Pérola e o Mar escrita por Shadow Schiffer


Capítulo 1
Até que aqui não é tão ruim...Será??


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,essa história saiu quando o professor mandou inventar um conto,eu fiz a história todinha na minha cabeça,só escrevi algumas linhas e depois parei,ou seja as linhas que eu fiz no caderno na tem nada a ver,então eu decidi que ia postar aqui e com os personagens de Naruto.....Espero que gostem,fiz com todo carinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708998/chapter/1

-PEROLAAAA-ouço minha mãe gritar meu nome.
-Sim mamãe-falo prontamente chegando onde ela estava.
-Foi você que quebrou esse espelho?-perguntou muito furiosa.
-Na...
-Foi ela sim mãe,eu vi quando ela quebrou-falou Hanabi me interrompendo com um sorriso diabólico.
-Sua desgraçada-vociferou minha mãe em seguida me dando um tapa muito forte na minha cara.
-Hahahahahaha,vai de novo Perolazinha-gargalhou Hanabi e em seguida saindo do quarto da minha mãe.
-Mais mãe,eu juro não foi eu quem quebrou-tento defender minha inocência em meio às lagrimas.
-Ainda por cima e mentirosa,sai daqui antes que pegue esses cacos de vidros e esfregue na tua cara-falou puxando meus cabelos e me jogando no chão.
Corro para o meu quarto tropeçando nos meus próprios pés,chegando lá me tranco no mesmo e começo a chorar.
-Chorando de novo Pérola?-perguntou Ariel,minha melhor amiga que só eu consigo ver.
-Sim Ariel,estou chorando mais uma vez-respondo sua pergunta engolindo o choro.
-Por que você deixa aquela menina rabugenta colocar a culpa em você?sinceramente,eu não te entendo-falou Ariel cruzando os braços e fazendo careta.
-Você sabe que aqui eu não tenho vez,ninguém me escuta-digo já recuperada das lágrimas.
-Como você aguenta morar nesse inferno,odeio esse lugar-resmungou Ariel.
-Ariel!!!aqui não é tão ruim assim-repreendi ela,até por que aqui não e tão ruim.
-Como assim aqui não e tão ruim!!ficou louca garota aqui é um verdadeiro hospicio-disse surpresa e em seguida dando lugar a um rosto de antipatia.
-Não exagere,melhor aqui do que na rua-digo olhando pra ela.
-Olha só...
-PEROLAAAA,VENHA AQUI AGORA!!!-e mais uma vez sou chamada aos berros pela minha mãe.
-Não falei,um verdadeiro inferno vamos logo que o diabo ta chamando-falou revirando os olhos e recebendo um olhar meu reprovador.
Tento chegar lá o mais rápido possível se não eu levo uns tapas.
-Pode falar mãe-digo me apoiando no balcão da cozinha.
-ponha o lixo pra fora,leve nossas roupas para o tanque,arrume o quarto da sua irmã e por fim tire todo o lixo debaixo da cama do neji,aquele garoto e um porco-falou pausadamente pois ela diz que eu sou muito lesada.
-só isso,não quer falar mais nada não-disse Ariel sarcástica.
-E pra onde a senhora vai?-pergunto tentando ignorar a pessoa do meu lado.
-pra que você quer saber,que eu saiba não te devo nenhuma satisfação-ignorante como sempre.
Vejo ela sair,com certeza vai encontrar com as amigas.
-você realmente não vai fazer o que ela mandou ne?-perguntou Ariel olhando para mim.
-claro que eu vou,nao quero receber outro tapa na cara-respondi indo em direção ao quarto dos meu país.
-e depois fala que aqui não é tão ruim. E la vamos nos para outra sessão tortura-ouço Ariel resmungar e eu podia jurar que ela revirou os olhos.
-como eu já disse antes,aqui não...
-ta ta eu já entendi,vamos logo antes que eu vá embora-bufou,ela odiava quando eu falava que aqui não era tão ruim.
E até que aqui...ta bom parei,eu realmente odeio esse lugar mais fazer o que,ainda bem que eu tenho a Ariel,nao sei o que faria sem ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam,o outro Cap já está pronto,postarei próxima semana(se tiver net,mais vou fazer um esforço)...Kissus,até ....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pérola e o Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.