Heartbreak Girl escrita por Luali Carter


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Apenas aproveitem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709115/chapter/1

 - E agora vamos anunciar os vencedores da promoção. – falou o locutor da rádio. – Obrigada a todos que ligaram, mas apenas duas pessoas poderão passar uma semana com os garotos da 5 Seconds of Summer.

Eu e minha amiga, Chloe Hudson, estávamos ansiosas esperando o locutor apresentar os ganhadores. A sala estava em silêncio. Ouviam-se apenas as respirações dos presentes e a música Good Girls que tocava na propaganda. Meus pais, os da Chloe e nossos tios e primos estavam ali para nos ajudar a realizar nosso sonho: conhecer nossos ídolos.

A tensão foi quebrada pelo toque do meu celular. Atendi rapidamente e nem olhei o número que me ligava e apenas soltei um grito.

 - Isso tudo é saudade de mim? — perguntou Jacob, meu namorado.

 - Cala a boca, Jake! – falei brava. – Você deveria estar aqui me ajudando! Você prometeu!

 - Sabia que estava me esquecendo de alguma coisa importante!— desculpou-se.

 - Dane-se! – desliguei na cara dele.

Então, em algum canto da sala, Don’t Stop começa a tocar. E eu sei que é o celular da Chloe. Ela olha a tela do aparelho e solta um berro. Acho que essa garota tem sérios problemas em manter a calma. Pego o telefone da mão da minha amiga histérica e atendo.

 - Parabéns! Você é a vencedora da promoção!   - uma voz grave exclamou do outro lado da linha. - Qual é o seu nome?

 - Mia. – estava me contendo para não surtar. – Mia Scodelario.

 - Você e um acompanhante terão a oportunidade de passar uma semana com Ashton, Calum, Luke e Michael!  - ele anunciava. - Permaneça na linha para as demais informações.

Então uma musiquinha de espera tocou. Foi então que liberei minha vontade insana de gritar. Minha família me abraçava e parabenizava. Troquei um olhar com Chloe e nos apertamos com toda a força possível.

Notei minha mãe com o celular de Chloe e conversando com alguém. Já não prestava mais atenção em nada. A única coisa que se passava pela minha cabeça era: Eu vou conhecer meus ídolos!

~*~

 - Por que você não veio me ajudar, Jake? – questionei assim que a criatura passou pela porta do meu quarto. – Você nunca me apoia!

 - Calminha aí, Senhorita Coitadinha. Eu sempre apoio você. Ok? Quando eu não apoiei?

 - Você quer em ordem cronológica ou alfabética? – fui bem sarcástica.

 - Você está exagerando, Mia! – ele faz uma cara triste. Eu não vou cair nessa. – Estava tentando fazer uma surpresa para você, mas acabei esquecendo que hoje era o dia do sorteio. Você me perdoa?

 Surpresa?! Ele me deu o bolo para fazer uma surpresa? Talvez eu possa desculpá-lo dessa vez. Mas só talvez!

 - Que tipo de surpresa? – perguntei curiosa. Jacob abriu um sorriso de lado, se dando por vitoriosa. Ainda não te perdoei.

 - Eu fui até uma joalheria e comprei isso. – ele me mostrou um par de anéis. Meus olhos encherem de lágrimas. – Isso é para aqueles garotos daquela banda que você gosta saberem que você já tem dono.

Ele estava oficializando o namoro! Eu mal podia acreditar! – Eu amo você, Jake! – pulei em seu pescoço e beijei seus lábios.

 - Acho que estou perdoado, não é? – ele piscou um olho pra mim. Ah! Parabéns por conseguir o que você tanto queria.

 - Obrigada! – meu sorriso não podia crescer mais.

Continuamos ali por algumas horas. E eu percebi, quando ele foi embora, que ele não havia dito que me amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Hoje postarei mais um capítulo, já que esse está bem pequeno.
Beijos da Lua!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartbreak Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.