About Love escrita por mckinnon


Capítulo 20
Lembranças [Fralice]


Notas iniciais do capítulo

então, é isso... esse é o último capítulo. eu pensei em fazer um extra, mas acho que gosto da ideia de terminar a fanfic dessa forma, só como uma coleção de drabbles avulsas, mas levemente conectadas
bem... boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709092/chapter/20

Lembranças

Alice nunca fora do tipo colecionadora. Ela adorava o fato das pessoas terem paciência o suficiente para acumular coisas que gostavam, como Lily acumulava livros ou e Sirius acumulava revistas trouxas, mas sentia que não tinha nenhum talento especial para isso.

As únicas coisas que ela sabia que era boa acumulando eram memórias. Ela gostava de guardar cada uma delas, no fundinho de sua mente e pensar com carinho nela às vezes. Pensava sobre como fora receber sua primeira carta de Hogwarts, momentos divertidos com suas amigas e bem… Momentos com Frank, é claro.

Talvez um dia ela esquecesse boa parte de suas lembranças (afinal, nunca se sabe o dia de amanhã), mas uma coisa ela tinha certeza: de que as memórias e os sentimentos que ela tinha com e por Frank Longbottom, nunca iriam sumir. Porque eram mais fortes que qualquer feitiço ou maldade, eram eternos e ninguém poderia jamais mudar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso, então. muito obrigada por cada leitorx que me acompanhou aqui e pela paciência, por cada review e incentivo maravilhoso! espero que a fanfic tenha agradado a vocês, mesmo que apenas um cap ou outro... e novamente, muito obrigada por tudo!
vocês sempre podem entrar em contato comigo pelas MPs ou pelo twitter (que é @badassmckinnon), então, não tenham medo de falar comigo! obrigada de novo e nos vemos por aí, certo? ;)
xoxo, mckinnon.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.