Undertale do Humor escrita por FireboltVioleta


Capítulo 17
Dois Noivos e Uma Vela Jogando Sister Location




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709091/chapter/17

SANS: FALAÍ, CAMBADA (entra na sala de informática do castelo, vendo Bia e Asriel juntos em um dos computadores) ué. Cadê todo mundo?

ASRIEL: (vira a cabeça igual à menina do Exorcista pra ver Sans) ah, oi, Sans. O pessoal está fazendo os arranjos do casamento. As almas estão ajudando nos enfeites… tirando a Zoeira, que ainda quer que coloquemos lhamas na entrada da capela. Ta quase tudo pronto (sorri pra Bia) Mettaton vai ser o padre, Smyle será a daminha de honra, e Undyne se encarregou de arrumar a Bia. Tem mais coisa, mas não lembro de mais nada (risadinha)

SANS: ooook (murmura, confuso) e vocês?

AUTORA: (joga cabeça pra trás da cadeira) estamos na nossa despedida de solteiro. Vamos fazer gameplay de Sister Location com a Chara.

CHARA: (aparece do nada atrás do monitor) oi.

SANS: pera (guincha) Asriel podia ir num clube de striptease, você podia encher a cara… e vão fazer a despedida de solteiro na sala de informática??

TODO MUNDO: é.

SANS: tão tá, né (Sans dá de ombros, surpreso, dando meia volta e saindo da sala)

CHARA: (agoniada) AHHHH, VAMOS ACABAR COM ESSA MERDA LOGO.

 

UMA MÚSICA TEMA DE “SPEAR OF JUSTICE” E UM BERRO DE CHARA DEPOIS…

 

ASRIEL: falaí, galera! Aqui quem fala é o Deus da Hipermorte, em sua última gameplay como solteiro, graças a Deus (Bia ri, e Chara revira os olhos) e hoje vamos jogar Five Nights At Freddy's: Sister Location (faz gesto dramático com as mãos)

AUTORA: YAY!

CHARA: (fingindo animação) eeeee….

ASRIEL: bem, sem mais delongas… partiu, minha gente!

 

JÁ NA GAMEPLAY…

 

CHARA: noite um! Turururu….

ASRIEL: (abraçando Bia, que está com o teclado) não se tenha medo (rindo) eu estou aqui.

AUTORA: não se tenha medo (histérica, enquanto entra pelos dutos de ventilação) eu tô com MUITO MEDO, CARAI (não entende nada que o cara diz em inglês e resmunga) É TUA MÃE, AQUELA CABRITA!

CHARA E ASRIEL: (entreolhando-se na facecam e rindo)

ASRIEL: ok, belezinha, Dá um choque na Funtime Foxy. Apunhala a raposa. Apunhala a raposa. Na brisa, na nóia, vei (dá um pulo na cadeira com o som do choque) tá poha. Tadinha da Foxy. Que sadismo do tio do alto-falante, meu.

AUTORA: mano, por que estou me arrastando pelos dutos? Virei Springtrap agora? (recordações nada legais passam pelos olhos de Bia) ei, Baby. Onde você tá, sua comedora de empadinha? Num tá. A vadia das trancinhas não tá na merda do palco. Que? (confusa quando a noite termina) mas já?

CHARA: eeee (agora genuinamente feliz) vamos pra casa… tafoque. A gente foi mesmo pra casa (aponta pra tela, onde aparece um cara comendo pipoca) TA PASSANDO CREPÚSCULO NA TV! Eita, Vlad embucha a guria e não assume o filho. Viado. Manda pro Programa do Ratinho!

AUTORA: (revirando os olhos, enquanto a noite dois começa) noite dois (começa uma dancinha) tamo ferrado. Tamo ferrado.

ASRIEL: aaaaaaaaaai, minha mão ta dormente (funga, ficando quieto por um tempo) ai, eu não gosto da Ballora. Ou é pro que me lembra a chatonilda da Integridade?

AUTORA: (olha para Chara, chocada) caraleo. Elas são iguaizinhas (abre uma aba na internet e compara Integridade e Ballora) sas pohas são gêmeas, gente!

