Sacrifício escrita por Mrs Moon


Capítulo 26
Um Casamento de Natal


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora, esse capítulo demorou muito para sair. Como eu contei eu viajei e depois foi difícil voltar ao ritmo de escrever quase todo dia. Também foi muito difícil revisar, eu provavelmente vou revisar de novo, mas preciso postar antes do Natal.
Durante a minha viagem para os EUA, eu vi no facebook a notícia da morte do Jason David Frank e como vocês eu fiquei de coração partido. Um herói partindo, um pedaço da infância se despedindo. Ele morreu com 49 anos, nunca vamos vê-lo velhinho.
Eu tive a chance de conhecê-lo quando veio ao Brasil, mas nunca vou ter a chance de vê-lo ao lado da Amy em alguma convenção.
Isso é muito triste e é muito difícil pensar nisso sem chorar, ele se foi muito cedo. Mas estará sempre vivo em nossos corações.
Bom, vamos ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708982/chapter/26

Trini acordou animada na manhã do dia 24 de Dezembro, Charlie estava arrulhando no berço e o pegou e amamentou. Depois de trocar a sua fralda, ele voltou a dormir e ela o colocou de volta no berço. Terminou de se arrumar e voltou ao quarto, Jason ainda estava dormindo, ela se ajoelhou na cama e o beijou. 

— Bom dia! - disse quando ele abriu os olhos. - Vamos acordar Sr. Scott temos um longo dia pela frente.

— Bom dia! - ele sorriu e a beijou. - Que horas são?

— Oito horas.

— E o Charlie? 

— Já comeu e está dormindo de novo.

Ele sorriu e a beijou colocando o corpo sobre o dela, 

— Nem acredito que ele ainda está dormindo, agora, vamos ter um tempo para nós de novo.

— Hoje não - ela riu se afastando dos braços dele. - Hoje, nós temos que casar nossos amigos.

— É mesmo… - ele se sentiu ligeiramente contrariado - O quê eu tenho que fazer mesmo?

— Você tem que cuidar do noivo e do Charlie, eu vou para a casa de Reefside ajudar a Kimberly.  

Trini se levantou e rodopiou pelo quarto pegando sua bolsa, sua alegria era contagiante. Aquele não era só o primeiro Natal com o filho, mas o casamento de Tommy e Kimberly e todos os seus amigos estariam presentes. Aquele seria o melhor Natal de todos.

— Te vejo mais parte! - disse saindo do quarto. 

—--------------------------//—-------------------------//—---------------------------

Inesperadamente, a pessoa mais calma com o casamento era a noiva, depois que Tommy apareceu na porta da sua casa e a perdoou por todas as mentiras, Kimberly sabia que ficariam juntos para sempre. 

Naturalmente, estava radiante em se tornar a Sra. Tommy Oliver, mas sabia que ele lhe pertencia para o resto da vida. Seu perdão era a maior prova de amor do mundo. Não precisava de nenhum papel, nem fazia questão da cerimônia e muito menos da festa. Mas sabia que Tommy queria muito aquele casamento, então concordou com uma festa pequena. 

Só que sua mãe e a Sra. Vivian Oliver não queriam saber de uma festa simples, elas queriam um grande evento.  Só conseguiu diminuir o tamanho da cerimônia insistindo em se casar na Casa de Reefside na véspera de Natal. A perspectiva de um casamento no Natal fez que aceitassem uma recepção pequena, mas imaginar que seria uma cerimônia simples fora ingenuidade dela 

As mães dos noivos se uniram entusiasmadas  nos preparativos do casamento e ao olhar pela janela não via nada de simples. A casa estava repleta de luzes natalinas e na sala estava uma gigantesca árvore de Natal com todos os presentes do casamento, não conseguia nem andar. 

No quintal, a loucura era ainda maior, todas as árvores que conseguia avistar estavam iluminadas e havia uma grande tenda com a mesa do bolo, o salão de baile e de jantar. As mesas dos convidados tinham toalhas verdes e vermelhas bem no clima natalino, com arranjos de rosas vermelhas e brancas. Trini interviu e conseguiu que a mesa do bolo fosse branca e dourada com rosas cor de rosa, com as cores favoritas de Kimberly e nada natalino. 

Na noite anterior, Kimberly viu mais detalhes da decoração e reclamou por não ser nada simples. Carol e Vivian a exilaram no quarto até a hora do casamento.  Agora, a poucas horas antes da cerimônia, estava sozinha esperando o tempo passar e pensando em como estariam as coisas lá embaixo. Bocejou entediada, observando seu reflexo no espelho da penteadeira. 

— Posso entrar! - Trini chamou batendo na porta.

— Está aberta - Kimberly chamou aliviada. 

