Coração de Papel escrita por Nymphadora


Capítulo 1
— Papéis


Notas iniciais do capítulo

Atenção para você que não é a senhorita Natália Mussato:
> essas notas iniciais vão conter muitas viadajis porque eu tentando ser fofa é um desastre;
> cê num é obrigado a ler isso, pode pular porque não vai ter nada importante q

Ok, admito que não pensava em fazer uma fanfic de aniversário pra ti. Eu tava (e ainda to) colocando todo o meu brokoro em Witch Hunt porque quero que seja a minha melhor fanfic e bem perfeitinha porque seria pra melhor pessoa e a mais perfeitinha, mas eu não sei se vou conseguir terminar ainda esse ano, cê sabe como tá foda fazer as coisas pra mim :') mAS eu ainda consigo escrever coisas curtas, e fiquei ouvindo o cover do meu filho Jeon Jungkook de Paper Hearts, então veio o plot e eu realmente gostei do resultado, e como pensei em ti enquanto escrevia decidi que seria teu presente de aniversário atrasado.

Anyway, eu não sei o que falar nesse tipo de texto de aniversário. Tentei fazer pra Dalila, nhé. Tentei fazer pra Angela, nhé. Não sei fazer essa porra. Mas sei lá, eu queria conseguir dizer mais coisas fofas aqui, mas eu já te resumi no parágrafo acima: a melhor pessoa e perfeitinha (?). E nossa, eu não consigo nem explicar como tu faz diferença nessa minha vida de gente que não tem cinco bilhões na conta bancária que ainda nem existe. Se não fosse por tua causa, acho que eu tava destruída. Tu é simplesmente muito importante pra mim, mesmo que seja uma amiga virtual. Eu concordo com o que a Satty disse uma vez, você não conhece alguém 100% pela internet. Só que eu sinto que confio cegamente em ti, sabe? Tudo o que eu queria era poder retribuir tudo o que cê fez pra mim, mas acho difícil, já falei que cê é deus e não dá pra superar deus n eh msm. Anyway, eu só te amo pra caralho. Miperdoa por ser ciumenta contigo (mesmo que não demonstre tanto porque tenho medo de ser chata) e por ser trouxa, é que eu sou idiota e queria a tia Nat pra agarrar e não deixar ninguém mais tocar çwç
Acho que me embolei toda nesse textinho, af



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709058/chapter/1

 

 

Estou vivendo através de fotos agora


Tentando lembrar todos os bons momentos

 

 

No começo, nossos papéis eram coloridos. Se lembra disso, Luka? Nós tínhamos todas as cores possíveis em nossas mãos. Nós éramos figuras coloridas. Era simplesmente perfeito. Meus equipamentos eram um lápis B1 e uma borracha, enquanto você usava sua aquarela para embelezar os meus desenhos. Chega a ser engraçado pensar como nos completávamos. Digo, vivíamos implicando um com o outro, mas no fim criávamos arte juntos.

 

Nossa vida foi se separando tão alto

 

Um tempinho depois, começamos a ficar sem tantas cores. O vermelho dominava todos os nossos papéis, e isso nos deixava insatisfeitos. Vermelho era uma cor bonita, mas apenas ele fazia parecer que faltava algo... E por isso acabávamos brigando. Eu não gostava do resultado final dos meus desenhos, e acabava jogando a culpa em você. Me desculpe, éramos jovens, eu não conseguia colocar na cabeça de que você não tinha mais tantas cores. Bem, colocamos fogo naqueles papéis. Eles não eram bonitos.

 

Memórias estão tocando em minha mente aborrecida

 

Após isso, começamos a ficar cansados. Aquele vermelho forte e vivo também acabou uma hora, e começamos a usar um azul acinzentado que nunca nos agradou, mas era o que restava. Nós nos entreolhávamos e concordávamos que aquilo estava horrível. Nossa arte não nos agradava com aquela cor monótona e chata. Isso me desanimou, e eu não consegui mais desenhar nada de tanto estresse. Todos os papéis iam por água abaixo. Nenhum de nós dois gostava de desenhos cinzentos.

