Sou apenas Eu quando Estou com Você escrita por Sakura Lang


Capítulo 4
Capítulo 03


Notas iniciais do capítulo

Esse é um dos meus capitulos favoritos. Dedico especialmente à Viivix. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70906/chapter/4

 

Sophie tomava banho, enquanto Sákura ficava deitada em sua cama lendo um livro. Alguém bate á porta.

 

              - Se divertindo? – pergunta Georg.

              - Lendo. – responde Sákura mostrando o livro.

              - Meus amigos querem te conhecer.

              - Amigos?

              - É.

              - Não sei não, Georg.

              - Vamos lá, você vai gostar deles. São legais.

 

      Sákura largou o livro em cima da cama, finalmente cedendo ao pedido do “irmão”. Eles caminham juntos até um galpão nos fundos do colégio.

 

              - Pessoal esta daqui é a minha maninha, Sákura. – anunciou Georg.

              - Ei! A garota da detenção! – gritou Tom.

              - Detenção? – perguntou Georg à Sákura.

              - É uma longa história. – respondeu ela.

         

      Os meninos se aproximaram para cumprimentá-la.

 

              - Sou o Gustav, prazer.

              - Oi. – disse ela.

              - Sabe que nunca tinha visto você por aqui antes? – disse Bill, piscando e estendendo sua mão para cumprimentá-la. Provavelmente nessa hora era para ela dar um treco, mas se segurou e o cumprimentou normalmente. Há quanto tempo ela esperava ouvir aquilo de um garoto? Há muito tempo. E aquela piscadinha?

              - É o primeiro ano dela aqui. – disse Georg. - Agora que já os conheceu, pode assistir ao ensaio se quiser. – disse ele à Sákura.

              - Ta legal.

              - Pode se sentar ali. – disse Tom apontando para a arquibancada.

 

      Uma hora de ensaio foi o suficiente para Sákura se apaixonar pelo som dos garotos. Ela até já tinha gravado um pedacinho da música. Ela se despediu dos meninos e voltou ao dormitório. Seguia seu caminho cantarolando. Chegou ao quarto e foi recebida por Sophie que a esperava desesperadamente.

 

              - Porque você sempre some?

              - Calma, eu não sumi. Só fui dar uma volta.

              - Não faz mais isso, por favor.

              - Por acaso você tem medo de alguma coisa?

              - Tenho.

              - Do quê?

              - Você é a minha única amiga. Tenho medo que você vá embora e me deixe sozinha nessa prisão. – aquilo fez o coração de Sákura se amolecer ainda mais. Ela se aproximou de Sophie e a abraçou.

              - Fica tranqüila. Eu nunca iria embora sem te avisar.

              - Você não vai pra festa?

              - A festa dos calouros! Eu havia me esquecido. – disse Sákura colocando a mão na cabeça.

              - Vá se arrumar logo. Ainda dá tempo.

 

      Uma hora mais tarde, as amigas chegavam a área da piscina onde a festa aconteceria. O DJ tocava animando os alunos que dançavam e bebiam à-vontade. Era a única oportunidade que eles tinham para beber qualquer tipo de coisa. Sákura e Sophie chegam a entrada. Todo mundo para e fica olhando.

 

              - Porque está todo mundo olhando pra você? – pergunta Sákura.

              - Pra mim não. Pra você. – responde Sophie.

 

      Lá de cima do palco, Mariana notou que todos pararam para ver Sákura.

 

              - Quem é ela? – pergunta Mariana.

              - Sákura Collins, aluna nova. – responde Samantha.

              - A odiei.

              - Mas ela é bonita.

              - O quê?

              - Quero dizer... ela é ridícula!

              - Acho que já achamos a nossa vítima para o banho de piscina.

              - Não está pensando em...

              - É isso ai.

 

      A festa estava demais, todos se divertiam muito. Tom logo que viu Sákura veio falar com ela.

 

              - Quer dizer que você é irmã do Georg? – disse Tom, enquanto segurava um copo.

              - Coincidência, não acha? – pergunta Sákura.

              - Demais.

 

      Sophie cutucava a amiga.

 

              - Ah, Tom esta aqui é a minha amiga Sophie.

              - Olá gatinha. – disse Tom dando um beijo no rosto dela.

              - Oi. – disse Sophie. Aquilo foi tão inesperado que ela quase não se agüentou em pé, teve que ir até o balcão para pegar um coquetel.

              - Então, tá gostando da festa? – pergunta Tom.

              - Um-hum.

 

      Eles conversavam à beira da piscina, que por sinal estava muito bonita. Mariana e Samantha resolveram passar por ali, digamos que por acaso. Ao se aproximar de Sákura, Mariana fingiu tropeçar e empurrou a garota dentro da piscina. Logo os curiosos se aproximaram para ver o que estava acontecendo. Tom ergueu sua mão para ajudar Sákura, enquanto Bill via se Mariana estava bem.

 

              - Você está bem? – pergunta Bill.

              - Eu tropecei, não queria ter derrubado-a na piscina. – lamentava Mariana, falsamente.

     

      Sákura saiu batendo o queixo de tanto frio. Bill deixou a namorada sentada numa cadeira e veio falar com Sákura.

 

              - Toma. Pega meu casaco. – ofereceu Bill já tirando seu casaco.

              - Obrigada. – agradeceu Sákura. Bill voltou para falar com a namorada.

              - Ela fez de propósito. – disse Tom.

              - Não, ela tropeçou. – disse Sákura.

              - Já conheço os truques da Mariana. Não foi nada acidental.

              - O que houve? Porque você está toda molhada. – perguntou Sophie.

              - Resolvi dar um mergulho. – respondeu Sákura.

              - Há essa hora? Deveria aproveitar a festa. – disse Sophie.

              - É melhor você trocar de roupa, pode ficar resfriada. – disse Tom.

              - Eu vou voltar pro dormitório Sophie, e você aproveite o resto da noite.

              - Eu te acompanho. – disse Tom.

 

      Enrolada ao casaco de Bill, Sákura seguiu para o dormitório. Já passava da 22h00, então Tom não poderia nem pensar em passar perto do quarto dela. Ele ficou esperando no pátio do colégio, e disse para a Sákura se trocar e depois voltar para falar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sou apenas Eu quando Estou com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.