CHARA: TÁ, AGORA VOLTA LÁ. Se eu levar um jumpscare, vou dar tanto grito no teu ouvido, Bia… esses bichos querem estuprar nóis. E AQUELA POHA ALI? (aponta pra mascara de Ennard no teto) parece a cria de uma suruba entre o Pinóquio, e um mímico francês!

ASRIEL E AUTORA: (risos)

ASRIEL: afe, tem que coletar estrelinhas pra jogar aquele minigame da Baby satãnica? Que coisa gay.

CHARA: ah, é. Até por que soltar raios coloridos é uma coisa muito viril e máscula, né, Azzy?

ASRIEL: (levanta um dedo no meio na facecam, enquanto Bia segura o riso, tentando manter alguma) vá tomar nos seus anus, Chara.

AUTORA: (ainda rindo) ai, gente. Se concentra. A gente vai morrer nessa bosta (choraminga quando a voz manda ela pra galeria da Ballora) num quero ir (entra no duto e começa a engatinhar pela galeria) Ballora, num me mata. Deixa a gordinha rastejar em paz, vai.

CHARA: (cheia das maldades) sendo você, não seria mais fácil sair rolando? AI! (olha feio pra Asriel, que provavelmente pisou em seu pé, dada a cara de bacuri cozido da menina) SE LASCAR, ASRIEL!

AUTORA: (começando a cantar outra música de nervoso) “Vai me enterrar na areia? Não, não, vou atolar….”

OS TRÊS: “TO FICANDO ATOLADINHA, TO FICANDO ATOLADINHA, TO FICANDO ATOLADINHAAA….”

CHARA: (rindo, enquanto Bia continua rastejando no jogo) minha nossa senhora da piranha. De onde vocês desenterraram essa?

ASRIEL: sei não… falando em piranha, não vi a Undyne e Alphys o dia todo (suspiro) onde será que elas estão?

CHARA: devem estar se servindo de tainha e vinho por aí.

AUTORA: mas tainha é um peixe. Undyne é um peixe.

CHARA: (sorriso safado) exatamente.

ASRIEL: afe, Chara…

AUTORA: vamos lá, falta pouquinho agora… (música suave de balé se aproxima) só mais dois centímetros…

Do nada, Ballora dá seu jumpscare, abrindo seu rosto medonhamente, gritando feito o diabo, fazendo os três caírem rolando das cadeiras, e com que Chara chute a CPU do computador, desligando tudo.

 

FORA DA GAMEPLAY…

 

AUTORA: (ainda falando a língua do susto, caída no chão com Asriel e Chara) ahhh… meu Deus….

CHARA: mano, nunca mais… jogo… essa… macumba…

ASRIEL: (rindo. Se levantando e ajudando a irmã e a noiva a se erguerem) cara… que loucura (dá um sorriso tão carinhoso pra Bia que ela só falta morrer de fofura) essa foi a melhor despedida de solteiro do mundo! (gargalha, segurando a mão dela)

AUTORA: (abraça Asriel) sendo com você, senpai, poderia ter sido uma partida de UNO. Teria sido perfeito de qualquer jeito….

CHARA: uh… eca (passa na frente dos dois) me deem licença os dois. Vou botar os biscoitos da Muffet pra fora ali no jardim e já volto (some porta afora)

ASRIEL: (revirando os olhos exageradamente) é. Essa é minha irmã. Bipolar, psicótica…

AUTORA: (dá beijinho no focinho do noivo) mas no fundo ela é legal, Asriel. Deixe de ser o irmão coruja, seu bobo.

ASRIEL: (risadinha) tem razão. Chara sabe se virar (cutuca nariz da Bia) e agora a senhorita vai ter que se virar comigo amanhã, Sra. Dreemurr. Prepare-se pra eu te perturbar por um longo tempo, tampinha.

Bia balança a cabeça, gargalhando, e sai da sala de informática, abraçadinha em Asriel, sorrindo contente – não sem antes se virar para a tela e fazer um gesto qualquer, fazendo tudo desaparecer numa fumaça colorida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undertale do Humor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.