 

Eu odeio essa parte, corações de papel

 

Como não conseguíamos ficar felizes com nossos desenhos, desistimos de continuar. Os papéis ficaram brancos, e não sabíamos o que fazer com eles. Isso gerou mais briga, eu podia jurar que via aquele vermelho retornando ao papel. Foi algo tão angustiante que você começou a chorar, e você chorar nunca foi algo comum, Luka. Suas lágrimas caíam no papel e o deixava fraco. Rasgava com mais facilidade, e isso me deixou ainda mais irado. Desculpe, desculpe, desculpe, desculpe. Eu pediria desculpas um milhão de vezes se tivesse a oportunidade, todo aquele bloqueio me fazia jogar a culpa em você mesmo não sendo. Na época, eu não consegui engolir o orgulho, e por isso você fez um aviãozinho de papel e tentou ir embora. Fui um completo idiota, mas ainda te amava. Não queria que fosse embora. Então me pendurei nas asas do seu avião e tentei puxa-la pra mim, mas eu agarrei seu coração de papel que acabou rasgando. Caí nos meus papéis brancos e apenas pude observar você partindo e colorindo o céu com uma mistura de rosa e azul.

 

E eu vou segurar um pedaço do seu

 

Sabe, até hoje ainda tenho esse pedacinho do seu coração guardado. Eu quero me desfazer dele, mas não consigo. É como se eu estivesse jogando você fora, eu simplesmente não posso. Seu coração é a única coisa que me lembra dos nossos bons momentos, ele é a única recordação boa que eu tenho sua. Mas ao mesmo tempo me faz lembrar de como fui um idiota, eu não devia ter te tratado do jeito que tratei. Porém, não é isso que mais dói em mim. A parte mais dolorosa disso tudo é ver como esse pequeno pedaço seu é super vivo e feliz, assim como nós éramos. Eu não quero que você ainda sinta algo por mim, Luka. Você não merece continuar guardando alguma dor consigo, o único culpado disso tudo sou eu.

Por isso vou deixar o pedaço do seu coração de papel bem próximo do meu, pois assim os dois serão tão escuros quanto grafite.

 

Adeus, amor, você voou direito pelo amor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, foi isso -w- não acho que tenha ficado grande coisa, e queria ter feito um presente muito melhor, mas sei lá, foi de coração
E eu queria fazer eles terminarem por ter acabado o amor mesmo, mas pensei em deixar aqui um tipo de relacionamento abusivo?????? porque sim?????? porque we need to talk about??????? na fanfic eu quis mostrar como o Gakupo começou a acumular estresse, angústia e tristeza por não conseguir se satisfazer com a arte deles, e por isso acaba descontando tudo na Luka. Ele guardava o que sentia para si e acabava explodindo com ela por ser a primeira pessoa que via. Como ele jogava toda a culpa pra cima dela, isso acabou a fazendo guardar as coisas para si e apenas aceitar para não piorar a situação, dando o máximo de si para conseguir agradar a ambos. Com os papéis vermelhos, eu quis representar a briga. Os papéis azuis acizentados seria eles percebendo como ambos estavam na merda. Até que a Luka perceberia como não merecia continuar naquilo e foi embora. Rosa seria a felicidade dela em acabar com aquilo, e o azul seria a tristeza por deixar quem ama para poder pensar mais em si mesma. Eu fiz o Gakupo citar que os únicos equipamentos dele eram o lápis e a borracha. Como não tinha mais a Luka com a aquarela para colorir, ele começou a se "pintar" com o grafite, ficando assim naquele tom escuro meio cintilante. Como percebeu que foi um idiota, pegou o pedaço do coração da Luka que ainda sentia algo por ele e também o pintou com o grafite, assim todo o sofrimento seria apenas dele.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Papel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.