— Ansiosa com o grande dia? - Trini ela já estava pronta com o seu vestido de dama de honra, ele era longo e dourado, justo no corpo com mangas cumpridas e um tecido brilhante. Para compensar a simplicidade do corte, ele tinha um grande decote em v nas costas.  

— Estou preocupada em como as coisas estão lá embaixo - admitiu Kimberly com um muxoxo, dando uma olhada na amiga ela comentou - Você está linda! 

— Achei que ficaria muito brilhante, mas a noite pede dourado e não só amarelo. - Trini deu uma voltinha, se olhando no espelho. - Não me sinto sexy assim desde que Charlie nasceu. 

— Jason vai adorar! - riu Kimberly

— Vai mesmo… - concordou Trini. 

— Como estão as coisas lá embaixo? - Kimberly ainda estava preocupada. 

— Prontas e lindas. Você vai amar, mas precisa terminar de se arrumar. 

— E a mamãe?

— Já está se arrumando também, agora, eu vou te ajudar com o seu cabelo e na hora de colocar o vestido ela vai estar aqui. 

— Ok - murmurou Kimberly. 

Trini pegou a escova e começou a pentear os cabelos da amiga.

— Até parece que somos crianças de novo - ela comentou arrumando o cabelo da amiga em cachos. - Fazendo tranças no cabelo uma da outra.

— Mas você não vai fazer uma trança né? - perguntou Kimberly preocupada. 

— Não, hoje você precisa de um penteado mais sofisticado. Sorte sua que sou ótima nisso. 

Kimberly suspirou e fechou os olhos relaxando, realmente, Trini era ótima com penteados em pouco menos de uma hora estava pronta. 

— O que achou?

— Ficou ótimo, obrigada! 

A porta se abriu e Susan entrou animada. Ela era uma das damas de honra e estava com um vestido igual ao de Trini, porém rosa, ela não gostava muito de dourado. 

— Cheguei! Como está a nossa noiva?

— O cabelo está pronto - respondeu Trini, orgulhosa.

Susan se aproximou admirando. 

— Uau! Você é boa nisso mesmo - comentou a moça. - Agora, é a minha vez de fazer a maquiagem.

— Eu já passei maquiagem.

— Você passa maquiagem, eu faço mágica - disse dançando no quarto procurando o material. 

— Vou ver se a sua mãe já está pronta, Kim - Trini falou saindo. 

Pouco depois, Trini e Carol entraram no quarto. Kimberly sorriu ao ver a mãe, ela estava com um lindo vestido vermelho de cetim, cabelos lustrosos e usava brincos e um colar de pérola. 

— Você está linda mamãe! - exclamou Kimberly.

— Imagina, você que está linda princesa - respondeu Carol. - Vamos colocar esse vestido. 

— Já está na hora? - perguntou. 

— Está sim - respondeu Trini e ela entrou no closet e trouxe o vestido de noiva nas mãos. 

— É lindo! - exclamou Susan. 

— Deixe-me ajudá-la  querida - com a ajuda de Trini e Susan elas colocaram o longo vestido em Kimberly. 

— Uma verdadeira princesa - exclamou Susan vendo a amiga. - Até sinto vontade de casar de novo. 

O vestido de Kimberly era de seda branca e reluzente, o decote era singelo e o modelo lembrava uma princesa dos contos de fada. A saia volumosa e uma fita cor de rosa na cintura era seu único enfeite. Trini a ajudou a colocar as luvas brancas enquanto Susan foi buscar o véu. Se o vestido era simples, o véu era gigantesco todo bordado com pedrarias e renda. Com muito cuidado Trini colocou-o sobre a cabeça de Kimberly ajeitando o penteado. 

— Perfeita! - murmurou Trini. 

Outra batida foi ouvida e Carol abriu a porta para a mãe de Tommy. A Sra. Oliver estava pronta também, com um vestido verde de renda e com os cabelos soltos em um coque. Ao ver Kimberly ela exclamou:

— Você está linda! 

— Sra. Oliver! - exclamou Kimberly um pouco surpresa. - E o Tommy?

— Lá embaixo te esperando ansioso. Mas eu precisava te trazer isso -  respondeu entregando uma caixinha de jóias. Kimberly abriu imediatamente e viu um colar de brilhantes e ouro branco. - Precisamos manter a tradição: uma coisa emprestada. 

— Uma coisa antiga - disse Carol dando presilha para que Trini colocasse nos cabelos de Kimberly.

— É uma coisa azul - completou Susan dando uma pulseira de ametista para a amiga. 

Elas ajudaram Kimberly a colocar as jóias e ela contemplou seu reflexo no espelho. 

— Está tudo perfeito! - ela murmurou com lágrimas nos olhos.

— Não pode chorar querida - respondeu Carol. - Vai borrar a maquiagem. 

