir.
Assenti desanimado.
–Então amanhã a gente combina alguma coisa.
Ela me deu um sorriso, e colocou uma mecha atras da orelha, fazendo com que seus óculos escorregassem minimamente.
Estendi minha mão para ajeitar, e permaneci com minha mão em seu rosto, acariciando sua bochecha, ela suspirou desanimada.
–Odeio esses óculos.
Beijei sua testa o que a fez corar, Annabeth odiava qualquer demonstração de afeto em público, segundo a mesma se sentia exposta, mas era simplesmente inevitável, só de olhar lá, tinha vontade de toca-la, e agora que podia fazer lo não perdia chances
–Não diga isso, você precisa deles.
–Isso não me fez me sentir melhor
–Você fica linda com eles.
–Estou parecendo uma atriz p. .
–Não termine-a interrompi, o que a fez revirar os olhos.
Me aproximei e lhe roubei um selinho.
–Aqui não Perseu.
Ri pelo nariz e lhe deu um beijo rápido, o que a fez corar ainda mais.
–Perseu.
Antes que eu falasse qualquer coisa um grito vindo do começo do corredor me fez me afastar.
–Princesa-um garoto elfo de estatura média, falou se aproximando, me perguntei com quem ele falava, mas o sorriso que Annabeth tinha em seu rosto me respondeu.
–Minha alteza-ele fez uma reverência-solicitaste meus serviços, vim correndo.
–Valdez.-ela revirou os olhos rindo.
Ela a puxou a abraçando, e beijando sua bochecha.
–Estava morrendo de saudades.-ele piscou o olho
–A gente se viu não faz nem 9 horas.
–Cada segundo longe de sua presença e uma eternidade.
Me senti um intruso, até me tocar que o o elfo, estava flertando com A Minha Namorada.
A puxei pelo braço, a colocando em meu lado, e segurei sua cintura.
Ela me olhou com sem entender,ignorei o seu olhar e fuzilei o menino a minha frente.
–Quem é você? -minha voz saiu mais rude que o desejado.
–Leo Valdez-ele deu um sorriso torto-E você é quem?
–O namorado dela-Annabeth me cutucou, e eu apertei mais meu braço em volta da sua cintura.
Ele levantou uma das sobrancelhas risonho.
–Okay-ele deu de ombros-Lhe vejo na terceira aula, e lhe entrego o trabalho.
Annabeth assentiu, e ele se afastou
–Até princesa-ele acenou-E tchau namorado dela.
Annabeth riu pelo nariz e a olhei interrogativo.
–Posso saber o que foi aquilo?
Ela pegou sua mochila, e me olhou irritada
–Eu que pergunto Perseu, precisou fazer esse enxame todo, só por causa de um abraço?
–E um beijo você esqueceu.
–Na bochecha-Ela bufou, e foi em direção a sala de aula a acompanhei- Você fala como se ele tivesse me agarrado.
–E faltava pouco certo? -Murmurei sarcástico-E que história é essa de "Faz só nove horas" pensei que tinha passado a noite na biblioteca estudando.
–Como você não quis ir comigo, eu disse que ia chamar alguém pra ir comigo.
–Não lembro de você ter mencionado que esse alguém era um garoto.-Praticamente gritei
Ela parou já estávamos na frente dá sala e ficou na ponta dos pés segurando meu rosto entre as mãos.
–Para de fazer escandalo, por nada, eu esqueci porra.
Ela entrou na sala, me deixando parado encarando o nada.
–O que deu em você? -Nico a perguntou.
Ela apontou para mim sem me encarar.
–Pergunta para esse idiota.
Nico me olhou sem entender, o ignorei me sentando na última fileira e pegando meus fontes de ouvido..o dia seria longo, e se ela pensava que eu ia pedir desculpas estava muito enganada, baguncei meus cabelos nervoso, me perguntado como havíamos chegado até aqui.
***
–Cabeça de Alga?-A voz de Annabeth me fez despertar, limpei o filete de babá que escorria pela minha boca.
–Já acabou a primeira aula? -Murmurei sonolento.
–Já estamos no recreio.
– todo mundo já saiu?
Ela assentiu
Olhei em volta e ela estava certa.
–Você baba enquanto dorme- sua voz sairá risonho, o que me fez lembrar de quando éramos mais novos e ela dormia lá em casa, e consequentemente da nossa pequena briga .
Encarei com frieza seus olhos cinzas.
–Pensei que não iria falar comigo.
Ela passou a mão suada pela calça,e segurou a minha mãos entrelaçando com a sua.
–E não ia-confessou culpada-Mas você estava certo.
A olhei confuso
–Eu estava o que..?
Ela revirou os olhos
–Você não vai me fazer repetir.
–Eu não entendi o que você falou-fiz minha melhor poker face, e ela corou.
–Eu estava errada, devia ter falado para você que a pessoa que ia comigo na biblioteca era o Leo.

–Mas Percy eu tava tão empolgada com tudo que não me toquei que estava te deixando de lado.

–E o Leo também foi um dos escolhidos para ir para Grécia, não quero chegar lá sem conhecer ninguém.
A ignorei e peguei minha mochila indo em direção ao refeitório, mas ela parou na frente da porta de braços cruzados.
–Percy para de ser criança.
–Eu sou criança Annabeth? -ri amargo-Voce me disse que ia viajar para Grécia, okay, tudo bem, desmarquei todos os meus compromisso, até a sua viajem, sai das competições de natação, sai do reforço, e dei uma parada no meu curso de grego, pra estar esse um mês com você.
Ela me olhou espantada
–Eu na...
–E quando finalmente eu acredito que teria algum momento para ficar com você-continuei-O que você faz? Arruma amizade até na puta que pariu, todo dia tá no refeitório com um menino loiro, metido a alguma coisa
–O nome dele é Jason.
–...e depois eu ainda descubro, que as noites que você não tem tempo pra "nos" você está "estudando" com o ajudante de papai noel , sendo que eu sou o seu namorado, e quando éramos amigos, você tinha mais tempo para mim-Seu rosto me fitava sem expressão-Agora eu que pergunto Annabeth quem é a criança dessa história toda?
Coloquei a mão na cintura e esperei, algum som sair de sua boca.
Ela mordeu o lábio inferior, e pegou sua mochila que eu nem sabia que ela estava segurando.
–É sobre isso que eu queria falar com você-ela murmurou cansada-acho que a gente precisa terminar. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valdez ♥
Parece que temos problemas no paraíso. ..o que acharam comentem e me digam 'será o fim de Percabeth?'
Beijos darks
Ps:me dêem idéias de fanfictions, tentarei dar atenção a minha outra fanfiction em andamento, dêem uma olhada em meu perfil.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I miss you...sabidinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.