Can The Joker love ? escrita por mariyep


Capítulo 7
Sétimo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708975/chapter/7

– Então... Vamos começar... Doutora Harley ... - Ele abre um imenso sorriso para mim.

*O encaro*

– Prometa para mim que não irá chorar ...- Ele diz me encarando. -Nãօ é uma história muito agradável ...
– Eu não sou de chorar muito Mr J.

* Ele esboça um sorriso*

– Certo... Meu pai era ... Um bêbado e um drogado. E numa noite, ele ficou mais doidão do que de costume. Mamãe pegou a faca de cozinha para se defender. Ele não gostou disso. Nem um pouco. Então, comigo assistindo, ele enfiou a faca nela... Rindo enquanto a cortava. Se virou para mim, e disse... " Porque está tão sério ? " Veio até mim com a faca. " Porque está tão sério ?! " .. Enfiou a lâmina na minha boca... " Vamos botar um sorriso nesse rosto." E... Oh! Porque está tão séria doutora ?

Permaneço com os olhos arregalados, um tanto boquiaberta... O que acabei de ouvir ? Como ele consegue dizer isso com tanta... Normalidade ? Não entendo, sinto um... Aperto no coração ouvindo isso dele . O que mais ele deve ter passado com aquele "Pai" ?
– Doutora Harley ?

* Pisco algumas vezes *

– Ah ! Sim... Desculpe... Ham... Eu... Eu sinto muito por isso Coringa... Eu...

– Não sinta doutora... Não podemos apagar nosso passado, mas... - Ele se aproxima de mim por trás. - Podemos escrever um novo futuro, a senhorita não concorda ?

Ele está bem perto de mim, consigo sentir sua respiração em meu pescoço. Meu coração está disparado... Mas que sensação é essa ?!

*Me afasto e viro de frente para ele*

– S-Sim... Eu... Concordo...

*Ele olha para mim e franze a testa*

– Ora, o que houve doutora ? Me parece... Nervosa.

– Ham... Não... Eu... Eu estou bem. - Digo tentando forçar um sorriso.

*Ele me encara por alguns segundos e senta na cama.*

– Entendo ... Você sabe que gosto muito de você não sabe Senhorita Quinn ?

*Sorrio sem graça*

– É Quinzel...

– Shiiiu . - Ele fecha os olhos. - Poderia fazer algo por mim ?

– Ham... Talvez... O que você quer ?

– Talvez sim ? - Ele abre um dos olhos.

*Sorrio*

– Talvez sim...

– Já faz um bom tempo que estou com isso. -Ele balança os ombros.- Queria poder esticar um pouco os braços, sentir meus dedos... Sua pele...

*Levanto levemente as sobrancelhas*

– Eu... Não sei se posso fazer isso...

*Ele se levanta*

– É claro que pode. Tente conversar com a adorável Diretora Arkham, tenho certeza que se disser para ela que estou melhorando, não precisarei mais usar isto.

*Olho para ele por alguns segundos*

– O que me diz doutora ?

* Respiro fundo e sorrio*

– Como quiser Mr J.

*Ele abre um imenso sorriso *

Um dos guardas bate na porta, sinalizando que já é hora de sair.

– Tenho que ir, nos vemos amanhã...- Digo e saio andando.

– Harley !

*Me viro e olho para ele*

– Irei recompensa-la de alguma forma por isso.- Ele sorri.

Sorrio de volta para ele e deixo a sala, não sei porque, mas estou me sentindo muito bem hoje.

*Começo a rir sozinha*

Vejo que um dos guardas me olha um tanto assustado.

– O que está olhando ?- Retruco.

– A senhorita está ficando igual a ele...

Paro por um instante, e me vem um flash de memória na cabeça.

~Flashback~

– O que pensa que está fazendo sua vadia imunda ?! Solte isso !

*Risadas*

– E porque eu faria isso papaizinho ? "

~Flashback~

*Pisco algumas vezes e encaro o guarda*

*Ele franze a testa e sai andando *

– Vocês são todos loucos, devia ficar enternada aqui também...

O que ele disse ?! Seu....

*Dou passos fortes em direção a ele até que alguém cutuca meu ombro*

– Harleen ? Tá tudo bem ?

É o Killian, pisco algumas vezes e me viro para ele, tentando forçar um sorriso.

– Ah ! Estou bem sim, é bom te ver, como está com sua paciente chorona ?

– Ta um saco, nos últimos dias ela tem chorado mais, não importa o que eu diga ela nem sequer me ouve, parece que tá em outro mundo. E como é que ta com seu " Paciente X " ?

– Ah... Estamos indo muito bem, ele tem melhorado bastante.

– Jura ? Você deve ser boa mesmo.

*Dou uma gargalhada de leve*

– Pois é... - Olho no relógio. - Bom tenho que ir agora, até !

– Até !

Vou para meu quarto e tento elaborar uma forma de fazer a diretora aceitar meu pedido, ela me parece um tanto durona, então não será fácil como Coringa disse, mas tenho certeza que até amanhã a tarde ele não estará mais usando aquilo.

*Sorrio sozinha*

Estou ansiosa para vê-lo...

–----------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

∆ Oláááá. Esse capítulo fui eu que escrevi !!!! Hihihi espero que gostem !!! E deixem a opinião de vocês que é muito importante !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can The Joker love ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.