— Bobagem, a minha maquiagem é a prova de lágrimas - interveio Susan. - Mas espere até ver lá embaixo, parece um sonho. 

Todas riram e a Sra. Oliver falou:

— Agora, eu vou levar o seu noivo para o altar. Nós te esperamos lá. 

Kimberly sorriu e uma lágrima de alegria escorreu de seus olhos:

— Ela realmente está feliz com o casamento. 

— Todas estamos, querida! - concordou Carol.

— Você merece ser feliz. 

—-------------------------//—--------------------------//—--------------------------

O altar foi montado na margem do lago da Casa de Tommy, sua mãe sabia o quanto ele amava aquele lugar e fazia questão de torná-lo perfeito para o filho. Atendendo aos pedidos dos noivos, não fez nada muito elaborado, apenas um arco de madeira branca envolvido com azevinho verde e iluminado com luzes de natal. A estrela da decoração era o lago cristalino que refletia tanto a luz do sol como a da lua trazendo uma beleza singela ao local das bodas. 

Sob a sombra das árvores, duas fileiras de cadeiras brancas foram colocadas para os convidados no bosque.  Carol e Vivan colocaram lanternas para iluminar as árvores à noite, mas agora, durante o dia era a sua beleza natural que imperava. 

O caminho da casa até o altar era de relva fresca com folhas douradas e pedras nas bordas imitando um grande tapete natural. Orgulhosa, a Sra. Oliver levou o filho pela trilha até o altar. Tommy usava um terno pela primeira vez na sua vida sem reclamar, com uma rosa vermelha na lapela. Seus olhos brilhavam a cada passo do caminho,  A natureza brindou ao grande herói dos rangers um dia perfeito para o seu casamento, em êxtase ele admirava o bosque e via seus amigos e familiares sentados esperando-o. Quando chegou em frente ao altar viu o lago brilhando sob a luz do sol e sentiu seu peito se encher de felicidade, com lágrimas nos olhos ele murmurou:

— Está lindo mamãe! 

— Eu sabia que ia gostar - Vivian beijou o filho e o deixou ao lado de Jason e David e sentou-se ao lado do marido. 

— Nervoso? - perguntou David para o irmão. 

— Não… - sorriu Tommy. - Eu só estou feliz. 

A música começou e Tommy observou ansioso a entrada das damas de honra. Lentamente, as rangers chegavam derrubando pétalas de flores rosas e amarelas sobre o tapete de relva. Lado a lado as rangers amarelas e rosa entravam em procissão, as primeiras foram Karone e Ashley e as últimas Trini e Kat que ficaram mais próximas dos noivos. As garotas com seus vestidos brilhantes representavam as flores que faltavam no altar. 

A marcha nupcial tocou e Kimberly entrou nos braços do pai, Tommy sentiu as lágrimas escorrendo ao vê-la. Parecia uma princesa em seu vestido branco com a faixa rosa na cintura e o buquê de rosas cor de rosa em suas mãos. Por trás do véu, ela sorria e seus olhos brilhavam com lágrimas não derramadas. O Sr. Hart a entregou para ele e como em um sonho Tommy pegou sua mão trêmula. Afastou o véu do seu rosto e Kimberly sorriu, era o mesmo sorriso afetuoso da sua adolescência cheio de esperança e felicidade, com o coração acelerado ele retribuiu o sorriso e beijou suas mãos. De mãos dadas eles se dirigiram para o altar e em frente ao lago que ambos tanto amavam. Ali não só o pároco, mas a natureza e seus amigos abençoaram a união do Dragonzord e do Pterodáctilo. 

—-------------------//—---------------------------------//—--------------------------

Quando a noite caiu, as luzes se acenderam e os noivos e seus convidados foram invadidos pelo clima natalino. A banda intercalava baladas românticas com cantigas natalinas. Kimberly e Tommy se viram em frente a uma gigante árvore de Natal recebendo o cumprimento dos familiares e dos rangers. 

Aisha abraçou Kimberly cheia de entusiasmo e murmurou em seu ouvido:

— Não convidaram o Papai Noel?

— Ele está muito ocupado nessa época do ano - respondeu Kimberly rindo. - Mas eu juro que pensei que a minha mãe ia trocar meu vestido branco por um vermelho. 

Trini se aproximou com Charlie nos braços e comentou:

— Por um momento, eu também achei. Mas ela se contentou em usar um vestido vermelho. 

— E a Sra. Oliver está de verde - completou Aisha rindo. 

— E eu queria uma cerimônia simples! - murmurou Kimberly.

— Foi simples - disse Tommy passando os braços em volta da noiva. - Mas mágica. 

— É a magia do Natal  - disse Adam com um sorriso tímido. 

