Uma nova filosofia existencialista escrita por Paloma Her


Capítulo 12
A Terra. Orígens humanas


Notas iniciais do capítulo

Conforme teorias Espíritas, almas de Capela e Antares migraram para a Terra em várias viagens. Ao redor do ano 300.000 chegariam às primeiras levas de humanoides, e no ano 100.000 mais quatro grupos em separado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709068/chapter/12

Acompanhando o raciocínio daquilo que já foi escrito, nós seríamos filhos de macacos africanos e de Anjos Procriadores, que chegaram à Terra há 4,5 milhões de anos. Ou seja, os anjos nasceram das bestas africanas, e em seguida tiveram lindos filhinhos peludos com cara de chimpanzé.

            O ramo da Genética que estuda o DNA dos nossos ancestrais fala o seguinte:

            Cientistas americanos descobriram na África um novo chimpanzé, primata da família mais próxima da linhagem humana na escala da evolução das espécies. A antropóloga Katherine Gonder, da Universidade de Nova York, analisou o DNA de doze amostras de pelos encontrados nas florestas, as margens do Rio Níger, na fronteira entre a Nigéria e Camarões. Super-Interessante. P.10. Dez. 1997.

                Supondo que, os anjos deixaram uns 3.000 ou mais seres híbridos, metade anjo, metade besta, Lucy e sua tribo seriam tataranetos desses pais ancestrais. Lucy viveu ao redor de 3,9 milhões de anos a 3,1 milhões de anos, e seu esqueleto foi encontrado pelo antropólogo americano Donald Johanson, que lhe deu o nome de Australopithecus afarensis.

            Nos milênios que se sucederam, os Australopithecus evoluíram, e apareceram as tribos dos Homo ergaster, que se esvaneceram do cenário mundial, e do Homo erectus, que migra para além da África, mas que desaparece ao redor do ano 500.000.

            Regressando para a tribo de Lucy, eles devem ter sido primitivos inteligentes como os anjos, e com a doçura herdada das bestas. Quer dizer, eram simpáticos, travessos, espíritos do bem, que só faziam sexo e tinham filhos atrás de filhos. Devem ter sido tribos numerosas, que se alimentavam com o que a mãe África lhes dava. E é provável que evoluíssem, e seus espíritos já partiram para outras dimensões, nos deixando apenas UM esqueleto como único testemunho de sua existência.

            Para ocupar o espaço deixado por Lucy e seu povo, os anjos trouxeram para a Terra almas migratórias de outros planetas vizinhos. Recém-chegados de outras Galáxias, que se disseminaram pelo continente africano.

            Conforme teorias Espíritas, almas de Capela e Antares migraram para a Terra em várias viagens. Ao redor do ano 300.000 chegariam às primeiras levas de humanoides, e no ano 100.000 mais quatro grupos em separado.

            E no lado da Genética, encontramos o seguinte:

            Há cerca de 145.000 anos, uma espécie recém-formada de primatas começam a proliferar na região central da África. Seus representantes eram poucos, uns 2.000 indivíduos. Mas, daquele grupo primordial, apenas uma mulher deixou sua linhagem duradoura de descendentes. Os cientistas batizaram-na de Eva. Não sem razão. Todas as populações atuais, dos sul-africanos aos índios da Patagônia evoluíram dela. Analisando o DNA desses povos, hoje os pesquisadores tentam reconstruir a árvore   genealógica dos descendentes de Eva. Eles descobriram que ela deixou dezoito filhas, que saíram da África para colonizar o mundo e geraram os nossos grandes troncos populacionais. Somos, portanto, descendentes das dezoito filhas de Eva. Super-Interessante. P. 83. Jun. 2000.

            Há mais um rasto (também na Super-Interessante), desta vez de um homem (que é chamado de Adão), da mesma época, mas as informações de DNA não comprovam a linhagem de ambos. São tribos separadas que não chegaram a criar filhos em comum.

            Voltando a filosofar, essas novas tribos de ancestrais, que encarnaram e se dispersaram pelo mundo, teriam, desta vez, um cérebro próprio de civilizações muito evoluídas, pois se supõe que eram gênios caídos em desgraça (e que migraram de Capela e Antares, conforme a teoria Espirita). E, com o passar dos milênios, levantaram grandes agrupamentos humanos. Constroem as primeiras cidades, e arquitetam uma civilização superior. Civilizações da qual nada se sabe. Apenas que existiram, e que com o passar dos anos se converteram apenas em lendas. 

Atlântida, o continente perdido, existiu, pois não há dúvidas sequer entre os antropólogos modernos. E muito menos nas mentes de escritores, tanto da antiguidade quanto dos tempos atuais.

