Antes de Tudo, Ame escrita por Estranha Mente


Capítulo 2
Raspadinha


Notas iniciais do capítulo

Oi vidinhas, não coloquei o link da roupa, pois não tinha necessidade. Queria muito agradecer a Ariel Styles por seu comentário, gente isso importa e muito. Boa Leitura!
Obs: Qualquer erro me desculpem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709026/chapter/2

POV Annabeth

Acordo com meu celular apitando, mensagem da Thalia

*Thalia: Annie você sumiu, o que aconteceu?

*Annabeth: Você que sumiu, te procurei ontem e não te achei

*Thalia: Ah eu não fui, estava enrrolada com o Nico

*Annabeth: KKKKKKK Só podia ser você

Mensagem do Luke

*Luke: Tudo certo pra hoje?

*Annabeth: Com certeza

*Luke: Vamos depois do treino

*Annabeth: Ok

Levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal, depois vesti uma calça jeans rasgada e uma blusa moletom, por último calcei meu tênis e passei um gloss nos lábios. Desci pra tomar café e encontro meu pai cozinhando. Meu pai sempre cuidou da casa, sempre contratou as empregadas, sempre resolvia as contas e sempre a reformava, mas tinha algo que ele dispensava que qualquer um fizesse por ele, cozinhar. Já minha mãe ficava com os negócios e parte da empresa, sempre presa no escritório, e sempre de mal humor.

—Querida, sente-se, preparei ovos com bacon –Ele diz e me sento.

—Nossa, isso ta maravilhoso – Digo e ele abre um sorriso, comi o mais rápido que pude, já estava atrasada. Peguei as chaves do meu carro que estavam na prateleira e sai com pressa.

(...)

Entro na sala desesperada por conta do atraso e todos os olhares se encontram sobre mim.

—Boa tarde, Annabeth – Diz Sra Dodds e um grupinho ri, odeio essa mulher.

—Foi mal – Digo me sentando ao lado de Thalia.

—Eu e o Nico transamos e agora eu não consigo olha na cara dele – Ela diz de cabeça baixa e eu gargalho alto

—ANNABETH CHASE – A professora grita e eu me assusto – Poderia compartilhar com o resto da sala o motivo de sua risada?

—Não eu não posso – Digo

—Você está debochando da minha cara? – Ela pergunta se aproximando

—Não mais se a carapuça serviu... – Todos gargalham

—CHEGA! JÁ PARA SALA DE QUIRON! – Ela grita

—Sem aula sua? Puxa obrigado professora – Digo e saio rindo, entro na sala de Quíron, o diretor. Sigo em direção a sala de Quíron, bato na porta e ele acena pra mim entrar.

—Já? – Ele pergunta e se levanta

—Ah Quíron aquela mulher é impossível, você sabe que ela faz de tudo pra me prejudicar – Digo e ele assenti

—Eu sei Annabeth, mas ela está no direito dela, você tem que respeitar. Vamos fazer o seguinte, você vai falar que levou advertência, só mesmo pra ela ficar mais calma – Ele diz com um sorriso

—Obrigada Quíron, não vai se arrepender – Sorrio e saio.

POV Percy

O sinal toca e vejo Annabeth saindo da sala do diretor, ela estava diferente desde que tínhamos 10 anos, seu corpo havia mudado e com certeza pra melhor, seus cabelos estavam mais compridos e com certeza ela estava mais madura, diferente, por mais que ainda esteja com raiva, ela parece está levando numa boa, ou só parece mesmo. Vejo uma ruiva se aproximando e sorrio

—Oi gata – Digo e ela sorri me dando um selinho. Rachel era uma vadia insensível, mas dava curtir. Ela sempre odiou Annabeth por ela ser mais bonita e com certeza mais legal, mas por enquanto Rachel bastava.

—Oi amorzinho – Ela diz e fica na ponta dos pés e sussurra – Hoje na sua casa depois do treino, presentinho especial – Ela morde os lábios e seguro sua cintura

—Vou aguardar ansioso

—Vão pra um motel – Thalia grita e eu começo a ri

—Ótima ideia, mas já ta reservado pra você e o Nico – Vejo suas bochechas corarem

—Você é um homem morto Jackson – Ela grita e sai.

(...)

Eu estava no treino para o campeonato, por mais que não gostasse do Luke, ele até que jogava bem, mas não melhor que eu, claro. Fiz um gol e algumas pessoas que estavam na arquibancada gritaram, mas meu olhar acabou parando em uma loira dos olhos cinzas, com certeza Annabeth era a garota mais linda que eu já vi, e eu espero que um dia ela me perdoe, mas enquanto isso eu amava fazer com que ela se irritasse. Ao terminar o jogo, vou até o refeitório e compro uma raspadinha, Annabeth passa ao meu lado conversando com a Thalia, tenho um plano.

—Ei Annabeth – Chamo e ela olha –Ta calor aqui né? – Digo irônico e “sem querer” derrubo a raspadinha nela, sua primeira impressão foi de susto e a segunda de pura raiva.

—PERSEU JACKSON VOCÊ NÃO FEZ ISSO –Ela grita e todos nos olham, gargalho alto, sério mano, ela estava muito engraçada, sabe quando se molha um gato? Ela estava igual. – O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA SEU IDIOTA, VOCÊ PIROU? – Eu começo a ri de novo, impossível não ri. – EU TE MATO SEU OTÁRIO, EU TE MATO – Ai temos um problema, ela grudou no meu rosto e começo a me arranhar, quando Thalia a segurou.

—Ah, Annie me desculpa, caiu sem querer –Digo e ela me olha, seu olhar dizia tudo, ela estava tomada pela fúria, Nico me puxa pra fora do refeitório, pra evitar confusões maiores.

—Cara, você pirou? Ta doidão? Você bebeu não foi? - Ele me enche de perguntas e eu nego com a cabeça.

—Escorregou - Digo e suspira

—Cara, você vacilou feio, pegou pesado –Ele diz e agora eu reviro os olhos

—Relaxa cara, dá em nada não –                Digo e ele murmura algo que não deu pra ouvir, vejo Luke se aproximando.

—Perseu, ta tendo uma reunião com os dois times e querem você la – Ele diz e eu o sigo, andamos vários minutos até chegar em uma sala, ele pediu que eu entrasse primeiro e me trancou la dentro.

—ABRE ESSA PORRA CASTELLAN –Eu gritava e chutava a porta, ele apenas ria alto

—Vi o que você fez com a Annie, Perseu, isso é minha vingança, tenha uma boa noite – Luke sorri e o ódio me consome.

—EU VOU ACABAR COM A SUA RAÇA – Grito, mas sem respostas.

—Droga Perseu, o que você ta fazendo aqui? Ta me seguindo? –Me viro e vejo Annabeth, suas roupas já estavam mais secas, mas seus cabelos ainda molhados a deixando incrivelmente sexy.

—Seu namorado nos prendeu aqui – Digo e ela revira os olhos

—Ele não é meu namorado e ele nunca faria isso –Ela diz e eu gargalho

—Acho que você não o conhece então –Digo e me sento no chão e ela faz o mesmo. Então era isso, teria que passar uma noite com Annabeth Chase e perderia o presentinho da Rachel. A única coisa boa daquilo era que finalmente eu tinha uma desculpa para quebrar a cara de Luke e eu não a desperdiçaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae o que acharam? Percy é um idiota mesmo, eu ja teria o matado, mas enfim, Annabeth e a paciência dela não se discutem.

Gente comentem, favoritem, recomendem e a porra toda. Beijos e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes de Tudo, Ame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.