— Não, a magia do amor. - afirmou Katherine aproximando-se.  Ao seu lado estava um rapaz alto com cabelos loiros e olhos verdes. Ele sorriu e ela o apresentou:

— Esse é Richard, meu noivo. 

Kimberly abraçou Kat enquanto Tommy apertava a mão do moço perguntando:

— O próximo casamento é o de vocês?

— Com certeza. - respondeu o médico. 

— Só precisamos decidir o local - brincou Kat. - Meus pais querem que seja aqui, mas a mãe de Richard não pode sair de Londres. 

— Um casamento na Europa! - suspirou Tania. 

— Que romântico! - completou Kimberly suspirando.

— Foi o que falei para a minha mãe - completou Kat. - Richard tem uma propriedade no campo, parece aquelas mansões dos filmes.

— Leva a sua mãe lá - sugeriu Aisha. - Ela vai concordar com certeza. 

Enquanto, as moças conversavam. Rocky se aproximou de Tommy e Jason e falou: 

— Elas estão obcecadas com casamentos. Como você conseguiu fugir dessas festas Zack?

— Susan está muito focada nas competições. Ela não teria paciência para uma festa grande. Mas a minha mãe não me perdoa até hoje e pede um neto todos os dias. 

Jason olhou para Charlie nos braços de Trini e comentou:

— Eu recomendo as duas coisas, casamentos e filhos, nunca fui tão feliz. 

— Agora, é saber quem vai ser o próximo papai: Tommy ou Zack. - comentou Billy. 

Vendo a expressão triste nos olhos de Tommy, Jason colocou as mãos em seus ombros e mudou de assunto:

— E você Billy não vai voltar para a Terra? 

— Não - respondeu Billy muito sério. - O meu lugar agora é o espaço, o universo é muito grande para ficar em um único planeta. Estive a pouco tempo na Terra Ventura. São tantos mistérios para desvendar, agora, eu só venho para Terra visitar vocês. 

— Não conheço os rangers de lá. - disse Jason. 

— Eles ainda não podem sair da colônia, mas quem sabe em alguns anos possam visitar a Terra. 

Andros, Zane se aproximaram e após cumprimentar o noivo se uniram a conversa. 

— Está na hora de vocês irem ao espaço. - disse Zane. - Karone e eu vamos nos casar em K-0 32 e quero todos vocês lá.

— Vamos precisar de uma nave bem grande - disse Billy. 

— Isso é fácil - disse Andros. - O problema é deixar a Terra desprotegida. 

— E você a Ashley? - perguntou Zack. 

— Não decidimos ainda - respondeu Andros. - A família da Ashley está toda na Terra, mas eu gostaria de uma cerimônia em k-0 32. 

— Meu Deus! - exclamou Rocky atordoado. - Todo mundo quer se casar, até os rangers mais novos. Estou perdido.

Todos riram chamando a atenção das garotas que se aproximaram. 

Kimberly procurou Tommy com o olhar, compartilharam um sorriso vendo a felicidade e harmonia dos amigos.

A festa continuou animada, o jantar foi servido, os brindes foram feitos e os noivos tiveram a sua primeira dança como marido e mulher. A festa continuou animada, mas logo após a meia noite todos se despediram e partiram para casa para passar a manhã de Natal com suas famílias.  

Kimberly e Tommy se despediram dos pais e entraram sozinhos na casa.Sem se preocupar com o vestido, ela se sentou no chão perto da lareira e Tommy se aproximou dela entregando-lhe uma taça de champagne.

— Enfim, sós!  - Kimberly pegou a taça das mãos do marido e bebericou o champagne. 

— Feliz Sra. Oliver? - ele perguntou sentando-se ao lado dela. 

— Muito - Kim se inclinou e beijou o marido docemente. - Foi perfeito não foi?

— Absolutamente perfeito - Tommy concordou abraçando-a.

Ela se aconchegou nos braços de Tommy, descansando a cabeça em seus 

ombros. 

— Eu te amo Tommy. 

— Eu te amo Sra. Oliver!

Os dois sorriram e se beijaram em frente a lareira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, desculpa de novo pela demora. Eu queria casar eles logo para continuar a história, doida para escrever o próximo capítulo, mas eu sabia que o Tommy queria um casamento dos sonhos e com tudo JDF foi mais difícil ainda de fazer.
Trouxe os rangers bem rapidinho aqui, depois que concluir essa história eu vou escrever a do Jason e da Trini e da Kat. Depois de passar meu ódio dela ter pego o namorado da Kim, sempre achei que ela merecia um amor de verdade.
Obrigada pelos comentários, eles deixam meus dias mais alegres e me fazem escrever mais rápido.
Um Feliz Natal a todos e em 2023 a gente se vê.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sacrifício" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.