            Mas o desaparecimento dessas grandes civilizações, junto às grandes glaciações, ou, ao Dilúvio, e a todas as catástrofes que acontecem num mundo inferior como a Terra, nos deixam impossibilitados de fazer hipóteses corretas sobre nossa evolução. Parece que na Terra se avança e se recua.  Espíritos chegam, constroem grandes impérios, e desaparecem, deixando o lugar para migrações que nem sempre são gênios como os espíritos de Capela.

 Ao decorrer dos milênios começam a migrar para a Terra homens primitivos ao extremo, que são trazidos de outras Galáxias para herdar o QI, deixados como herança pelos homens de Capela. Ou, pela tribo da Lucy. Ou, pelos descendentes das dezoito filhas de Eva. Afinal, Espiritismo e Antropologia estariam nos falando coisas bem similares.

            Mesmo assim, no ano 8.000 AC. acontece uma explosão inovadora, depois da última glaciação. E no ano 3.000 AC. nascem as mais lindas civilizações da Antiguidade. E, desta vez poderíamos imaginar que essa explosão de conhecimento se deu com alienígenas, vindos de alguma sociedade superior que chegou para nos ajudar na evolução.

            E hoje, não é mais loucura falar sobre Ets. Há pessoas ligadas ao médio científico que investiga os Ets., com seriedade e dão importância a pessoas comuns que falam sobre visões de OVNIS. Além do mais, os antropólogos concordam com a existência de uma língua mãe, que deu origem a todos os dialetos da terra. Inclusive aqui no Brasil há registros dessa língua mãe na Lagoa Santa. E essa linguagem não poderia ser alienígena?

            Pessoas ligadas ao Espiritismo são mais coerentes: Escritores como Laércio B. Fonseca e Jan Val Ellan têm sido canais desta realidade cósmica, de modo muito detalhista, dentro é claro dos limites de compreensão humana atual. Revista Realidade Espírita. P. 6. 2001.

            Fechando o que foi exposto, se os alienígenas chegaram e se instalaram na Terra com a intenção de nos ensinar todas as ciências, as tribos da Antiguidade então se visitaram umas às outras em naves voadoras. Africanos viajaram para América, Mongóis espalharam-se pela Oceania, e existe a hipótese desses ETs terem realizado algumas mudanças de DNA em algumas tribos. Quer dizer, a raça Ariana pode ser consequência dessas intervenções cirúrgicas. Como também a disseminação de pessoas com cabelos com a cor do Sol.

            Para completar as divagações sobre os ETs, Lemúria (o continente perdido) foi  uma cidade que existiu com todas as características de uma civilização superior, e deve ter sido construída entre os anos 8.000 a 3.000 AC. e que desapareceu numa catástrofe ambiental. Mas, também há hipóteses desses homens terem mudado para uma cidade embaixo da superfície. Há bastante literatura sobre a existência dessas cidades subterrâneas. Pode-se ler o livro Encontros com o Insólito, de Raymond Bernard, Grande Imperador da Ordem Rosacruz.  Ou, Mistérios do Roncador, livro brasileiro, de Udo Oscar Lucker.

            E, para mais informação, muita gente comum está falando de seus ancestrais astrais de outros mundos. Os reptilianos, uma raça humana que se diz ter chegado de um planeta descendente de cobras, está bombando na Internet.

Conclusão

            Concluindo, o que sabemos sobre o nosso passado é abundante. Tanto os Espíritas quanto os homens de ciência escreveram centenas de livros. E, a meu ver, eles coincidem bastante. Unindo a ciência com a espiritualidade, hoje já é possível juntar os dois lados opostos e chegarmos a uma verdade mais ampla. Uma visão do todo. Um só pensamento, metade científico, metade metafísico.

            O que temos para o futuro é que está confuso!  Escritores como Dan Brown são pessimistas ao extremo. No livro Inferno, ele nos transforma num câncer que vai se eliminar a si mesmo através da superpopulação mundial. E, no cinema internacional, os presságios são de arrepiar.  

Eu, que não desejo nada de ruim, me encontro escrevendo desde o ano de 1988, quando publiquei por conta própria meu primeiro livro. E esse primeiro livro esta de cara nova neste ano de 2014, e com outro nome: A História de Hera. Hera seria a esposa de Zeus, que chegam a Terra por causa de um castigo. Seriam homens de Capela, no início dos tempos.

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fechando o que foi exposto, se os alienígenas chegaram e se instalaram na Terra com a intenção de nos ensinar todas as ciências, as tribos da Antiguidade então se visitaram umas às outras em naves voadoras. Africanos viajaram para América, Mongóis espalharam-se pela Oceania, e existe a hipótese desses ETs terem realizado algumas mudanças de DNA em algumas tribos. Quer dizer, a raça Ariana pode ser consequência dessas intervenções cirúrgicas. Como também a disseminação de pessoas com cabelos com a cor do Sol.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova filosofia existencialista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.