Uma nova filosofia existencialista escrita por Paloma Her


Capítulo 10
Sétima Dimensão


Notas iniciais do capítulo

Este seria o lar dos indivíduos mais FEIOS da criação universal. Na sétima dimensão estariam os homens que mais parecem bichos do que seres humanos, pois são raças humanas recentes e filhas de um bicho inteligente e vegetariano.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709068/chapter/10

Este seria o lar dos indivíduos mais FEIOS da criação universal. Na sétima dimensão estariam os homens que mais parecem bichos do que seres humanos, pois são raças humanas recentes e filhas de um bicho inteligente e vegetariano.

São sociedades em cujo lugar os Anjos Procriadores pariram seus filhos e deixaram uma vasta descendência. E essa aparência de besta demorará mais ou menos 4,5 milhões de anos para se purificar, e conseguir alcançar a formosura dos progenitores anjos. Além do mais, o QI também evoluirá com o passar dos milênios. No princípio ela seria equivalente à inteligência do animal que foi escolhido para evoluir. Após um longo caminho, o QI chegará à genialidade. Mas, porém, se necessitará de muitos e muitos milênios.

No filme Guerra nas estrelas os homens desta dimensão foram retratados com maestria. Mas, não são sociedades tecnologicamente desenvolvidas como foi visto nos filmes. Pois quando o sejam, a aparência do corpo será mais parecida com os anjos, do que com os bichos que lhes deram origem.

Os destinos destas sociedades Pré-históricas são muito variados.

Se inventarem a ganância, a riqueza, o acúmulo de bens, dividindo os homens em ricos e miseráveis, eles se tornarão numa "Sociedade Inferior", com eternas guerras. Guerras por motivos étnicos, ou por saques, e o destino desse planeta  será: girar eternamente na "Sexta Dimensão", onde estão os assassinos como nós.

            Mas, se a sociedade evoluir compartilhando a riqueza em partes iguais, com fraternidade, amor, comendo só verduras fresquinhas, haverá uma evolução direta, e um dia será uma sociedade Superior, sem nunca ter conhecido o sofrimento humano. Viajará direto para a "Quarta Dimensão".

            A passagem entre dimensões dar-se-á cada vez que uma curva elíptica cruza com a outra, de tempos em tempos. E toda a Galáxia viajará junto  com essas sociedades que estão evoluindo. É como se a inteligência dos homens, em ligação direta com os anjos delineassem o roteiro da Galáxia, rumo ao centro universal. Quer dizer, os homens delineariam o destino de seu planeta, de seu sistema solar e de sua Galáxia. Eu arriscaria que a Terra está atrasando nossa Via Láctea e que somos o último planeta assassino que há nela. Transformar nossa sociedade humana então, seria entrar em harmonia com os outros mundos que há, e que nos visitam o tempo todo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os destinos destas sociedades Pré-históricas são muito variados.
Se inventarem a ganância, a riqueza, o acúmulo de bens, dividindo os homens em ricos e miseráveis, eles se tornarão numa sociedade em eternas guerras e seu destino será girar eternamente na sétima dimensão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova filosofia existencialista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.